Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não falo por falar, comparando o que fez a época passada, ok em parte também pela equipa, mas nunca na vida tinha assento na Renault este ano, é o mesmo que o kimi assinar este ano pela Ferrari... Total idiotice

O despiste do Maldonado já e motivo de piada pelas redes sociais, e nas casa de apostas já havia aposta como Maldonado neste Grand Prémio iria ter acidente :mrgreen: :mrgreen:

Realmente anda meio mundo sem saber :carinhoso: :carinhoso:

Não vale a pena quando a ignorância não dá para mais. E eu nem sequer acho o Maldonado piloto para estar na F1, mas quando um pneu está solto e provoca descontrolo do carro e consequente acidente, pronto, optar por criticar o piloto é o mais fácil, epá.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena quando a ignorância não dá para mais. E eu nem sequer acho o Maldonado piloto para estar na F1, mas quando um pneu está solto e provoca descontrolo do carro e consequente acidente, pronto, optar por criticar o piloto, epá.

Pneu solto? Bem até onde eu vejo, ele olha para baixo no momento de despiste e perde o control do carro, e segundo Marc Gené, Piloto de testes da Ferrari e que comenta Livres e Corrida, na Antena 3, acabou de comprovar aquilo que eu vi, Maldonado olhou para baixo, talvez a mudar algum setup do carro e deixou o carro ir a relva, e perdeu o controlo, e Maldonado não tem pneus soltos todas as corridas!

EDIT: E no caso de ser um Pneu solto, já tinha saido a Noticia de uma ALTA PUNIÇÃO À RENAULT por pneu soltou ou roda solta, por parte dos comissários, e ainda não houve noticia, por isso desculpa de roda solta, não é lá muito válida!

Minimo 30m Euros e 10 posições na grelha, é a punição e até agora nem se ouve nada dos comissários... Mais uma vez roda solta não pega! Ele é mau, bastante mau!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Pneu solto? Bem até onde eu vejo, ele olha para baixo no momento de despiste e perde o control do carro, e segundo Marc Gené, Piloto de testes da Ferrari e que comenta Livres e Corrida, na Antena 3, acabou de comprovar aquilo que eu vi, Maldonado olhou para baixo, talvez a mudar algum setup do carro e deixou o carro ir a relva, e perdeu o controlo, e Maldonado não tem pneus soltos todas as corridas!

EDIT: E no caso de ser um Pneu solto, já tinha saido a Noticia de uma ALTA PUNIÇÃO À RENAULT por pneu soltou ou roda solta, por parte dos comissários, e ainda não houve noticia, por isso desculpa de roda solta, não é lá muito válida!

:lol:

O carro deslocou-se em linha recta para a relva e perde todo o controlo do carro.

E devias saber que as punições só são tiradas, depois do carro estar em parc fermé e se fizer as devidas peritagens por parte da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O carro deslocou-se em linha recta para a relva e perde todo o controlo do carro.

E devias saber que as punições só são tiradas, depois do carro estar em parc fermé e se fizer as devidas peritagens por parte da equipa...

Eu não estou aqui para discutir quem sabe mais, apenas o que eu disse e vi, foi Maldonado olhar para baixo, e perder o total controlo do carro, o que eu ouvi de seguida foi Marc Gené a comentar exactamente o mesmo, e como se não basta-se de La Rosa confirmou também que foi o que lhe pareceu. Tens 2 pilotos que na opinião deles foi despite total do Maldonado, como tem sido nos ultimos tempos, mas tu queres arranjar motivos técnicos para isso... é bem

Bem o que me interessa é a Ferrari, o resto é miragem...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Grande Gené, diz que pega nos carros de F1 de alguns clientes de Ferrari e que vão para SPA brincar e que faz Eau Rouge a fundo, e que os clientes le pedem isso :mrgreen: :mrgreen:

Pergunta: E se partes o carro como fazem?

Gené: Bem são eles que me pedem que a faça a fundo para comparar com a volta deles :mrgreen: :mrgreen:

Gené :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou aqui para discutir quem sabe mais, apenas o que eu disse e vi, foi Maldonado olhar para baixo, e perder o total controlo do carro, o que eu ouvi de seguida foi Marc Gené a comentar exactamente o mesmo, e como se não basta-se de La Rosa confirmou também que foi o que lhe pareceu. Tens 2 pilotos que na opinião deles foi despite total do Maldonado, como tem sido nos ultimos tempos, mas tu queres arranjar motivos técnicos para isso... é bem

Bem o que me interessa é a Ferrari, o resto é miragem...

Eu gosto de discutir com o máximo de informação possível e não com base em generalizações, mesmo que haja verdade pelo meio, e com base na transmissão que poucas repetições forneceu.

É que nem o benefício da dúvida dão, enfim. Viram que era o Maldonado, sacar dos lols, já está :lol:

Dá um prazer do crl vir aqui e discutir, quando os senhores da verdade dizem e acabou. Siga a marinha, que a minha paciência é pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de discutir com o máximo de informação possível e não com base em generalizações, mesmo que haja verdade pelo meio, e com base na transmissão que poucas repetições forneceu.

É que nem o benefício da dúvida dão, enfim. Viram que era o Maldonado, sacar dos lols, já está :lol:

Dá um prazer do crl vir aqui e discutir, quando os senhores da verdade dizem e acabou. Siga a marinha, que a minha paciência é pouca.

Possivelmente estarás a ver a Transmissão da Sportv que apenas se limitam a estar sentados a ver a transmissão Internacional e comentar o lógico, eu convido-te a assistir à transmissão da Televisão Espanhola Antena 3, e NEOX (Sessão de livres) com António Lobato (mais de 20 anos de Formula 1) e comentários de Marc Gené e Pedro de La Rosa, e se não bastasse ainda tem 3 equipas de camaras e 3 reporteres da Antena 3 em todos os grandes prémios.

Não sou dono da verdade, apenas comento o que vejo e sigo quem percebe, neste caso os Pilotos.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports F1

Duvido muito que na Sky tenham dito que foi uma roda solta, a burrice de Maldonado, quando nem a própria equipa diz isso! Sinceramente gostava de saber onde foste buscar que o acidente do Maldonado foi roda solta, e quem foi o iluminado que o disse :mrgreen: :mrgreen:

2ngwymo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não está mau de todo a 2ª sessão, previsão de chuva para a classificação, vamos ver o que o Mago Alonso vai conseguir fazer amanhã...

Hamilton tem estado com azar nos ultimos 3 GP, se chove na classificação... bem espectante :compinchas: :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas ainda existe a ideia que o Maldonado é um nabo? Não é que ache que o homem seja um mediano piloto mas dai a ser um nabo, antes do Maldonado existem muitos mais nabos para sairem..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda existe a ideia que o Maldonado é um nabo? Não é que ache que o homem seja um mediano piloto mas dai a ser um nabo, antes do Maldonado existem muitos mais nabos para sairem..

Não, o Maldonado não é nabo, sem duvida esta época não está a correr tão bem quanto era esperado, e parece que ainda vive um pouco da época anterior... mas temos de concordar que ele é um pouco despistado... alguns acidentes dele são no minimo de amador... e não falo do de hoje, lembro-me de um com o Hamilton na Austrália, que por amor de deus... O Grosjean é duro e arriscado, mas este é um pouco louco, e não é elogio. Mas até gosto do Maldonado

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Falam por falar e depois da m*rda.

Não vale a pena quando a ignorância não dá para mais. E eu nem sequer acho o Maldonado piloto para estar na F1, mas quando um pneu está solto e provoca descontrolo do carro e consequente acidente, pronto, optar por criticar o piloto é o mais fácil, epá.

f*da-se, por amor de deus... :lol:

Tanta soberba, tanta arrogância, tanta superioridade.. não dá para discutir como gente normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Última sessão livres a começar!!

Link aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Intermédios na sáida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Venha chuva para o Alonso, mas parece que não é para durar muito, vamos ver se temos chuva para amanhã, hoje não vai haver humidade suficiente pra chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nada de novo, Mercedez irão lutar pela Pole, williams estarão por cima da Ferrari e Alonso andar em busca do 4º 5º... era bom que chovesse amanhã na corrida... vamos ver como corre a class

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não aconteça o que aconteceu ontem na GP3 com o russo, e que tenham atenção aos limitadores...

Já é muita gente a dizer para tirar essa m*rda da salsicha das curvas, tanto aqui como na Austrália, e ninguem tiro isso, devem estar à espera que haja o resultado trágico disto

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a caminho da prévia da Classificação!!

Bora la ALO!

:handclap:

CHUVA!!!!! E DA BOA EM SPA!!!! GO GO ALONSO, WE CAN DO IT!! :handclap: :mrgreen: :mrgreen: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena dá ver esta Renault com um Maldonado no assento, e ver um Vergne a ir embora para o Ano... Realmente muito injusta a F1 e as politicas das equipas... viva a lei do Patrocinio....

Bem, a chuva está ai :D

Bora ALO, vamos tentar um 2º 3º.... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um piloto tem incidentes em quase todos os Grande Prémio, a maioria dos quais causados pelo próprio, ao longo de três anos...

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 2s de avanço sobre a concorrência e mesmo com erros nas voltas, eles dão baile.

A não ser que o tempo seja seco (não vai), a Mercedes vai voar. Williams lixou-se com o setup, Ferrari reverteu para um setup com mais downforce, a ver se os beneficia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...