Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Se a Renault falhar redondamente na PU, não me admira nada a Red Bull se aliar à Audi, como no DTM.

Sim e eles estão pressionados depois do desastre deste ano, completamente ultrapassados pela PU da Mercedes. Estou curioso para ver o que vai acontecer, especialmente porque já perderam mais uma equipa (Lotus vai mudar para Mercedes) para o próximo ano.

E o Mika diz que duvida da capacidade da Honda em fazer uma PU para ganhar qualquer coisa no próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Reporter: “The most exciting moment during the race weekend?”

Kimi: “I think so it’s the race start, always.”

Reporter: “The most boring?”

Kimi: “Now.”

Compartilhar este post

Link para o post

Interviewer: “The helmet has a special meaning for many drivers. How important is it to you?”

Kimi: “It protects my head.”

Interviewer: “Is it true that sometimes you’re bored in the car?”

Kimi: “Only when I am in front by a country mile, like in Melbourne last year. Then you are thinking about other things or you’re playing with the buttons on the steering wheel.”

Interviewer: ”Do you have any special rituals when the helmet is concerned like many have?”

Kimi: “I wipe it so that I can see better.”

And so on... :mrgreen:

O maior da grid

Aliás o meu top 3 (sem reflectir a qualidade de cada um, só mesmo por empatia)

Damon Hill, Mika Hakkinen e Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi :prayer:

Todos os pilotos foram dar autografos, o gajo sai do carro e entra no hotel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma bela réplica na Rússia e na India. Mas a mitica curva 8 é a curva 8 :prayer:

E para acabar com as grandes saidas do Kimi para a imprensa :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, jizz in my pants este ano quando vi aquela curva 3 de Sochi. Na India aquilo da curva 5 à 15 era sempre a abrir, muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, jizz in my pants este ano quando vi aquela curva 3 de Sochi. Na India aquilo da curva 5 à 15 era sempre a abrir, muito bom também.

E já me esquecia de Austin no ultimo sector.

Compartilhar este post

Link para o post

#murica#lemoustache

O Maldonado é dos gajos mais ridicularizados pela comunidade F1. Já vi de tudo a gozar com o crashonado.

E no entanto deu à Williams a sua única vitória em... 8 anos. E desde ai ainda nada...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a vitória em 2012. Eu sabia que haveria algum motivo para o Maldonado ainda andar na F1. Estava quase a ficar convencido que o motivo seriam os 45 milhões de euros que a PDVSA mete para ele lá andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ninguém disse o contrário. Não te esqueças é que estás a falar de um mundo cheio de politiquices, e o Maldonado não é o único com private sponsor... (para além da própria familia dele ser endinheirada)

Faz montes de m*rda, coisas ridiculas e não aprende com os erros, mete a vida dele e dos outros em perigo com uma condução desmiolada(o que já deveria ter-lhe custado umas suspensões e não multas apenas) mas também já vi chegar ao cumulo de retirar o mérito da sua vitória em Espanha. Sinceramente é um gajo que me passa ao lado, mas a verdade é que as coisas têm de ser reconhecidas. As boas e as más

MORTAL_F1_zpsaa153efe.gif

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

FP2

1 44 Lewis Hamilton Mercedes 1:39.085

2 6 Nico Rosberg Mercedes 1:39.088

lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o que me irrita profundamente no Kimi é que só a ele é permitido dizer certas coisas. Caso outros pilotos dissessem o que ele diz era um 31 do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

eu lido mas por vezes esta "dualidade de critérios" é um bocado estupida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...