awk Publicado 24 Outubro 2014 Se a Renault falhar redondamente na PU, não me admira nada a Red Bull se aliar à Audi, como no DTM. Sim e eles estão pressionados depois do desastre deste ano, completamente ultrapassados pela PU da Mercedes. Estou curioso para ver o que vai acontecer, especialmente porque já perderam mais uma equipa (Lotus vai mudar para Mercedes) para o próximo ano. E o Mika diz que duvida da capacidade da Honda em fazer uma PU para ganhar qualquer coisa no próximo ano Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Outubro 2014 (editado) 3 equipas que entraram em 2010 com a expansão (HRT, Caterham, Marussia), vamos ver se a Marussia ainda se aguenta. Motor racing-Caterham and Marussia to miss next races - Ecclestone Ok, juro que não fiz de propósito lol Edit: sorry pelo double post Editado 25 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Outubro 2014 Reporter: “The most exciting moment during the race weekend?” Kimi: “I think so it’s the race start, always.” Reporter: “The most boring?” Kimi: “Now.” Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Outubro 2014 Interviewer: “The helmet has a special meaning for many drivers. How important is it to you?” Kimi: “It protects my head.” Interviewer: “Is it true that sometimes you’re bored in the car?” Kimi: “Only when I am in front by a country mile, like in Melbourne last year. Then you are thinking about other things or you’re playing with the buttons on the steering wheel.” Interviewer: ”Do you have any special rituals when the helmet is concerned like many have?” Kimi: “I wipe it so that I can see better.” And so on... :mrgreen: O maior da grid Aliás o meu top 3 (sem reflectir a qualidade de cada um, só mesmo por empatia) Damon Hill, Mika Hakkinen e Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Outubro 2014 (editado) http://www.streetfire.net/video/f1-analaysis-of-the-diabolica-from-turkey-2011_2314237.htm Esta ainda devia de estar no calendário... Editado 28 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2014 Kimi :prayer: Todos os pilotos foram dar autografos, o gajo sai do carro e entra no hotel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2014 (editado) http://www.streetfire.net/video/f1-analaysis-of-the-diabolica-from-turkey-2011_2314237.htm Esta ainda devia de estar no calendário... Tiveste uma bela réplica na Rússia e na India. Mas a mitica curva 8 é a curva 8 :prayer: E para acabar com as grandes saidas do Kimi para a imprensa :lol: Editado 28 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Outubro 2014 Sabes, jizz in my pants este ano quando vi aquela curva 3 de Sochi. Na India aquilo da curva 5 à 15 era sempre a abrir, muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Outubro 2014 Sabes, jizz in my pants este ano quando vi aquela curva 3 de Sochi. Na India aquilo da curva 5 à 15 era sempre a abrir, muito bom também. E já me esquecia de Austin no ultimo sector. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2014 http://www.streetfire.net/video/f1-analaysis-of-the-diabolica-from-turkey-2011_2314237.htmEsta ainda devia de estar no calendário... O Maldonado alguma vez passou um fds sem se despistar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Já e curiosamente ganhou um GP. Agora pensa. http://www.theverge.com/tldr/2014/10/30/7105485/mclaren-f1s-steering-wheels-throughout-the-years f*dasse :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Outubro 2014 (editado) #murica#lemoustache O Maldonado é dos gajos mais ridicularizados pela comunidade F1. Já vi de tudo a gozar com o crashonado. E no entanto deu à Williams a sua única vitória em... 8 anos. E desde ai ainda nada... Editado 30 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 Novo nariz para a Lotus, que vai testar este fds. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2014 Ah, a vitória em 2012. Eu sabia que haveria algum motivo para o Maldonado ainda andar na F1. Estava quase a ficar convencido que o motivo seriam os 45 milhões de euros que a PDVSA mete para ele lá andar... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Nem ninguém disse o contrário. Não te esqueças é que estás a falar de um mundo cheio de politiquices, e o Maldonado não é o único com private sponsor... (para além da própria familia dele ser endinheirada) Faz montes de m*rda, coisas ridiculas e não aprende com os erros, mete a vida dele e dos outros em perigo com uma condução desmiolada(o que já deveria ter-lhe custado umas suspensões e não multas apenas) mas também já vi chegar ao cumulo de retirar o mérito da sua vitória em Espanha. Sinceramente é um gajo que me passa ao lado, mas a verdade é que as coisas têm de ser reconhecidas. As boas e as más Editado 31 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2014 Invariavelmente foi um Mercedes (Hamilton) a ser o mais rapido no FP1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Outubro 2014 FP2 1 44 Lewis Hamilton Mercedes 1:39.085 2 6 Nico Rosberg Mercedes 1:39.088 lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2014 Massa diz asneiras para imprensa e pronto dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Novembro 2014 Mais uma boa qualificação para os Williams! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Novembro 2014 o que me irrita profundamente no Kimi é que só a ele é permitido dizer certas coisas. Caso outros pilotos dissessem o que ele diz era um 31 do crl Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2014 Tens de lidar com isso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Novembro 2014 eu lido mas por vezes esta "dualidade de critérios" é um bocado estupida Compartilhar este post Link para o post