Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Porreiro, agora daqui a pouco faz pole para depois no Domingo ceder a primeira posição ao Hamilton :lol:

O recorde é do Rubinho "pedinte" .

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

não é ceder, existe pilotos que são mais rapidos na qualificação e outros que são mais rapidos em pista, são coisas diferentes. um caso desses é o alonso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom showdown pela pole. Mas pronto vamos ver se o Rosberg terá estaleca mental para conseguir manter o Hamilton atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não é ceder, existe pilotos que são mais rapidos na qualificação e outros que são mais rapidos em pista, são coisas diferentes. um caso desses é o alonso

O meu ceder não era como se fosse uma coisa consentida...

E o problema do Rosberg não é esse, ou melhor, não é só esse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O meu ceder não era como se fosse uma coisa consentida...

E o problema do Rosberg não é esse, ou melhor, não é só esse

Mas qual é então?

o grande problema do Rosberg, é de não ser tão consistente em pista como é Hamilton, depois claro pode ceder uma vez ou outra mas sinceramente não acho que seja, pelo mental, que o Rosberg seja inferior ao inglês. E não é tão consistente em pista porque? Porque Hamilton é melhor...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa qualificação para os williams. Só espero que o Bottas agora consiga o pódio

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiados erros/acusa pressão.

Ainda agora em Austin andou grande parte da corrida a tentar tirar o melhor rendimento do carro. É fdd, já não há instruções vindas directamente do paddock para optimizar a performance dos carros

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas quem não faz isso? Qualque piloto quer melhorar o rendimento do seu carro, quer instruções dos engenheiros na corrida para melhorar o mesmo.

Isso é o teu ponto de vista, que vou respeitar. mas o Kimi tem "n" erros em pista, pressão? o Kimi com pressão? O gajo deve ser daqueles completamente imunes a isso. Webber também cometia muitos erros, pressão? Com tanta experiência?

Agora se me dizes ansiedade, talvez concorde, agora pressão não me parece, o Rosberg já anda nisto há muito tempo para sentir pressão alguma. A unica pressao que deve ter é a adrenalina ao entrar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg nunca esteve em situação de disputar titulos e nota-se completamente a diferença de mentalidade entre o Hamilton e o Rosberg em corrida. O primeiro sabe o que fazer enquanto que o segundo comete os erros e acusa a "ansiedade" / "pressão". O primeiro soube recompor-se de situações polémicas (Mónaco, Spa, Canadá e talvez Hungria) e a cada pole que perde em pista, não se assusta e consegue intimidar o adversário. O outro, até pode ganhar a pole por segundos, mas depois chega a hora a sério e vez a tristeza de Austin, ordens de equipa na Hungria, erros idiotas em Monza.

Aliás isto é um problema recorrente em todos não te preocupes, o Vettel foi o que foi em 2010, o Hamilton em 2007, Massa em 2008 e assim será. Até o Alonso e o Kimi foram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton com aquela saída comprometeu a corrida. Este asfalto está a comer os pneus de uma forma bastante agressiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

não dá hipótese ao kimi o alonso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

este piquet bate tão mal daquela cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o Rosberg calou-me. Impecável este fim-de-semana, nada a apontar. Muito consistente, não deu hipoteses.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o Rosberg calou-me. Impecável este fim-de-semana, nada a apontar. Muito consistente, não deu hipoteses.

Não deu hipóteses porque o outro andou meia corrida a recuperar tempo depois do pião, ao ritmo a que perdeu a vantagem só posso imaginar como seria se o inglês fosse sempre a pisar-lhe os calos. Mesmo assim saiu à justa no último pit stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo, mas não o viste a cometer erros como tens visto nos últimos tempos. Fez um fim-de-semana consistente e teve a felicidade do Hamilton ter cometido um erro.

Ora se ele também não tivesse cometido erros, o Hamilton não teria ganho alguns gp's. Isto é mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que fosse o Nico a ser campeão. Mas não vai chegar lá. E a ver se o Alonso ainda consegue pelo menos o quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma corrida e a pontuação será a dobrar, o Lewis tem uma vantagem de 17 pontos. Se o Rosberg ficar em primeiro só será campeão se o colega de equipa não for segundo, cenário muito complicado. Que reze por um abandono do Lewis, de outra forma não chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

a corrida da semana passada lixou tudo, se tivesse ganho o Rosberg, agora na ultima quem ganhasse a corrida seria o campeão mundial, assim basta ao Hamilton o 2º lugar que pelo que tem visto não será problemático obter.

Compartilhar este post

Link para o post

Azares acontecem. Não assim tão garantido para o Lewis. Confesso que estou indeciso quanto a quem torcer. São realmente os meus dois pilotos favoritos da grelha e calhou estarem na minha equipa favorita. Talvez seja um pouquinho mais pro-Hamilton mas também gostaria de ver o Nico campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho apoiado preferencialmente o Rosberg porque simpatizo com o rapaz já há vários anos, mas o Hamilton merece. Tem sido o melhor, tem maior velocidade e consistência, comete menos erros durante as corridas. O Rosberg acusou claramente a pressão de lutar pelo título, como referiu o Kimi (o nosso, não o da Ferrari :mrgreen: ), algo novo para ele; o Hamilton já anda nessa vida há tempo suficiente e lidou melhor com a situação. Talvez na próxima temporada tenhamos o Rosberg já num outro patamar competitivo, mais condizente com a qualidade que tem demonstrado ao longo dos anos.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...