Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

não dá hipótese ao kimi o alonso

:lol: :lol: :lol:

Acho que nem merece que mereça contra-argumentação perante tamanha parvoice, no contexto deste GP.

Ainda não vi a corrida por inteiro, mas a avaliar pelos andamentos, acho que o Rosberg mais uma vez ia quebrar, imo.

Anyway, só uma corrida tipo Hungria ou Canadá é que vai dar o titulo ao Rosberg. Por mim perdiam os dois, dado que não gosto de nenhum e acho o Hamilton valorizado para a m*rda que fez em toda a sua carreira.

Mais uma vez a sombra dos 3 carros para 2015 a voltar ao baile. O Bernie que se ponha no crl, que pessoa mais mesquinha.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a corrida por inteiro e tive pena ter sido decidida pelos pneus, estranhamente, porque a pista foi asfaltada outra vez.

Melhor corrida que o ano passado, mas ficamos com um sabor amargo, quando a Ferrari, Williams f*deram os pit-stops do Massa e do Kimi. Kimi tinha ficado com o 6º a lutar se não fosse aquela paragem, porque ele teve uma bela gestão dos pneus e conseguiu ter ganho tempo para se ter segurado do Alonso e talvez do Vettel/Button. Aquela paregem de m*rda custou 4s importantes. Hulk não deu para mais com a estratégia, imposta.

O erro do Hamilton custou-lhe uma vitória. Achei que foi demasiado arriscado dado o seu estatuto como lider e dada as condições dos pneus, apesar de estar na altura que tinha de puxar a sério. Bastou uma má mudança no brake-bias e bloqueou os pneus traseiros. Brincou à apanhada, mas o seu carro tinha menos "downforce" que o do Rosberg, e em cada sector 2 de cada volta o alemão controlava a distancia.

Williams, o que foi o que ainda tenta ambicionar. Erros amadores nas paragens, problemas com um "cinto", más estratégias, más decisões em ordens de equipa lol. Depois estranham que falham vitórias e pódios. Que não melhorem a equipa mecânica. O Massa ainda ajudou com o seu erro no pit, mas pronto.

Desiludido pelo Magnussen. Bottas teve mais do que apenas problemas de cinto.

Adeptos brasileiros :prayer: e Piquet :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a cena do Piquet no pódio foi mesmo...à Piquet. Que vergonha alheia, toda aquela situação.

Não sei se há alguém aqui que goste dele, se houver perdoem-me mas acho-o um palhaço autêntico, para não dizer pior

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hamilton nunca fosse um aziadinho de primeira de cada perda por culpa própria, como sempre foi, levava no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele levou na boa, ficou foi embaraçado com aquela situação (teve de repetir que ela estava em casa lol). Quem não gostou muito daquela entrevista foi o Rosberg, que pelos vistos ficou fdd porque ele voltou a falar com o Hamilton em vez de falar com ele, como se fosse ele o vencedor.

Eu já tinha acabado com estas entrevistas horriveis no pódio, ou melhor punha lá só o EJ, DC e MB. Foram os únicos que gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol: :lol: :lol:

Acho que nem merece que mereça contra-argumentação perante tamanha parvoice, no contexto deste GP.

Ainda não vi a corrida por inteiro, mas a avaliar pelos andamentos, acho que o Rosberg mais uma vez ia quebrar, imo.

Anyway, só uma corrida tipo Hungria ou Canadá é que vai dar o titulo ao Rosberg. Por mim perdiam os dois, dado que não gosto de nenhum e acho o Hamilton valorizado para a m*rda que fez em toda a sua carreira.

Mais uma vez a sombra dos 3 carros para 2015 a voltar ao baile. O Bernie que se ponha no crl, que pessoa mais mesquinha.

e começares a levar as coisas para a brincadeira em vez de estares sempre com esse ar de ressabiado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu acho que ele levou na boa, ficou foi embaraçado com aquela situação (teve de repetir que ela estava em casa lol). Quem não gostou muito daquela entrevista foi o Rosberg, que pelos vistos ficou fdd porque ele voltou a falar com o Hamilton em vez de falar com ele, como se fosse ele o vencedor.

Eu já tinha acabado com estas entrevistas horriveis no pódio, ou melhor punha lá só o EJ, DC e MB. Foram os únicos que gostei de ver.

100% de acordo Badjoras. O hamilton levou aquilo na boa, muito bem aliás deu foi uma resposta seca. O Rosberg ficou fdd porque o Piquet disse ao Hamilton que esperava que a próxima corrida lhe corresse bem e passado um bocado, lá deve ter noção do erro, foi dizer o mesmo ao Rosberg.

Quanto a quem deve vencer, Hamilton, foi o melhor entre os dois este ano e é melhor que o alemão. Hamilton com um carro destes é quase imbatível, em sonhos, gostava de ver uma luta entre Vettel, Alonso, Hamilton e Kimi com o mesmo carro... para tirar algumas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton faz sempre trombinhas por tudo e por nada, A cada pole que perde, o Rosberg tenta fazer cara que nada de errado aconteceu, o outro demonstra azia. Qual o pior. Também pode ser a minha veia mais "hater", mas é o que acho que passa.

Eu acho giro as entrevistas no pódio, assim não tinhamos as miticas saidas do Vettel e do Kimi há dois anos :lol: , mas ou se procura que hajam jornalistas de jeito a fazer perguntas relevantes ou se mete celebridades a fazer perguntas de ocasião. Agora um misto não, que só tem dado asneira.

Sim ressabiamento Alonso :lol: Tu que a cada 5 posts, 6 são sobre piadas da batata, queres mesmo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é isso kimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Vettel e do Kimi foi lindo :lol:

Mas quem é que lá estava a entrevistar ? O DC !

Acho que até a Sky salvo erro pediu desculpa por causa da linguagem usada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Vettel e do Kimi foi lindo :lol:

Mas quem é que lá estava a entrevistar ? O DC !

Acho que até a Sky salvo erro pediu desculpa por causa da linguagem usada :mrgreen:

Sim foi o DC. E no GP dos Estados Unidos, na conferência de imprensa de quinta o Kimi continuou a dizer asneiras. Alias, essa foi das conferencias mais engraçadas de sempre para mim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta ver ganhos de performance nas PU. E acredito que a Ferrari vá sacar o dobro, relativamente a este ano, porque foi um ano onde não investiram muito nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não devia, mas estou a começar a ficar muito entusiasmado com a próxima época. A minha equipa favorita, McLaren com motor Honda, com o Prodomou no seu primeiro projeto pós-RB e com o Alonso, para mim o melhor piloto do grid e também o meu favorito. Tenho um pressentimento que a McLaren vai surpreender toda a gente pela positiva. Em relação, ao companheiro do Alonso, Button ou Magnussen, confesso que tenho muitas dúvidas sobre qual prefiro. A opção Button é boa e lógica porque o Jenson é um piloto experiente, relativamente consistente e tem muito tempo de trabalho com a Honda, o que pode ser vital neste regresso. Mas por outro lado, o Magnussen é jovem e, ainda que tenha ficado longe dos pontos do JB, fez uma boa rookie season. E se a Mclaren decidir ficar com o JB e relegar o KM para test-driver e piloto de reserva, será um grande passo atrás não só para o Kevin mas também para o Vandoorme.

Depois, da parte da Ferrari, também estou à espera de um carro com um maior andamento (o que também será influenciado pela questão do descongelamento ou não dos motores). Sendo que se pode dizer que o Vettel e o Kimi têm um estilo de condução razoavelmente parecido (e bastante diferente do do Alonso), acho que terão um carro mais adequado e vamos ver o Kimi a mostrar que sabe muito mais do que aquilo que mostrou.

Na Mercedes, não há grandes dúvidas que continuará a ser muito forte, só resta saber o quão superior aos restantes e se, depois do que ocorrer neste fds em Abu Dhabi, se a equipa vai continuar a conseguir controlar a relação Hamilton-Rosberg.

Na RedBull, ansioso para saber se Ricciardo se vai afirmar categoricamente como novo líder ou se o Kvyat vai fazer das suas. Tenho algum medo da RB na próxima época, sem Vettel, sem Newey, sem Prodomou... Por outro lado, provavelmente, terá um motor muito melhor que o atual.

Nas restantes equipas, não há muito a dizer. A Lotus vai melhorar de certeza, apesar de para mim não ter uma boa dupla de pilotos. A Williams deve continuar lá em cima e o Bottas a espalhar magia. Ah, e em relação aos rookies, curioso pelo que vão fazer os rookies, Verstappen e o Nasr. E se o Verstappen mostrar o andamento que mostrou nos treinos livres no Brasil, cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bianchi saiu do coma artifical e foi transferido para França, apesar de ainda estar inconsciente.

Por falar nisso, já há noticias mais concretas sobre o estado de saúde do M. Schumacher?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Uish...

Parece que aquilo não anda nada famoso para aqueles lados... :(

Muita Força Schumi!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...