Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Só um mau arranque ou um problema qualquer que possa ser solucionado com uma ida às boxes. Ou ambos! :biggrin:

Esta desqualificação dos Red Bull é que calhou mesmo mal. São juntamente com os William os únicos com alguma possibilidade de se intrometerem ali no meio.

A Red Bull foi um fail em Abu Dhabi e estão bem atrás para esta corrida dos 4 da frente.

Mesmo que a Mercedes arranque mal, com ja aconteceu noutras ocasiões, eles recuperam terreno facilmente.

Os .3s que vês de atraso em qualificação, foi o mais próximo que viste em todo o fds.

«Primeiros temos de agradecer a Fernando por todo o que ele fez connosco nos últimos cinco anos. Mas está claro que temos de começar um novo ciclo e com alguém que esteja motivado», afirmou Mattiacci

Mais uma patada do Mattiacci.

“If he tried to mean that I was not motivated, I think that he arrived too late to Ferrari. He didn’t see all the five years I spent here and that I fought every single race and for championships.”

Ai está o Alonso a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim nenhum ganhava :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel na ferrari? Fogo... Estou bastante surpreendido. Acho que para o ano vamos ter uma formula 1 muito engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa é campeão como ?

O 2° lugar chega ao Hamilton para ser campeão ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa é campeão como ?

O 2° lugar chega ao Hamilton para ser campeão ?

é campeão na cabeça dele.

O Hamilton já ganhou isto, só espero é que os Williams segurem o pódio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é estúpida. Nessas hipóteses nenhuma delas fala como o Massa pode ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é estúpida. Nessas hipóteses nenhuma delas fala como o Massa pode ser campeão.

Vai trollar para outro sitio, não podes estar a falar a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tirando os mercedes o que estava mais próximo era o ricciardo seguido do bottas. E não sei se já não é matematicamente impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

O massa ta a tentar levar estes pneus até ao fim? Ainda só fez uma paragem

esqueçam

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 2 lugares no pódio e o 4º lugar garantido para o Bottas. Excelente fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...