Guest Alonso. Publicado 2 Novembro 2014 Vettel 8º 7º Agora é simples, o Rosberg tem de ganhar o que falta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 Não sei onde falha a Williams, mas chega a ser frustrante mostrarem carro para o pódio e raramente lá chegarem. O Bottas, então, hoje esteve uma nódoa. Já agora, o Maldonado tornou-se o piloto com mais penalizações esta temporada, tal como já o foi em 2011 e 2012. #Crashonado Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Novembro 2014 (editado) O Ricciardo é um gajo tão porreiro, adoro-o mesmo. Bom GP, não tanto pela luta na frente porque era expectável mais tarde ou mais cedo o Hamilton passar para a frente, mas por causa daquele grupo com os Lotus. E o Kimi, adoro-o mas está totalmente fora de qualquer ritmo competitivo. Acho cada vez mais que isto deve andar 60% culpa do carro, 40% mesmo por desmotivação com a equipa/carro e por as coisas não estarem a correr como ele esperava. Editado 2 Novembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2014 Ele já tem acordo para 2015. Só vi as primeiras voltas. A ver se vejo o resto amanha e depois opino. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Corrida melhor que as recentes, o que não era dificil. Rosberg que se vá f*der. Não passa de um Webber que tem melhor arranque na largada. Até pode ganhar 7 ou 8s numa qualificação, mas no que toca a gerir uma corrida, ter estofo mental para aguentar pressão, aproveitar chances, o alemão é uma vergonha. O Hamilton teve mais desistências, mais problemas em qualificação, mas deixou de dizer m*rda na imprensa, focou-se no seu objetivo e está em altas. O outro resolve jogar no limbo da legalidade no Monaco e em Spa e vai-se abaixo, comete erros infantis e depois faz aquela cara cinica de "felicidade" quando fica em segundo :lol: O Keke deve chorar quando vê as corridas. Só ganha o titulo se o Hamilton desistir numa das corridas e isso só dependerá da Mercedes. De resto, boas ultrapassagens, boas lutas (Alonso-Button foi a melhor) e uma corrida mais compacta, mesmo tendo só 15 pilotos. Se o Vergne mostrasse o mesmo empenho hoje e em corridas decentes, talvez tivesse o lugar seguro. E não me venham com lengalengas da motivação do Kimi mais o facto de estar com um défice de 0.5s por corrida (mais até) para justificar o 13º lugar. Tem de haver algo mais do que isso. Isso não te torna mais lento que um Lotus :lol: Ah e nunca vejam corridas na NBC, pqp. Editado 3 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Kimi https://uk.eurosport.yahoo.com/news/formula-1-raikkonen-hates-current-situation-000620780--f1.html Editado 3 Novembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Detestar a situação toda a gente detesta, mas isso não é sinal de desmotivação. Se assim fosse, ele estava no mercado. Facto curioso. Foi a primeira corrida do campeonato mais rapida que a do ano anterior. Editado 4 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Novembro 2014 Hoje a Marca avança que Alonso está em negociaçoes com a McLaren. Ocuparia o lugar de Button, sendo que a McLaren já estaria em negociaçoes avançados com o patrocinador Santander. Por outro lado Grosjean teria sido descartado pela McLaren após pedir muito Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Novembro 2014 Provisoriamente a lista de equipas de 2015 contêm 11 equipas de 2 carros. Marussia passa a Manor e a Caterham CF1 Caterham F1 Team. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Novembro 2014 Nasr assina com a Sauber por duas temporadas e garante vaga na F-1 Excelente notícia! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2014 Nasr assina com a Sauber por duas temporadas e garante vaga na F-1 Excelente notícia! €€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Novembro 2014 O Nasr tem talento mas também tem muito dinheiro atrás dele. não condeno a sauber Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Novembro 2014 O Nasr tem talento mas também tem muito dinheiro atrás dele. não condeno a sauber Concordo. Os dois lados saíram ganhando. Nasr conseguiu uma vaga na F1 e a Sauber conseguiu muita grana. Queria ver o Palmer na F1. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2014 Palmer, Vandoorme ou o Frijns. Mas de rookies devem aparecer o Sainz e o Lynn. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Novembro 2014 Williams F1 Team: Congratulations to Felipe Nasr on graduating to a race drive with Sauber F1 Team we look forward to sharing the track with you in 2015. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2014 Quem viu o GP do Brasil de 2012 é que vai perceber a piada :lol: http://leavemealone.hu/raikkonen-es-a-lezart-menekulout-ujratoltve-oriasi/ Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Novembro 2014 Eu lembro-me disso :lol: Só que em 2012 foi pior porque se não me engano o Kimi chegou mesmo a subir até lá acima e depois teve de descer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Novembro 2014 Button sai da McLaren, vai para a toyota para o WEC. WEC cada vez melhor :prayer: Eu lembro-me disso :lol: Só que em 2012 foi pior porque se não me engano o Kimi chegou mesmo a subir até lá acima e depois teve de descer. e ainda cortou relva para voltar a pista.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2014 So faz bem o Button. Já anda a arrastar-se na F1 desde 2012 e continua a provar a sua falta de liderança todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Novembro 2014 lol, ri-me imenso com isso quando estava a ver Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Rosberg quase bateu o record da pista no FP3 :espanto: http://www.f1fanatic.co.uk/2014/11/08/rosberg-nears-record-breaking-pace-final-practice/ Editado 8 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post