Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

GRANDE! ENORME ROSBERG. Merece todo o respeito do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Adeus button :(

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE! ENORME ROSBERG. Merece todo o respeito do mundo

Isto.

Button a despedir-se :(

Acaba por ser justo o titulo cair para o Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão justo. O Rosberg perdeu-a em Spa e quando foi preciso assumir o estatuto de lider e incutir pressão em quem estava pior, falhou e foi ele que a sofreu.

Ter sido campeão antes ajudou bastante o Hamilton.

É chato ver o Hamilton campeão duas vezes e depois ver o Senna com 3, Kimi só com 1 e o Alonso só com dois :cry:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Massa a cagar no hamilton :lol: afinal nao

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vê-se a humildade das pessoas. Belo gesto.

Não tenho nenhum ídolo, mas gosto destas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sem palavras para o rosberg! Que senhor. Um verdadeiro campeão

Compartilhar este post

Link para o post

então para o ano a mclaren vai ter o magnussen e alonso ? fds..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para o rosberg! Que senhor. Um verdadeiro campeão

tás aqui tás a mudar o nick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tás aqui tás a mudar o nick. :mrgreen:

Nunca.

Mas estou completamente rendido ao rosberg, sempre foi boa onda mas ter esta atitude depois de perder um campeonato é de louvar.

Arrisco a dizer que o Hamilton nunca teria este tipo de atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca.

Mas estou completamente rendido ao rosberg, sempre foi boa onda mas ter esta atitude depois de perder um campeonato é de louvar.

Eu tenho certeza, ele mudou muito a sua personalidade desde que ganhou primeiro campeonato. Parecia uma pessoa mais humilde .

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca.

E arriscas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Rosberg ganhasse o campeonato, mas o Hamilton também fez um ano excelente.

Melhor corrida do Massa em muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda molhada a Nicole. :heart:

É chato ver o Hamilton campeão duas vezes e depois ver o Senna com 3, Kimi só com 1 e o Alonso só com dois :cry:

Why? O Lewis tem todo o mérito do mundo na conquista dos dois títulos. O que é triste aí é ver que o Ayrton só ganhou 3, um número de títulos que não faz jus ao seu enormíssimo talento. :cry:

Agora que renove de uma vez por todas o vínculo com a melhor equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nico Rosberg!! :handclap:

A equipa a pedir para ele abandonar e mesmo sabendo que perdeu o campeonato e que para além disso ainda iria ser dobrado pelo Hamilton, num tom muito sereno diz que gostaria de ir até ao fim.. Grande atitude, muito profissional. E no fim ainda tem a humildade de ir felicitar o novo campeão e o chefe de equipa, sem falsidades quando hoje não teve um carro para lutar de igual para igual.

E sim se tivesse acontecido o mesmo ao Hamilton acho que a azia era tão grande que de certeza que iria dizer m**** para a imprensa. Teorias da conspiração e o crl.

Já o Nico nota-se bem que tem uma personalidade completamente diferente, boa onda e sempre espírito positivo. Grande época que fez, e para quem dizia que o Lewis era mais rápido que o Nico.. 11-7 para o alemão nas qualificações contrariam bem essa teoria..

Bem para o ano há mais..espero que em 2015 o título de campeão seja também decidido até ao fim mas com mais equipas na luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nico Rosberg!! :handclap:

A equipa a pedir para ele abandonar e mesmo sabendo que perdeu o campeonato e que para além disso ainda iria ser dobrado pelo Hamilton, num tom muito sereno diz que gostaria de ir até ao fim.. Grande atitude, muito profissional. E no fim ainda tem a humildade de ir felicitar o novo campeão e o chefe de equipa, sem falsidades quando hoje não teve um carro para lutar de igual para igual.

E sim se tivesse acontecido o mesmo ao Hamilton acho que a azia era tão grande que de certeza que iria dizer m**** para a imprensa. Teorias da conspiração e o crl.

Já o Nico nota-se bem que tem uma personalidade completamente diferente, boa onda e sempre espírito positivo. Grande época que fez, e para quem dizia que o Lewis era mais rápido que o Nico.. 11-7 para o alemão nas qualificações contrariam bem essa teoria..

Bem para o ano há mais..espero que em 2015 o título de campeão seja também decidido até ao fim mas com mais equipas na luta!

...Que em corrida não se traduziu em supremacia alguma ;)

Ambos fizeram uma época fantástica, fruto do carro que tinham à disposição, o LH mostrou mais calo na hora da verdade, e o Rosberg acusou a pressão, falhando em momentos que nunca poderia falhar, como Monza, e mais recentemente no Texas, onde nunca acompanhou o Lewis a partir do momento que foi ultrapassado.

De resto, sinceramente, e sou fã do Lewis, a partir do momento que deixou de "chorar" e focou-se em recuperar o que tinha perdido, foi sempre superior e quem menos errou. No Brasil, depois do peão e de ter perdido muito tempo, ainda vai buscar o Nico mesmo no fim, mas já não deu para ultrapassar. Sobre a atitude do Nico no final ao dar os parabens e a levar o carro até ao fim, mostram que tem um enorme carácter sem duvida, mas o assumir que tocou no Lewis em SPA propositadamente, mostra que tem a sua faceta "menos bonita" se assim quisermos dizer ;)

Espero que em 2015 a Williams dê o passo que falta para subir o nível, foi sem duvida a equipa que mais evoluiu desde o ano passado, a McLaren ficar com o Kevin é na minha opinão um erro, mas o Alonso certamente vai ajudar a melhorar o carro. Ferrari que deixe de fazer um cepo com rodas, e que faça um carro como deve ser, que este ano foi uma autêntica miséria. Fico na duvida com a Red Bull, mas gostava de ver mais equipas a bater o pé à Mercedes. Porque alheando a Mercedes do resto, houve lutas e corridas bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi devido as novas regras que foram impostas na F1? As últimas 4 épocas os carros da RedBull eram os que tinham mais velocidade de ponta.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...