Banks29 Publicado 23 Novembro 2014 Porque o button se despediu ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Porque o button se despediu ? A McLaren vai contratar o Alonso. Editado 23 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Why? O Lewis tem todo o mérito do mundo na conquista dos dois títulos. O que é triste aí é ver que o Ayrton só ganhou 3, um número de títulos que não faz jus ao seu enormíssimo talento. :cry: Foi um mérito do crl o de 2008, ui ui. Embater no Kimi no Canadá, Usar táticas sujas no Japão e depois ter uma Ferrari incompetente ajudou. E a segunda frase :lol: É tão triste ver o Senna com 3, como ver o Kimi que perdeu em 2003 e 2005 por coisas alheias a ele e o Alonso perder em 2010 e 2012 em situações semelhantes. Isso não foi devido as novas regras que foram impostas na F1? As últimas 4 épocas os carros da RedBull eram os que tinham mais velocidade de ponta. :lol: what? Pena pelo Kimi, pior época de sempre na F1. Editado 23 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Novembro 2014 :lol: what? Pena pelo Kimi, pior época de sempre na F1. Era o que me diziam, que o carro da RedBull tinha mais velocidade ponta que os outros. Mas também não ligo muito a F1. Não sei se estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 Era o que me diziam, que o carro da RedBull tinha mais velocidade ponta que os outros. Mas também não ligo muito a F1. Não sei se estou errado. É falso, podes dizer isso de volta. Nem tem correlação possivel sequer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Novembro 2014 ó bandido os carros de vermelho, são os ferraris Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2014 Já se sabe quais vão ser as alterações que vão fazer tendo em vista o aumento da competitividade mas que vão acabar por tornar tudo ainda mais desnivelado? Compartilhar este post Link para o post
Magnus Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Grande :handclap: http://www.youtube.com/watch?v=LDL6B-Q4LUc Editado 23 Novembro 2014 por Magnus Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Changes to 2015 Sporting Regulations Power units - The number of engines permitted by each driver in a season will be four. However, if there are more than 20 races in a season, the number will increase to five. - The penalty for a complete change of Power Unit will be starting from the back of the grid, not the pit lane. Aerodynamic testing - The number of wind tunnel runs will be reduced from 80 hours per week to 65 hours per week. - Wind-on hours are to be reduced from 30 hours per week to 25 hours. - Computational Fluid Dynamics (CFD) usage is to be reduced from 30 Teraflops to 25 Teraflops. - Two periods of tunnel occupancy will be allowed in one day (rather than only one). - Teams will only be able to nominate one wind tunnel in one year. Testing - There will be three pre-season tests of four days each in Europe in 2015 (currently teams are able to test outside Europe). This will be reduced to two tests of four days in 2016. - There will be two in-season tests of two days each in Europe (instead of the current four). Two of these four days must be reserved for young drivers. Car specification at an Event The current restrictions to the parc fermé will now apply from the start of P3 instead of the start of qualifying. Wheels and tyres The ban on tyre blankets will be rescinded for 2015. This will be re-discussed if and when the wheel and tyre diameter increases in the future. Personnel Curfew The Friday night curfew will be extended from six to seven hours in 2015 and will increase to eight hours in 2016. Safety Car restarts Safety Car restarts will now be a standing start from the grid. Standing starts will not be carried out if the Safety Car is used within two laps of the start (or restart) of a race or if there are less than five laps of the race remaining. Changes to 2015 Technical Regulations A number of changes have been made, including: - A number of new regulations for the noses to ensure improved safety and to provide more aesthetically pleasing structures. - A number of new regulations concerning skid blocks to ensure that they are made from a lighter material (titanium) and are better contained. - New regulations to ensure that the brake discs rotate at the same speed as the wheels. - A two-stage wheel fastener retaining system is now compulsory. http://autosport.pt/o-que-muda-na-f1-em-2015=f123765 Editado 23 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2014 Foi um mérito do crl o de 2008, ui ui. Embater no Kimi no Canadá, Usar táticas sujas no Japão e depois ter uma Ferrari incompetente ajudou. E a segunda frase :lol: É tão triste ver o Senna com 3, como ver o Kimi que perdeu em 2003 e 2005 por coisas alheias a ele e o Alonso perder em 2010 e 2012 em situações semelhantes. De facto tirou grande partido por ter batido no Kimi... E que culpa teve ele da incompetência da Ferrari? Aproveitou-a, tal como o ponta-de-lança que tem mérito por estar no sítio certo para encostar para a baliza. De qualquer dos modos, eu concordo com a opinião de que tanto o Kimi como o Fernando, talent-wise, deveriam ter mais 1 ou 2 títulos no seu espólio. No entanto isso não significa que seja triste ver um fantástico piloto como o Lewis Hamilton ter 2 títulos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 (editado) De facto tirou grande partido por ter batido no Kimi... De qualquer dos modos, eu concordo com a opinião de que tanto o Kimi como o Fernando, talent-wise, deveriam ter mais 1 ou 2 títulos no seu espólio. No entanto isso não significa que seja triste ver um fantástico piloto como o Lewis Hamilton ter 2 títulos mundiais. Pois claro que aproveitou. E ele não é fantástico em lado nenhum. Isso é pura cegueira. Editado 23 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Novembro 2014 Mas o kimi disse isso, que teve culpa? Faz uma certa "comichão" ver o Lewis com 2 títulos e ver pilotos com talento acima do inglês com menos/igual títulos. De qualquer maneira, não é por um piloto ter mais titulos que é superior a outro. O schumi tem 7 e ninguém o considera o melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2014 Alonso para o ano limpa aquilo tudo, Ferrari vai ficar mais um ano a penar Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Olha que não sei. O vettel vai para lá. e já se fala que foram buscar 60 pessoas de varias equipas para o proximo ano Editado 23 Novembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Há malta aqui que se devia informar antes um bocado antes de vir mandar uns bitaites para aqui. Vir para aqui dizer baboseiras porque deu nas noticias que a época tinha terminado e "então deixa-me lá ir dar uma de esperto", não obrigado. É que nem sequer é uma questão de opiniões, é só mesmo disparates. Editado 23 Novembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Alonso para o ano limpa aquilo tudo, Ferrari vai ficar mais um ano a penar Vai depender da situação dos motores. Se a Ferrari melhorar nesse ponto (é um dado assumido que eles não fizeram o devido investimento), aliado a dois pilotos mais compatíveis, sob ponto de vista de "condução" mais o Allison a assumir as redeas do design a tempo inteiro, acho que temos equipa a temer (seria temivel de qualquer maneira com Alonso, wtv). E de preferência sem Mattiacci, pls. A Ferrari precisa de alguém que respire F1, que perceba do assunto e que lidere. O Button que vá para a WEC. Tenho pena por sair da F1, mas já anda há 3 anos em sub rendimento e ainda foi incapaz de se assumir como numero um indiscutível numa equipa que ja conhecia, contra pilotos mais fracos. Este é um daqueles campeões que teve sorte de o ser porque lhe caiu um carro decente num ano propício. Alonso-Magnussen é bem mais atractivo e excitante e acho que o dinamarquês precisa de mais uma oportunidade para se mostrar. Editado 23 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2014 Nico Rosberg Tough end. Would have loved to fight until last corner. Congratulation, lewis. You deserve the title. Special year with the team. 2015 I will be back even stronger. Now we fight out the partying championship!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Novembro 2014 kimi onde vais buscar as imagens de F1? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2014 Lotus F1 Team @Lotus_F1Team We'd like to acknowledge our proud partner, @burn Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 24 Novembro 2014 :lolada: O pessoal que gere a comunicação da Lotus deve ser top, mesmo... http://www.youtube.com/watch?v=6mtZqCf-m_M Para quem quiser perceber um pouco mais porque é que a Mercedes dominou este ano e muito provavelmente o continuará a fazer no próximo ano... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2014 Raikkonen ficou em 12º? :( Nunca fui muito de acompanhar F1 mas sempre gostei do Raikkonen. Para além de ter um nome brutal, ser finlandês e ter uma tatuagem top, sempre me deixou :o o facto de tanto andar pelo rally como na F1. Não faço ideia se isso é normal, mas é muito bacano isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2014 Vai depender da situação dos motores. Se a Ferrari melhorar nesse ponto (é um dado assumido que eles não fizeram o devido investimento), aliado a dois pilotos mais compatíveis, sob ponto de vista de "condução" mais o Allison a assumir as redeas do design a tempo inteiro, acho que temos equipa a temer (seria temivel de qualquer maneira com Alonso, wtv). E de preferência sem Mattiacci, pls. A Ferrari precisa de alguém que respire F1, que perceba do assunto e que lidere. O Button que vá para a WEC. Tenho pena por sair da F1, mas já anda há 3 anos em sub rendimento e ainda foi incapaz de se assumir como numero um indiscutível numa equipa que ja conhecia, contra pilotos mais fracos. Este é um daqueles campeões que teve sorte de o ser porque lhe caiu um carro decente num ano propício. Alonso-Magnussen é bem mais atractivo e excitante e acho que o dinamarquês precisa de mais uma oportunidade para se mostrar. Maurizio Arrivabene facil http://leavemealone.hu/post-952-Maurizio_Arrivabene_replaces_Mattiacci_as_Ferrari_F1_team_boss.html Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Novembro 2014 Lotus F1 Team @Lotus_F1Team We'd like to acknowledge our proud partner, @burn Esquece, a melhor foi esta Compartilhar este post Link para o post