Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 Finalmente uma corrida interessante. O que se passou com os Mercedes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2016 Finalmente uma corrida interessante. O que se passou com os Mercedes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2016 Dava um rim para ver o que se está a passar dentro do camião da Mercedes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Maio 2016 qual foi o incidente do kimi? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Maio 2016 qual foi o incidente do kimi? Nenhum...acho que se enganaram no nome (Kimi - Rosberg) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2016 Muito bom o ritmo do Vettel até agora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Maio 2016 Nenhum...acho que se enganaram no nome (Kimi - Rosberg) faz sentido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 Esta pista não me parece lá muito propícia a ultrapassagens. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Que seja o fim da linha para o Rosberg, já não há paciência para as m*rda dele. Desde do inicio que tem f*dido o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Maio 2016 (editado) Que seja o fim da linha para o Rosberg, já não há paciência para as m*rda dele. Desde do inicio que tem f*dido o Hamilton. Não acho que o Rosberg tenha tido culpa no acidente. Ele defendeu a posição Editado 15 Maio 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Maio 2016 Não acho que o Rosberg tenha tido culpa no acidente. Ele defendeu a posição Também acho o mesmo. Não consigo atribuir culpas ao Rosberg Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Não acho que o Rosberg tenha tido culpa no acidente. Ele defendeu a posição Ele tem de deixar o espaço de um carro, basta ver a repetição que a intenção foi mesmo f*der o Lewis sem lhe deixar espaço nenhum na estrada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2016 (editado) Esta luta entre os 4 primeiros :prayer: Um pouco arriscada esta tentativa de ultrapassagem do Ricciardo. Mas fez muito bem em tentar. Gosto muito do Vettel, mas tem mesmo de parar com as queixinhas. Fds... Editado 15 Maio 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2016 (editado) Não é justo para o Ricciardo. Não é justo!! Sem palavras!! Max Verstappen, sem palavras!! Muitos parabéns ao rapaz. Grande corrida. E o Ricciardo ainda conseguiu acabar em 4º :o Editado 15 Maio 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 inacreditavel a sorte que este miudo tem deus me livre. a vitória merecida era para o kimi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2016 Ele tem de deixar o espaço de um carro, basta ver a repetição que a intenção foi mesmo f*der o Lewis sem lhe deixar espaço nenhum na estrada. Tem de deixar espaço de um carro se tiver um ao seu lado. Estando à frente pode escolher a trajectória que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 Vitória do futuro melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 só se o vettel se reformar mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2016 (editado) inacreditavel a sorte que este miudo tem deus me livre. a vitória merecida era para o kimi Por muito que concorde que o Sainz tenha feito tanto como o holandês, mas é o segundo que está na equipa principal, ele aproveitou a oportunidade e fez algo que dificilmente os outro s conseguissem replicar. Todo o fim de semana taco-a-taco com o Ricciardo, continuou em corrida e agarrou-se à estratégia mais complicada de tirar proveito para hoje. Como o Red Bull tem uma grande vantagem para a Ferrari no último setor, pouco podia fazer o Kimi, principalmente em condições iguais de pneus. Eu se fosse o Kimi tinha parado para meter softs, o pior que podia acontecer era ficar em 4º. A vitória é justa e fazer aquele ultimo stint ganha toda uma outra classe e afirmação. Quanto ao Vettel, não percebi a ideia da Ferrari para ele, mas tirou o Ricciardo da corrida. Sainz é 6º é outro grande resultado. Editado 15 Maio 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 Eu ainda estou parvo com o Kimi, O kimi é daqueles pilotos que quando está no seu melhor, luta com qualquer um, o problemas é que sabemos que ele vai sempre cometer um erro. Mas a corrida dele hoje, é uma coisa fora do normal, o carro dele estava muito complicado de conduzir, desequilibrado pareceu.me, os ajustes que ele andava a fazer ao volante, a lutar constantemente pela falta de downforce que o carro tinha, é extraordinário. é injusto não ter ganho. Depois dos dois Mercedes terem embatido, isto só podia ir para um RedBull, uma pista a medida da equipa e do chassi, o carro estava equilibrismo parecia manteiga a conduzir, depois com a estratégia do Ricciardo e do Vettel, ficaram as portas abertas para o puto. Gostei de ver o Kvyat atrás do Ricciardo 10 voltas consecutivas, boa corria do russo. E o Sainz mais uma vez a demonstrar, que é tão bom como o holandês. Quanto ao acidente. Ambos tiveram culpa embora me pareça que o Rosberg se excedeu um bocado, tapou o Hamilton que não teve hipotese de ir para a relva e perder o controlo do carro. O ingles também tentou o impossivel, mas enfim. RIcciardo: " O carro que vai na frente, normalmente tem a melhor estratégia, o que não aconteceu hoje". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2016 Que seja o fim da linha para o Rosberg, já não há paciência para as m*rda dele. Desde do inicio que tem f*dido o Hamilton. Devia ter deixado o Hamilton passar e ainda pedia desculpa. Max Verstappen :prayer: A 1ª de muitas. Compartilhar este post Link para o post