Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Hoje o Kobe inicia a sua "tour" de despedida na sua cidade natal.

É um jogo irrelevante :mrgreen: , mas sempre tem este atractivo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Kobe inicia a sua "tour" de despedida na sua cidade natal.

É um jogo irrelevante :mrgreen: , mas sempre tem este atractivo

Quem está a gostar são os owners por onde o Kobe vai passar é que a maioria dos bilhetes desde o anúncio duplicaram,em alguns caso triplicaram, o preço porque ninguém quer perder a oportunidade de ver pela última vez o Black Mamba a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador dos Celtics ontem dizia algo como "yeah, but you'll pay twice the normal price to see him what, shoot 2 out of 19? it's not like you're gonna see one last show of greatness by Kobe Bryant". Eu consigo perceber ambas as perspetivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a gostar são os owners por onde o Kobe vai passar é que a maioria dos bilhetes desde o anúncio duplicaram,em alguns caso triplicaram, o preço porque ninguém quer perder a oportunidade de ver pela última vez o Black Mamba a jogar.

Sob o risco de estar a dizer alguma mentira, li algures que o preço médio dos bilhetes para o seu último jogo no Staples Center já chegou aos 400 dólares. E creio também que terá triplicado o valor do bilhete para o jogo de hoje com os Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sob o risco de estar a dizer alguma mentira, li algures que o preço médio dos bilhetes para o seu último jogo no Staples Center já chegou aos 400 dólares. E creio também que terá triplicado o valor do bilhete para o jogo de hoje com os Sixers.

http://www.crossingbroad.com/2015/12/it-appears-the-sixers-raised-lakers-game-ticket-prices-at-the-last-minute.html

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe :lol: :prayer: 3/4 em triplos já

eis que faz o 1º airball :mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Momento bonito na apresentação dele em Philadelphia.

7 minutos, 13 pontos, 5-10 FG, 3-7 3PT, 0 TO. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o calendário dos Lakers mas se vierem aqui a Toronto ou a Detroit ainda sou capaz de perder amor ao dinheiro e tento ver o Kobe apesar do hate que tenho à franchise em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que o Kobe fosse fazer uma exibição a lembrar os tempos áureos mas foi mais do mesmo. Ele está-se mesmo a cagar :lol: yolo swag, ele é que manda nesta m*rda.

No meio disto tudo tenho pena dos putos lol, é que eles são mesmo bons. De vez em quando sacavam ali umas jogadas do crl, por exemplo vim-me todo com um passe do russell na 1ª parte ao hibbert (?), rasgou a defesa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora é que se está mesmo a cagar... Como ele disse "Just enjoy". Eu vi logo que a série dos Sixers acabava connosco, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curry 28 pontos no 3ª periodo vs Hornets

PS: Caso não tenha ficado explicito o suficiente, foram 28 pontos exclusivamente no 3º periodo. gds cumps

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

wtf eu tava a ver a boxscore e ele tava tão mais ou menos :lol: em brasa

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada, salvo erro, marcou os últimos 14 pontos da equipa no período. Em pouco mais de 2 minutos.

Que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada, salvo erro, marcou os últimos 14 pontos da equipa no período. Em pouco mais de 2 minutos.

Que animal.

acho que foram 24 mesmo

eu do que vi hoje, eles colectivamente nem estão a jogar assim tanto (e já tenho ficado com essa ideia de outros jogos) mas quando se tem gajos que fazem o que o Curry fez é complicado não ganhar. ele já tem 5 periodos com mais de 20 pontos está época só. Num mês fez mais do que alguém fez a época passada inteira (que foi o russ com 4)

edit: ya 24, vejam ai a partir dos 7:26 http://espn.go.com/nba/playbyplay?gameId=400828155&period=3

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...