La Flame Publicado 4 Fevereiro 2016 Os Wizards perdem a bola quase a meio campo a descair para o lado esquerdo e o Curry saca-a e mete um triplo. O melhor foi depois a reação de um man que estava sentado atrás dele (que não faço a mínima de quem seja) a abanar a cabeça do género "f*da-se, isto assim não dá". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2016 25 pontos no primeiro período, careful Wilt! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2016 O Westbrook está em vias de fazer o 3º triplo-duplo seguido. Acabou o 2º quarter com 16 pts, 8 ressaltos e 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) O Westbrook está em vias de fazer o 3º triplo-duplo seguido. Acabou o 2º quarter com 16 pts, 8 ressaltos e 11 assistências. Done. Só precisou de 22 minutos :prayer: com 0 turnovers ainda por cima DURANT :prayer: DEUS Editado 4 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2016 https://streamable.com/j8bi :heart: bby não vás O Westbrook fez 24 pts 19!!! ressaltos e 14 assistências, manda vir o Caril que ele trata do assunto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2016 https://streamable.com/j8bi :heart: bby não vás O Westbrook fez 24 pts 19!!! ressaltos e 14 assistências, manda vir o Caril que ele trata do assunto É já domingo penso eu. E depois da declaração do Curry ele ainda deve estar mais maluco para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Fevereiro 2016 Ontem foi mesmo dia de loucos em termos de exibições individuais. Finalmente o LMA a mostrar o seu "jogo". Ontem o Anthony Davis teve dificuldades em pará-lo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2016 É já domingo penso eu. E depois da declaração do Curry ele ainda deve estar mais maluco para o jogo. Sim, é. Acho que vai ficar tipo 140-120 para os Warriors, no fucks given só atacar. Noutro assunto, o Dunk Contest vai ser composto por: Zach Lavine Will Barton Andre Drummond Aaron Gordon Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Fevereiro 2016 Para a malta aí de baixo... http://alegro.pt/blog/detalhe/all-star-saturday-night Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) 3pt Shootout: Kyle Lowry (Raptors) Chris Middleton (Bucks) Steph Curry (Warriors) Klay Thompson (Warriors) Devin Booker (Suns) J.J Reddick (Clippers) Chris Bosh (Heat) James Harden (Rockets) Dunk Contest: Zach Lavine (Timberwolves) Andre Drummond (Pistons) Will Barton (Nuggets) Aaron Gordon (Magic) Skills Challenge: Patrick Beverley (Rockets) Isaiah Thomas (Celtics) Jordan Clarkson (Lakers) CJ McCollum (TrailBlazers) DeMarcus Cousins (Kings) Anthony Davis (Pelicans) Karl-Anthony Towns (Timberwolves) Draymond Green (Warriors) O Skills Challenge acho que vai estar dividido em dois. Uma para bases e outro para "bigs" Editado 5 Fevereiro 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Fevereiro 2016 se os heat precisarem eu vou lá dar uma mãozinha com o shooting, pior do que tá não fica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2016 Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor O Whiteside acabou de fazer um block ou um steal? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Fevereiro 2016 Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 A primeira parte dos Warriors foi completamente destrutiva. Fui dormir ao intervalo e apesar de tudo foi mais próximo do que eu estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2016 Vi o caso mal parado para os GSW, por acaso. O Curry fez um "jogo de m*rda" :mrgreen: Valeu (ou melhor, quase que valia) o acerto defensivo dos OKC ao intervalo. Tiveram o jogo na mão mas não aproveitaram. KD :heart: Que jogão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2016 Boston acabou de marcar 46 pontos no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2016 Não vi o jogo, mas do que estive a ler fiquei agradado com a nossa exibição. Para 1º jogo foi bom, provamos que com algumas retificações temos capacidade para vencer os Warriors. Só tenho pena que o jogo tenha corrido mal ao menino Payne, mas defrontar o Livingston é f*da para qualquer base quando mais um rookie. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Fevereiro 2016 Boston acabou de marcar 46 pontos no 1º período. Contra os Kings, a pior defesa da nba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post