Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 O Gordon tem uma elevação do crl, mas o LaVine parece que para no ar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2016 Que impulsão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2016 foi do crl este do gordon..mas o lebron ganhava isto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2016 Este foi o melhor até agora para mim, muito bom. Vamos ver o que o LaVine tem na manga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2016 este mene salta pa crl Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2016 Este gajo caga no Jordan :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2016 foi do crl este do gordon..mas o lebron ganhava isto O LeBron não tem vida para o Lavine nisto. Quem bem podia participar era o Westbrook. Esse sim, tinha tudo para dar espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2016 o shaq é o mesquita. a pança já me tinha colocado na dúvida, agora tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2016 o shaq é o mesquita. a pança já me tinha colocado na dúvida, agora tenho a certeza. Milionário e não paga o servidor, que filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 o shaq é o mesquita. a pança já me tinha colocado na dúvida, agora tenho a certeza. Ai que boi, com jeitinho pesas mais que eu. :C Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2016 O LeBron não tem vida para o Lavine nisto. Quem bem podia participar era o Westbrook. Esse sim, tinha tudo para dar espectáculo. Gostava de ver o Wiggins. Era óbvio que iam ser estes os finalistas. Mas o Lavine nasceu pra está m*rda, não há pai pra ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2016 O LeBron não tem vida para o Lavine nisto. Quem bem podia participar era o Westbrook. Esse sim, tinha tudo para dar espectáculo. bastava ter alguem com criatividade a trabalhar pa ele, o atleticismo tá la todo e tem muita mais potencia que o zack Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2016 bastava ter alguem com criatividade a trabalhar pa ele, o atleticismo tá la todo e tem muita mais potencia que o zack zach* e não, de todo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Fevereiro 2016 o gordon também tá inspirado. Compartilhar este post Link para o post