Shai Publicado 14 Fevereiro 2016 Meh, o Gordon foi mais criativo, merecia ser ele a ganhar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2016 Ou começam a levantar os padrões ou aumentam a escala. Há demasiados 50s. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Melhor contest de sempre? Tecnicamente? Eu acho. Só perde em star power para o Nique vs. MJ. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2016 O sistema de pontuação tem de mudar. Isto foi de doidos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2016 Isto vai ser sempre 10 até um deles falhar haha Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2016 Dont stop it now! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Fevereiro 2016 Isto vai ser sempre 10 até um deles falhar haha E isso é porque está lá o Shaq, senão era 50 para todos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2016 ohhhh vai perder :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Mereciam os dois. Mas entre eles, Gordon. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2016 Vai ser injusto se perder... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2016 vaita fuder lavine LOL Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2016 Por mim ganhava o Gordon, mas foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Fevereiro 2016 subam os pontos para 100 pqp. o melhor concurso que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2016 Eles deviam ter parado isto e ter dado o empate... só que não tínhamos vistos estes outros. Acho que o Magic estava a dizer isso ao LaVine. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2016 Afundanços com corrida e de longe, a menos que seja antes da linha de lance livre, não consigo dar tanto valor valor. Tens muito mais tempo de fazer o movimento, ao contrário de afundanços "em cima" do cesto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Fevereiro 2016 Pena, o Gordon merecia mais na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2016 pff pensava que o Jordan era o único que se podia safar com dunks repetidos dos anos anteriores. 2 notas: - O Gordon merecia ganhar e foi original - Eles têm que rever os critérios deles porque isto chega a uma altura em que é só 10s Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Fevereiro 2016 Injusto. Isto era do Gordon. Aquele afundanço com a mascote foi o melhor que já vi em muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Injusto. Isto era do Gordon. Aquele afundanço com a mascote foi o melhor que já vi em muitos anos. Os 2 afundanços da final Editado 14 Fevereiro 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Dos melhores dunk contests dos ultimos anos. O Gordon merecia mais imo. Editado 14 Fevereiro 2016 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Não percebo é porque é que se já se deu CO-MVP's no All-Star, não podiam vencer os dois aqui. Até para o espetáculo era melhor. Compartilhar este post Link para o post