Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 arv, ontem aconteceu o mesmo. Enfim. :| Agora era preciso eles n?o marcarem ou irem ? linha de lance livre e s? marcarem um e depois n?s marcarmos um triplo. Mission almost impossible. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 86-866 minutos po fim parcial de 18-2 pos cavs? ouvi bem? :X algo se passa lol 13-8 ? o que eu estou a ver no site da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 86-866 minutos po fim parcial de 18-2 pos cavs? ouvi bem? :X algo se passa lol como ? que pode ser um parcial de 18-2 se est? 13-8 no 4??, no m?ximo seria 18-8, n?o, n?o ouviste bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 ? isso mesmo DB... :| mas devem ter-se enganado, digo eu, ? que os lakers tavam a 4 pontos e agora ta empatado portanto :X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 mas devem ter-se enganado, digo eu, ? que os lakers tavam a 4 pontos e agora ta empatado portanto :X Eu tava a falar do resultado, nem reparei no parcial... ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Como e possivel falhar aquilo!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 como ? que pode ser um parcial de 18-2 se est? 13-8 no 4??, no m?ximo seria 18-8, n?o, n?o ouviste bem.8) sim eu sei, por isso ? que estranhei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 105-101 e est? feito para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 sim eu sei, por isso ? que estranhei. se tivesses intranhado seria pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 loooooool viram esta bola dos cavs? brutal :lol: lakers ja ta a frente Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Falhan?os como este do Udonis deixam-me a pensar como ? que algu?m (seja jogador ou n?o) consegue ser t?o mau, por vezes? Vergonhoso. A perder por 4 com 16 segundos para o fim. Agora o ?rbitro n?o assinalou uma falta grave do Allen antes dos ?ltimos 2 pontos. Assim tamb?m ? mais f?cil. :| Estou oficialmente aziado. Tanto tempo na frente e agora isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 lol kaz os cavs metem nojo, com aquele Lituano de nome complicado e o Varejao nao perdem 1 ressalto Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 ? verdade, bem pessoal vou ver os 16 segundos finais e vou direito para a cama, amanha tenho de levantar as 10... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 105-103 a 11 segundos do fim... Eu j? acredito em tudo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 viram esta m*rda? assistencias de cabe?a e o crl Varejao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 105-103 a 11 segundos do fim... Eu j? acredito em tudo! Eu n?o. Agora t?nhamos que roubar a bola e ainda marcar. Ou ent?o fazer falta sobre o tipo que recebe (Jefferson, Kidd ou Carter :| ) e esperar que ele falhe um para depois marcar um triplo. ? quase imposs?vel. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Acabou, 4 pontos em 10 segundos ? demasiado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 So vai marcar 1 e depois empatamos com um triplo do Wade... EDIT: O (censurado)o marcou os dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Acabou, 4 pontos em 10 segundos ? demasiado. Vinha aqui dizer isso. Acabou, agora ? concentrar for?as para depois de amanh?, com Utah. Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 One more Carter!!! Edit: Score!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Bem pessoal boa noite ;) Portem-se, e Vukcevic as vitorias acabar?o por chegar, n?o comeces a tripar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Os Lakers t?m praticamente 4 jogadores nas duas dezenas de pontos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2007 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETS! J? ESTAAAAAAA?! Finalmente, Carter! Enorme Jefferson, melhor jogador da equipa nesta ?poca. Jason apenas razo?vel. Eu devia era ter vergonha de festejar uma vit?ria contra a pior equipa da Confer?ncia ... :mrgreen: Boa sorte aos Heat. Um jogador como o Wade n?o merece esta sorte. GO! GO! NETS! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Incr?vel. 6 falhan?os seguidos junto do cesto, por 100 ou 200 jogadores diferentes. :| Assim nem vale a pena. At? poder?amos ter tido alguma oportunidade, n?o tivessem perdido metade das vidas a tentar acertar aqueles cestos no final. Boa noite arv ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 OMG!!!!!!!!!!! Final incrivel!!!! Grande vitoria!!! :handclap: Parabens a equipa toda, em especial Vince Carter :prayer: Espero que essa vitoria motive a equipa, e que o Carter mantenha a forma. Compartilhar este post Link para o post