Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LAERCIO ?S GRANDE!

J? tou a ver o jogo :D

Que triplo!

E novidades??? :mrgreen:

Estou a brincar, ? um prazer ajudar os outros users do forum. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja mandei, mandei abra?os po pessoal do cmpt lol

nao disse nada de jeito, apenas ? pa ver se l?m xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vukcevic, isto ? que ? jogar Basket, t?o a jogar tanto...

Diogo se lerem, ?s o meu heroi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja mandei, mandei abra?os po pessoal do cmpt lol

Tamb?m. :lol:

arv, ? O'Neal. ;) Que jog?o estamos a fazer :prayer: Wade, Shaq, Udonis, Dorell :prayer: Hoje sim :D

Bem, Vukcevic, isto ? que ? jogar Basket, t?o a jogar tanto...

Diogo se lerem, ?s o meu heroi :lol:

Quem vir isto pela 1? vez n?o diz que estamos como estamos. Este abafo do Cook :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, Vuk, bem me parecia que estava a soar mal a maneira como estava escrito o nome...

O Wade, tamb?m joga muito....

EDIT: ya ? a primeira vez que vejo um jogo do Miami este ano, vou aproveitar agora que estou de ferias, para come?ar a ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que abafo!

Kidd!!! a finalizar apanhando o resalto :prayer:

O Wade perde ali a bola. :| At? que est? a ser um excelente jogo.

EDIT: ya ? a primeira vez que vejo um jogo do Miami este ano, vou aproveitar agora que estou de ferias, para come?ar a ver ;)

Tamb?m n?o tens perdido muito. O nosso "score" ? de: 7-17 :lol:

O que me tem irritado ? o n?mero de vezes que a equipa parece que recupera (como a vit?ria em casa de Phoenix h? uns tempos) e a seguir parecem uns putos que n?o sabem o que fazem em campo e perdem infantilmente jogos em casa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu n?o percebo assim tanto de basket por isso n?o se admirem se mandar um prego ou outro, por acaso estou a curtir da exibi??o do Miami Heat, j? n?o via um jogo do Shaq h? algum tempo...

Isto agora ta no intervalo, vou maz? comer :mrgreen:

PS: quem tem tado a ownar a NBA este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, eu n?o percebo assim tanto de basket por isso n?o se admirem se mandar um prego ou outro, por acaso estou a curtir da exibi??o do Miami Heat, j? n?o via um jogo do Shaq h? algum tempo...

Boa ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a equipa est? a jogar bastante bem, suportada pelo Wade, claro. Mas o Shaq, o Dorell Wright e o Udonis t?m estado excelentes hoje :prayer: Mas j? me estou a repetir demasiado :lol:

Quanto ao PS, os Boston Celtics. Os Spurs e os Magic tamb?m andam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, tou a ver, j? tenho ouvido falar dos Boston Celtic. Agora como funciona isto? Passa quem aos play-offs e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai ver o Nuggets - Hockets???

Hum, tou a ver, j? tenho ouvido falar dos Boston Celtic. Agora como funciona isto? Passa quem aos play-offs e etc?

As 8 melhores equipas de cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post
As 8 melhores equipas de cada lado.

Ent?o o Miami que n?o comece a ganhar que n?o ? preciso :lol:

Os Knicks tamb?m t?o bue em baixo, isto as equipas boas t? tudo em baixo, deve ser vedetas a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Aos playoff passam as 8 melhores equipas do Este e do Oeste (as que tiverem melhor score, ao fim dos 82 jogos). Miami, assim, n?o chega l?. No ano passado, foi desastrosa a nossa presta??o nos playoff. Perdemos logo ? primeira com Chicago e por 4-0. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o o Miami que n?o comece a ganhar que n?o ? preciso :lol:

Os Knicks tamb?m t?o bue em baixo, isto as equipas boas t? tudo em baixo, deve ser vedetas a mais...

Os Knicks n?o t?m vedetas, ? excep??o de um ou outro que algu?m possa considerar. (falo do Nate e do Zach Randolph)

Miami, ? excep??o do Wade e do Shaq, tamb?m n?o t?m nenhuma "vedeta". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos playoffs ? uma f*da do crl

os Dallas no ano passado fizeram uma epoca regular fantastica, e nos playoffs foram arrumados com uma limpeza lol

Compartilhar este post

Link para o post
isso dos playoffs ? uma (censurado) do crl

os Dallas no ano passado fizeram uma epoca regular fantastica, e nos playoffs foram arrumados com uma limpeza lol

Golden State :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver no site da NBA dava mesmo muito jeito ao Miami vencer este jogo...

Nets 10-15

Miami 7-18

Sim qualquer vitoria era importante agora, para sairem do ultimo lugar da conferencia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo arv. Mas se soubesses a estupidez que tem acontecido por a?... Perdemos jogos mesmo f?ceis e depois surpreendem tudo e todos com alguma vit?rias.

Ainda alimento o sonho dos playoff! :D Os Nets 't?o a falhar os lances livres todos :lol:

WADE! :prayer: Que grande, grande jogada!

Compartilhar este post

Link para o post

WADE :prayer:

Esta jogada pode valer 3 pontos ,esperemos que sim :)

Converteu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...