Kaz Publicado 19 Dezembro 2007 ficou a uma assist?ncia, NJ - J. Kidd (Pts:11, Reb:10, Ast:9) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2007 ficou a uma assist?ncia, NJ - J. Kidd (Pts:11, Reb:10, Ast:9) Eu quando espreitei a ?ltima vez os stats individuais ele andava l? perto. Pensei que tivesse conseguido chegar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Dezembro 2007 Michael Jordan volta ?s quadras LENDA DO BASQUETE, AGORA DIRETOR, TREINOU COM O SEU TIME, O BOBCATS O maior jogador de basquete da hist?ria, Michael Jordan, realizou o sonho de alguns jogadores do Charlotte Bobcats no dia de hoje, afinal o diretor do time da Carolina do Norte pisou em quadra para um treinamento do time. Sem pretens?o alguma de voltar a jogar, "Air Jordan" sorria durante o per?odo e ap?s a sess?o de treinamentos reservou um tempo para responder quest?es da imprensa sobre o time. Alegando acertar pequenos detalhes dentro da quadra, como o foco e a uni?o dos atletas para as partidas que se seguir?o na temporada, Jordan respondeu ? v?rias perguntas e tamb?m falou que essa pr?tica n?o dever? ser costumeira por parte dele. O Bobcats tem um recorde de oito vit?rias e catorze derrotas nessa temporada e "MJ" ? co-dono do time de onde ele ? origin?rio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2007 Michael "Air" Jordan! :prayer: Ganhei crl! :finga: :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Dezembro 2007 O Carter ? uma anedota. Dito um dos melhores jogadores da Liga, a jogar miseravelmente desde o in?cio da ?poca ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 Algu?m consegue ver pelo site da NBA? Eu j? n?o. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2007 Algu?m consegue ver pelo site da NBA? Eu j? n?o. :| Vinha aqui perguntar o mesmo... :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 Oh fuck! Logo nas f?rias :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2007 Oh fuck! Logo nas f?rias :| Ontem estava a dar sem problemas! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 Ontem estava a dar sem problemas! Pois estava. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2007 Pois estava. :| ? ir tentando... Mas queria mesmo ver os Sixers a cilindrar os Pacers! :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2007 Os "meus" Sixers est?o a perder por 1 ao intervalo frente aos Pacers: 50-49. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 E os "meus" Heat perdem por 4 a meio do 2? per?odo. 45-41. Por exemplo, imaginem: eu tenho um link (de um jogo de futebol, basquete, etc) para ver o jogo em directo atrav?s do WMP (como o Silvares disponibiliza muitas vezes). Como ? que eu posso p?-lo a "dar" no Windows Media Player? Onde ? que tenho que clicar para depois o poder escrever? Obrigado, agradecia que respondessem depressa e desculpem a ignor?ncia neste aspecto. ;) EDIT: E um link mms, o que Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2007 entras no wmp e fazes ctrl+U e depois escreves o link. (o ctrl+U ? o equivalente a fazeres File->Open URL) EDIT: Link mms ? um link que se abre no windows media player. Assim como os do sopcast come?arem por sopcast:// os do wmp come?am por mms:// muitas vezes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 E pode-se postar links desses aqui? Ah, e muito obrigado pela explica??o, NIkeL. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2007 Penso que sim... Se o Admin o faz... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 J? estou a ver os Heat! :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 A? est? uma m? not?cia para a NBA. Alonzo Mourning acabou hoje a ?poca, com uma les?o grave no joelho, e provavelmente a carreira. Pelo menos foi o que eu percebi. :| Compartilhar este post Link para o post