Kaz Publicado 16 Dezembro 2007 -> Charlotte & -> Detroit Bobcats e Pistons acertam troca de jogadores NAZR MOHAMMED VAI PARA CHARLOTTE, ENQUANTO QUE WALTER HERRMANN E PRIMOZ BREZEC V?O PARA DETROIT O Charlotte Bobcats e o Detroit Pistons acertaram na noite de hoje uma troca envolvendo tr?s jogadores. Seguir?o para Detroit, o ala argentino Walter Herrmann e o piv? esloveno Primoz Brezec. Em contrapartida, o piv? Nazr Mohammed vai para o time de Charlotte. Para abrigar os dois novos refor?os em seu plantel, j? que o limite permitido ? de 15 jogadores por equipe, o Pistons anunciou a dispensa do ala Ronald Dupree. Pelo lado do Pistons, um dos motivos para a troca foi que o time desejava se livrar de um contrato caro como o de Mohammed, cujo valor total ? de $ 24 milh?es de d?lares. O Bobcats assumir? os tr?s anos de contrato restantes que o jogador tem direito. J? a equipe de Charlotte consegue mais um jogador de garraf?o, pedido este feito h? alguns dias pelo t?cnico Sam Vincent. Outro fato importante na negocia??o ? que o Pistons receber? dois jogadores cujos contratos expiram ao final desta temporada. A soma dos sal?rios de Herrmann e Brezec ? de $ 4,7 milh?es de d?lares. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2007 N?o conhe?o nenhum dos 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Dezembro 2007 N?o conheces o Nazr? Dasse Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2007 PPG 3,4 RPG 3,40 APG 0,4 D? pra ver porque foi despachado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2007 PPG 3,4 RPG 3,40 APG 0,4 D? pra ver porque foi despachado :laugh: Em quantos minutos por jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2007 NIkeL, j? percebeste porque disse que era mesmo dif?cil agora para os Heat? A perder com Indiana em casa n?o d?... At? que jog?mos bem, o Haslem esteve impar?vel, com o Daequan Cook a revelar uma maturidade acima da m?dia para a idade que tem. Mas tamb?m arrisca demais e falha muito. Com 1,8 segundos para o final, o Wade ainda tentou o triplo mas enfim. :| E agora? Ser? que nem a Minnesota ganhamos na segunda? Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Dezembro 2007 Vince a carburar 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2007 Em quantos minutos por jogo? Uns 10 minutos, +-. Mas se n?o joga mais, ? porque n?o tem a qualidade de outros. Rasheed ? o titular e o Maxiell est? a jogar muito :prayer: EDIT: Estreou-se ontem pelos Bobcats. 20 minutos, 6 pontos e 1 ressalto Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Dezembro 2007 J? algu?m viu o buzz-beater do Maggette? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2007 J? algu?m viu o buzz-beater do Maggette? :shock: Eu....foi com uma m?o :shock: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Dezembro 2007 Eu....foi com uma m?o :shock: Mas n?o houve viola??o do meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2007 N?o reparei....j? te digo. EDIT- N?o. a bola bate no p? do Ariza portanto n?o ? viola??o de campo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Dezembro 2007 Jogos Realizados Ontem: (17-7) 109-87 (13-11) Players of the Game DET - T. Prince (Pts:23, Reb:2, Ast:3) GS - M. Barnes (Pts:15, Reb:6, Ast:5) (14-11) 77-90 (20-2) Players of the Game TOR - C. Bosh (Pts:17, Reb:13, Ast:5) BOS - K. Garnett (Pts:16, Reb:8, Ast:6) (14-10) 105-116 (12-12) Players of the Game DEN - A. Iverson (Pts:38, Reb:2, Ast:6) POR - B. Roy (Pts:26, Reb:6, Ast:11) (14-9) 113-92 (9-14) Players of the Game LAL - K. Bryant (Pts:32, Reb:8, Ast:3) LAC - C. Kaman (Pts:18, Reb:16, Ast:3) Jogos Marcados para Hoje: (11-12) Vs. (14-11) (10-14) Vs. (10-13) (6-17) Vs. (3-19) (7-16) Vs. (12-12) (7-16) Vs. (13-11) (16-9) Vs. (17-8 ) (18-5) Vs. (17-7) | 01h30 (12-12) Vs. (15-9) ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (December 16) p1_wjN0eEqo ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2007 Hoje jogamos com uma das duas equipas que ainda est? pior que n?s. Hoje ? a prova final a esta equipa, n?o ganhar aos Wolves ? o adeus a qualquer aspira??o para esta ?poca. Grande jogo na SportTv hoje :shock: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2007 L? vou eu ter que me deitar tarde para assistir a um grande jogo de basket. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Dezembro 2007 :shock: :shock: :shock: WTF??? O que foi aquilo do gajo do LAC?! Absolutamente fantastico. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2007 L? vou eu ter que me deitar tarde para assistir a um grande jogo de basket. x2 Vou ver a primeira hora do jogo de Miami e a partir da? devo andar com os olhos entre o pc e a televis?o, quando come?a SAS vs PHX. :lol: Maxiell :prayer: Maguette :shock: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Dezembro 2007 L? vou eu ter que me deitar tarde para assistir a um grande jogo de basket. X3 Vou tentar ver o Orlando - Dallas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 17 Dezembro 2007 Grande jogo hoje..as minhas equipas preferidas :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Dezembro 2007 Portland vai na 7? vit?ria consecutiva, se esta equipa tivesse o Oden. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2007 Portland vai na 7? vit?ria consecutiva, se esta equipa tivesse o Oden. :medinho: O Roy daqui a uns anos vai ser um triple double threat. Est? a fazer uns n?meros bem bons. Hoje vou tentar ver pelo menos a primeira parte dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post