Taka Publicado 20 Dezembro 2007 Vamos l? ver se a viagem ao Este continua da melhor forma, com uma vit?ria sobre os Cavs. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2007 J? arranjei stream para o jogo de hoje. :grin: Envias por MP mais logo??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2007 Envias por MP mais logo??? Claro. ;) Mas deve ser melhor lembrares-me aqui no t?pico, sen?o ainda me esque?o. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2007 Claro. ;) Mas deve ser melhor lembrares-me aqui no t?pico, sen?o ainda me esque?o. Era melhor por msn, n?o? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Vukcevic se calhar mandavas o stream por pm a mim tambem :p X2 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 No meu diz isso: N?o ? poss?vel acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, voc? n?o tenha acesso ao computador no qual o arquivo est? armazenado ou suas configura??es de proxy n?o estejam corretas. Sabes o que ???? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 No meu diz isso: N?o ? poss?vel acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, voc? n?o tenha acesso ao computador no qual o arquivo est? armazenado ou suas configura??es de proxy n?o estejam corretas. Sabes o que ???? N?o. Ent?o Vukcevic, funciona? Deves ter enviado para outro arv, porque eu n?o recebi nada :laugh: Eu mandei-te. Vou mandar outra vez. Aqui funciona perfeitamente, tal como ontem. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 entras no wmp e fazes ctrl+U e depois escreves o link.(o ctrl+U ? o equivalente a fazeres File->Open URL) EDIT: Link mms ? um link que se abre no windows media player. Assim como os do sopcast come?arem por sopcast:// os do wmp come?am por mms:// muitas vezes Fiz, ontem e hoje, isto que o NIkeL disse. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Fiz, ontem e hoje, isto que o NIkeL disse. ;) Continua sem dar, caga nisso, vejo o jogo que ta a dar na Sportv dos Lakers, j? vou dizendo alguma coisa ;) Mantem-nos informado do resultado dos Heat :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Estamos a jogar muito bem, com o Wade (e chamem-me o que quiserem mas para mim ? o melhor jogador da NBA) em grande, o Udonis muito bem tamb?m, a ganhar por 5 agora. 18-13. Carter p?ssimo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Estou a ver por outro "sistema" :cool: Mesmo assim obrigado Vuk. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Estou a ver por outro "sistema" :cool: Mesmo assim obrigado Vuk. ;) Laercio envia sff ;) Agora fiquei com uma duvida... O jogo que d? na sporttv, ? "inteiro" ou ? so uma parte? ? que aparece que so da da 1 a 1.50 :| VUK: PM, tentei todos, nenhum deu, obrigad?o na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Lamento, arv. ;) Wright :prayer: O homem est? "on fire". :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Eu fui ao http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=...amp;part=sports e to a ver o canal SIPTV com o programa ppmate. Instalas esse programa (ppmate) abre-o e clia no link (tens 2 no site). Edit: Allen is on fire!!! O comentador at? disse, "OMG, Allen is a big shoot-player" Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Eu fui ao http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=...amp;part=sports e to a ver o canal SIPTV com o programa ppmate. Instalas esse programa (ppmate) abre-o e clia no link (tens 2 no site). Thanks vou tentar ;) Cavaliers vencem por 5 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 quero mandar um mail para la pa ver se l?m xD Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 N?o v?o ler. N?o tens personalidade jur?dica 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 N?o v?o ler.N?o tens personalidade jur?dica 8-) O que ? que costumas dizer? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 quero mandar um mail para la pa ver se l?m xD :confuso: Mail pra quem??? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Algo sobre o jogo Algo sobre a actualidade na NBA Pedir uma opini?o deles sobre determinado assunto [email protected] Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 LAERCIO ?S GRANDE! J? tou a ver o jogo :D Que triplo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 a ultima vez k mandei eles leram o Kobe ta a falhar tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Vou mandar. :lol: Depois digam-me se leram porque neste momento n?o estou ao lado da TV, estou a ver os Heat aqui no pc. ;) Compartilhar este post Link para o post