Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 ya o meu tb n, carrega no botao direito do rato em cima da barra ond tem os botoes d minimizar, restaurar e fexar.please [-o< N?o me aparece nada na mesma. :| eu sinceramente nao gosto muito do Gasol.. J? somos dois. Come?a o 3? per?odo em Orlando. Go Magic! Espero que Utah perca mas com v?rios prolongamentos para amanh? n?o estarem t?o "frescos". Grande jogada entre o Turkoglu e o D-12. Enormes :grin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2007 T?s a curtir? ?s novo nestas andan?as, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 Tou a curtir um gajo do Detroit chamado Billups, joga bem... EDIT: Pistons vencem por 9 ? o base que lhes deu a espectacular vit?ria em casa dos Celtics anteontem. ? um excelente jogador. E o Tayshaun, que tal? LOOL Orlando estava a ganhar por 5 e agora est? a perder por 1, com posse de bola para os Jazz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 T?s a curtir? ?s novo nestas andan?as, certo? :mrgreen: lol btw ainda vao ler o meu mail hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 lol btw ainda vao ler o meu mail hoje 8-) Outro? 8) Ainda n?o percebi se ontem leram o teu, a parte do CMPT, ou se s? leram a minha :lol: btw, estou agora a ver os Lakers um bocado. Os Sixers equilibraram e bem, j? s? perdem por 1. 64-65. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2007 J? tamos a ganhar 70-68! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 J? tamos a ganhar 70-68! :biggrin: Est?o pois. :grin: Que ganhem. :) Est?s a ver o jogo? Agora est? 72-72. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 Outro? 8) Ainda n?o percebi se ontem leram o teu, a parte do CMPT, ou se s? leram a minha :lol: btw, estou agora a ver os Lakers um bocado. Os Sixers equilibraram e bem, j? s? perdem por 1. 64-65. o teu leram direito pelo menos a parte do cmpt o meu falharam essa parte, eu tinha Abra?os para voces, e para o pessoal do CM Portugal, uma comunidade atenta ? NBA e eles leram Abra?os a toda a gente atenta ? NBA (ou ao basket, uma coisa assim) :\ lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 o teu leram direito pelo menos a parte do cmpto meu falharam essa parte, eu tinha Abra?os para voces, e para o pessoal do CM Portugal, uma comunidade atenta ? NBA e eles leram Abra?os a toda a gente atenta ? NBA (ou ao basket, uma coisa assim) :\ lol lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2007 Kareca, sim n?o costumo ver muito basket nem tou muito dentro do assunto, mas como curto, tou a aproveitar que tou de ferias para ver uns jogos ;) V? o Maxiell, grande jogador 8-) Eu vou dormir porque amanh? trabalho :mad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2007 Est?o pois. :grin: Que ganhem. :) Est?s a ver o jogo? Agora est? 72-72. N?o, tou a acompanhar no site da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 Bem, pessoal, tamb?m tenho que ir. Amanh? ?s 9h tenho que estar levantado. Que os Jazz v?o a 10 prolongamentos e percam, que os 76ers ganhem, que os Knicks ganhem e que os Detroit percam. (apesar de isso n?o acontecer) Se algu?m quiser tentar (LAL @ PHI): mms://a251.l3072828567.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/251/30728/v0001/reflector:28567?auth=caEdYbRdcahbEdhcScAdSdLaoaUc2dHbkd_-bhBgQG-eS-woBFFwu&aifp=0001&upos=2 Duvido que d?, apesar de aqui dar ?s mil maravilhas. Tentei, ao menos. Boa noite. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 o jogo dos boston ja ta mais q resolvido Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 O sono j? ? muito e amanh? h? jogo dos Heat :lol: Sorte. :| Eu n?o vou ver porque n?o estou num lugar com Net. Nem amanh? nem na noite de Natal com os Cavs. E depois quando for para Madrid tamb?m vou perder uns 3 joguinhos, fdx. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 olha que crl, domingo vai dar um jogo em directo na sporttv ?s 17:00 lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2007 ? por uma boca causa, vais de ferias... amanh? ? para vencer os Jazz :) ? pois. Estive agora a ver no site da SportTv e confirmei o que pensava: Miami @ Utah amanh? ?s 00:30 na SportTv1. ;) ? pena, porque o s?tio em que vou estar tamb?m n?o tem SportTv. Amanh? vejo o Sporting em casa de uns tios mas j? n?o estou l? ?quela hora da noite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 lakers vs qq coisa lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2007 Domingo - 17h - LA Lakers x NY Knicks :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2007 93-87 Era hora de acordar! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 4/6 em 3 pontos o Pierce da? Bulls 61 - 86 Celtics 1:00 min k falta do 3? periodo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 87-67 falta um periodo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Dezembro 2007 DB, qual o e-mail da Sporttv? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2007 [email protected] ja nao devem ler mail nenhum, pelo menos so ouvi no 1? periodo, e acho q nao leram o meu Compartilhar este post Link para o post