Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

:funny:

8)

LOL?

Ainda acreditas na vit?ria contra a melhor equipa do Este? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami + dizimar na mesma frase s? funciona com "Miami foi dizimado por..." :lol: Mas ? melhor 'tar calado...Os Bulls tamb?m est?o na (censurado). :( Mas felizmente tenho outras equipas que apoio que at? me trazem alguma alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Miami + dizimar na mesma frase s? funciona com "Miami foi dizimado por..." :lol: Mas ? melhor 'tar calado...Os Bulls tamb?m est?o na (censurado). :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

V?o me dar trabalho outra vez?, ? para falar da NBA o t?pico n?o sei se deram por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Algum Off e Spam removidos, quietos!

8)

Ok, Miami hoje vai humilhar os Magic

:mrgreen:

Tava a brincar, mas por acaso hoje acredito que possamos vencer, apesar de eles serem uma das melhores equipas da NBA. Tenho confian?a no Wade, e se o Shaq e o Udonis hoje estiverem ? altura, temos hipoteses...

Mas os gajos t?m uma equipa fenomenal... Se n?o ganharmos hoje tamb?m n?o ? desgra?a nenhuma, temos ? de come?ar a ganhar nos jogos que ai v?m...

Compartilhar este post

Link para o post
arv arranjaste link para os Magic?

N?o :|

Se calhar n?o vou ver o jogo, talvez so acompanhe o resultado, mas se alguem arranjar link, tamb?m agradecia. Pelo menos ppmate n?o encontro.

EDIT: No chanel surfing h?, mas n?o sei se vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o :|

Se calhar n?o vou ver o jogo, talvez so acompanhe o resultado, mas se alguem arranjar link, tamb?m agradecia. Pelo menos ppmate n?o encontro.

No site que te disse d? para ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...