#24 Publicado 30 Dezembro 2007 era o que vinha dizer... ? ra?udo como tudo faz-me lembrar o ben wallace at?.. como disse umas paginas atras, o kidd vai ajuda-lo a ser bom jogador EDIT: so faltas agora.. fogo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 fd? acredita s? faltas o mo will j? foi descan?ar o ivey ? de engate vamos ver se ele est? bem hoje EDIT - redd ta a jogar muito nao t? a cair agora :S Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 o redd come?ou a falhar agora nos ultimos tempos antes do time-out, veremos o que ai vem... o boone ta a jogar uma bequinha mal ofensivamente agora... o collins ainda nao levantou o cu do banco :D/ EDIT: o kidd hoje nao ta para acertar co cesto :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 fd? sean williams pqp grande ressalto e grande ponto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 final do 3? periodo os Nets vencem por 2 est? a ser um bom jogo mas penso que se Redd vier com a mao quente para o 4? periodo podemos ganhar vantagem Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 aqui vamos para o decisivo periodo equilibrado... fogo agora tava a pensar a quantidade de williams que ha na nba... sao mais que as maes.. assim de repente lembro-me de 5, sem me esfor?ar muito :laugh: EDIT: porra... nao estou a gostar do ar do redd neste principio.. :dry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2007 Boas pessoal, cheguei agora da naite. :cool: E pelos vistos os Nets estao a ganhar, por muito pouco. Como e` que as equipas tem se portado??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 do que tenho visto (3? periodo) est? taco a taco, vai ser equilibrio at? ao fim Ui se Redd continua a acertar com o cesto pode disparar na pontua?ao j? leva 8 pontos no 4? periodo Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 estou a gostar da importancia que tao a dar ao midrange shoot, gosto muito o redd esta mesmo a jogar ? lider :handclap: porra o kidd so pode ter mais de dois olhos... cada passe realmente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 O Kidd ? um senhor, um melhor base da NBA na minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2007 Tantas faltas..... Edit: Kidd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 triplos fantasticos!!! Eu amo esse gajo. :heart: :lolada: Nao te vas embora Kidd!!! :-( Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 muito bem a nivel de assistencias neste jogo... 14 agora em pontos... lances livres ainda so acertou 1 EDIT: bem feito nets :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 O Kidd ? um senhor, um melhor base da NBA na minha opiniao Nash 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 ? lindo ver dois lideres a jogar para levantar as suas equipas. kidd e redd :prayer: EDIT: boa manobra a de por o kidd a guardar o redd Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2007 Mo tapado de faltas!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 mo will igual a ontem primeira parte fantastica, segunda de (censurado) Redd ? um fant?stico defensor :prayer: bem sacada esta falta Redd grande ponto YI bem precisava era de defender melhor Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 porra................... fogo bora la nets o mo e o redd agora nao falham uma grande abafo do jefferson mo fouled out :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 mo will acabou o jogo para ele.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2007 Que block do Jeff!!! Mo :cartaovermelho: Estava-se mesmo a ver. Edit: Kidd!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2007 bora la nets.... kidd a acertar nestes ultimos instantes =D> pera la: quando o allen mandou ja tinha acabado o tempo ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2007 Os 24s ja tinham ido pro crl quando o Allen lancou. :-( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2007 estamos a ser roubados em casa :) Yi :prayer: j? fomos Compartilhar este post Link para o post