Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 errr, Heat, so em audio :|EDIT2: E ontem vi mal as horas, ? so a 1.30. Acho que vou dormir... E acho que voltaste a ver mal. ? que ? ?s 2:30.. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2008 ;) E, felizmente, daqueles que eu disse desejar que percam, apenas os Cavs devem ganhar, pelo que as outras 4 equipas devem perder. [dream mode on]Ganhar em Dallas tornava esta numa jornada fant?stica.[/dream mode off] Onde? [reality mode on] T? ganho contra os Knicks [reality mode off] Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 Chanelsurfing ;) J? n?o usas o myp2p? L? arranja-se para hoje. ;) [reality mode on] T? ganho contra os Knicks [reality mode off] Ainda bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Janeiro 2008 E acho que voltaste a ver mal. ? que ? ?s 2:30.. :| 8.30 de l?.... 1.30 de c?. Pois ? as 9.30 de l?. Tens raz?o :lol: Vou aproveitar e vou ver uma beca dos Celtic. Sim Vuk, so que ? TVans, e tenho de instalar outro programa. Ainda por cima o jogo da bue tarde e amanh? vou fazer uma viagem e vou pa borga. N?o sei se vou ver, daqui a bocado vejo... :) Celtics perdem neste momento EDIT: haha, tanto falhan?o neste jogo, e um gajo dos celtics levou um abafo... Cara?as, at? a mim doeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 At? agora all perfect. Cavs, Celtics, Orlando (e os Nets est?o a ser sovados!) perdem e isso ? sempre bom. Indiana e Detroit ganham por agora, mas com margens curtas. Se perdessem era lindo. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Janeiro 2008 Vukcevic tive a ver os jogos que ganhamos este ano, e at? tivemos boas vitorias. Phoenix Suns, Nets, Rockets, Jazz. Acho que se tivessemos mais sorte no ultimo periodo, tinhamos tido bem mais vitorias... :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 ? verdade. ;) btw, fim do 1? per?odo em Cleveland. 29-21 para os Kings. Surpresa! :D E Sacramento est? mesmo a jogar bastante bem, a provocar turnovers, a fazer muito boas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Janeiro 2008 Aqui tamb?m h? supresa. Grizzlies a vencerem os Celtic no fim do primeiro periodo. Gasol sucka, n?o t? a jogar nada... Pierce :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Janeiro 2008 At? ao momento, Charlotte est? a jogar contra o Vince Carter. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Janeiro 2008 Bem, Vukcevic desejo-te sorte, bem vamos precisar, porque vai ser muito dificil. Era lindo se vencessemos, mas acho improvavel. Que eu esteja enganado, e nos supreendam. Let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 Bem, Vukcevic desejo-te sorte, bem vamos precisar, porque vai ser muito dificil. Era lindo se vencessemos, mas acho improvavel. Que eu esteja enganado, e nos supreendam. Let's go HEAT! Eu tamb?m n?o vou ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2008 Acabei de mudar de ideias em rela??o ? utilidade da protec??o de dentes que o LeBron usa. O Gay acabou de partir um dente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Janeiro 2008 roubaram Orlando, um cesto que daria o prolongamento e os ?rbitros mesmo vendo as repeti??es consideraram que foi j? depois do tempo, quando toda a gente viu que foi legal. o 5 de Miami mete d?. :lol: mas est?o a aguentar-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Janeiro 2008 Vit?ria esperada, mas que acabou por se consolidar apenas no 4? per?odo. 95? triplo-duplo da carreira do Jason, 8? da ?poca. RJ e Carter a jogarem como verdadeiros All-Stars, Boone a ser o melhor dos comuns mortais, quase com duplo-duplo. Armstrong e Nachbar tamb?m bem. Valha a verdade, quem quer que jogue connosco tem invariavelmente uma dupla a exibir-se como se n?o houvesse amanh?. Richardson e Wallace desta vez. 4? vit?ria consecutiva, record positivo. Atlanta que se cuide. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Janeiro 2008 Para Atlanta se mesmo em boa fase seria dif?cil ent?o agora estando com 3 derrotas consecutivas e os Nets com 4 vit?rias consecutivas ainda mais complicado ?, veremos, mas o resultado neste momento mais previs?vel ser? a vit?ria de New Jersey. Mas Previsibilidade e Desporto nem sempre combinam Bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Janeiro 2008 Dallas 48-56 Miami ao Intervalo. a equipa de Miami: R. Davis 12 PTS | 3 REB | 4 AST C. Quinn 10 PTS | 4 REB | 2 AST M. Blount 7 PTS | 1 REB | 0 AST D. Cook 7 PTS | 0 REB | 0 AST A. Johnson 5 PTS | 2 REB | 0 AST U. Haslem 8 PTS | 6 REB | 1 AST E. Barron 7 PTS | 2 REB | 0 AST j? tem quase tudo 10 pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2008 OMG!!! O trio all-star esteve em grande. Mais uma vitoria, ja estamos em sexto. E hoje se ganharmos aos Altanta encostamos definitivamente nos Raptos e Wizards. GO NETS GO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2008 Dallas 48-56 Miami ao Intervalo. a equipa de Miami: R. Davis 12 PTS | 3 REB | 4 AST C. Quinn 10 PTS | 4 REB | 2 AST M. Blount 7 PTS | 1 REB | 0 AST D. Cook 7 PTS | 0 REB | 0 AST A. Johnson 5 PTS | 2 REB | 0 AST U. Haslem 8 PTS | 6 REB | 1 AST E. Barron 7 PTS | 2 REB | 0 AST j? tem quase tudo 10 pontos. :lol: :o Mas perdemos. :| No entanto, nem tudo foi mau. Perder em casa de uma equipa destas por 5, sem o Wade... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2008 Perdemos por 30 mas jogamos sem Redd e Mason :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Janeiro 2008 Mesmo Vukcevic, mas mais uma vez foi o ultimo periodo que nos lixou. Ainda assim optima primeira parte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2008 Os Nets sao a "equipa da virada", comecam mau e acabam por vencer. Os Heat fazem justamente o contrario. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2008 Mais uma vit?ria dos Lakers num agrad?vel 124 - 93 sobre os 76ers Compartilhar este post Link para o post