Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 calma vuk ainda podem ganhar wade ta a carburar com a ajuda do quinn e do haslem... True. Mas h? bocado est?vamos a 9. Agora ? que estamos a 1. Mais um triplo do Quinn e j? lideramos. Quinn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 Os Memphis n ganham mesmo nada....... O Gasol e o Navarro que saiam de la o mais depressa poss?vel :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Os Memphis n ganham mesmo nada....... O Gasol e o Navarro que saiam de la o mais depressa poss?vel :S Mas v?o ganhar este jogo. Bloco do Gasol :grin: OMG! O Wade falhou os dois lances livres que podiam dar o empate. Incr?vel. :| Mais um jogo perdido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 J? vi que tenho de deixar de ver os jogos dos Grizzlies para ganharem alguma coisa..... O Gay e o Navarro jogaram bem? (O Gasol nem vale a pena perguntar...) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Como vai o jogo dos Spurs? N?o consigo ver :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Como ? que a ganhar por 2 nos deixamos perder por 6?! Vergonha. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 agora sim ta quase impossivel para miami... mas nunca se sabe o gay cada vez ta melhor jogador... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2008 Como vai o jogo dos Spurs? N?o consigo ver :| ganharam 88-82 aos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 o wade fez o que um verdadeiro lider faria.. querer a bola nos momentos importantes mas a verdade ? que nao ? o melhor lan?ador de tres pontos e os miami nao ganham um ressalto em free throws Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 A perder assim ressaltos ? dif?cil. 7? seguida, estou espantado. Primeiro, porque pensava que a recupera??o iria surgir cedo e j? vi que as derrotas agora s?o um h?bito e depois porque nunca pensei que fosse poss?vel perder com Memphis. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 ganharam 88-82 aos Clippers. Ah, excelente :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 A perder assim ressaltos ? dif?cil. 7? seguida, estou espantado. Primeiro, porque pensava que a recupera??o iria surgir cedo e j? vi que as derrotas agora s?o um h?bito e depois porque nunca pensei que fosse poss?vel perder com Memphis. :cartaovermelho: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2008 SAS ?s fan deles desde Vancouver ou desde que o Gasol foi para l??, aposto no Gasol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 Estamos a ganhar por 7 no final do primeiro periodo sem Redd Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 SAS ?s fan deles desde Vancouver ou desde que o Gasol foi para l??, aposto no Gasol. :mrgreen: Ganhas-te a aposta :celebracao: Esse foi o principal factor mas tb o facto de estarem la ou terem passado por l? jogadores como o Miller, o Swift, o Battier, o Tsikalidis e agora o Gay. E tb sempre gostei muito do equipamento e do s?mbolo deles. Mas antes os que mais gostava era os Raptors e Boston (pelo enorme legado). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2008 http://www.nba.com/media/heat/hpg0708_071229_wade_04.jpg"Assim n?o d? mesmo." Vuk, isto ? o melhor para o futuro dos Heat, Shaq vai embora, Mourning tamb?m, com que equipa ficava Miami?, Wade sozinho?, acho natural tentarem ficar com as 1?s escolhas do Draft 2008 e arranjarem mais um grande jogador para colocarem ao lado do Wade. ?s vezes ? preciso dar um passo atr?s para dar 2 ? frente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2008 Vuk, isto ? o melhor para o futuro dos Heat, Shaq vai embora, Mourning tamb?m, com que equipa ficava Miami?, Wade sozinho?, acho natural tentarem ficar com as 1?s escolhas do Draft 2008 e arranjarem mais um grande jogador para colocarem ao lado do Wade. ?s vezes ? preciso dar um passo atr?s para dar 2 ? frente. Kaz eu percebo. Mas tenho uma quest?o a colocar-te, que sei que percebes disto: achas que ? uma estrat?gia, tentar ficar para o pr?ximo ano com as primeiras escolhas, ou que simplesmente a equipa n?o sabe jogar basquetebol? O jogador ao lado do Wade foi encontrado nos ?ltimos 3 jogos, o Ricky, mas compreendo que para o ano a equipa fique mais forte com um rookie (bom) que possa vir. A?, poder?amos ter equipa, se esse tal rookie fosse base ou poste. (se fosse de outra posi??o, tinha que se arranjar um base e considerava que t?nhamos uma excelente equipa) btw, o Shaq j? vai embora para o ano? Tinha a impress?o que n?o. A verdade ? que, desde que acompanho os Heat (desde o ano do t?tulo), vi a equipa ser campe? (nessa altura, era um mero simpatizante), no ano seguinte vi-nos ficar num agrad?vel 4? na Confer?ncia (apesar do desastre seguinte contra os Bulls) e apenas este ano, em que j? me considero mesmo f? ou adepto ou o que quiserem desta equipa, ? que estou a ver este desastre. Da? tamb?m, talvez, grande parte da minha indigna??o. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2008 n?o passas a vida a dizer que o Shaq j? n?o d? uma para a caixa?, imagina ent?o nos pr?ximos anos :mrgreen: , foi nesse sentido que falei, e mesmo n?o sei se Miami n?o o troca para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2008 n?o passas a vida a dizer que o Shaq j? n?o d? uma para a caixa?, imagina ent?o nos pr?ximos anos :mrgreen: , foi nesse sentido que falei, e mesmo n?o sei se Miami n?o o troca para algum lado. Sim, tens raz?o. O rendimento dele tem sido decadente e s? tende a piorar.. N?s actualmente temos: PG Jason Williams/Quinn (gosto dos dois mas o Chris parece-me muito melhor que o J-Will, neste momento) SG Wade/Cook (dois muito bons, com Wade a sobressair-se, ? claro) / Luke Jackson (fraquinho) SF Ricky Davis/Wright (gosto dois dois mas o Davis ? bem melhor) PF Udonis/ (sinceramente n?o sei se temos mais algu?m para aqui) C Shaq/Barron/Blount (Shaq j? falei e os outros dois n?o servem) Imaginemos uma sa?da do Shaq. A vinda de um excelente rookie, poste, seria ?ptima para n?s. Para al?m disso, se consegu?ssemos arranjar um base de jeito ou um shooting guard para colocar o Wade a base, seria muito bom tamb?m. Kaz, daqueles 4 universit?rios que postaste h? uns dias, qual achas que melhor serviria a Miami, tendo em conta a tua opini?o e tamb?m um pouco do que eu aqui disse, se n?o te importares? :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2008 Sim, tens raz?o. O rendimento dele tem sido decadente e s? tende a piorar.. N?s actualmente temos: PG Jason Williams/Quinn (gosto dos dois mas o Chris parece-me muito melhor que o J-Will, neste momento) SG Wade/Cook (dois muito bons, com Wade a sobressair-se, ? claro) / Luke Jackson (fraquinho) SF Ricky Davis/Wright (gosto dois dois mas o Davis ? bem melhor) PF Udonis/ (sinceramente n?o sei se temos mais algu?m para aqui) C Shaq/Barron/Blount (Shaq j? falei e os outros dois n?o servem) Imaginemos uma sa?da do Shaq. A vinda de um excelente rookie, poste, seria ?ptima para n?s. Para al?m disso, se consegu?ssemos arranjar um base de jeito ou um shooting guard para colocar o Wade a base, seria muito bom tamb?m. Kaz, daqueles 4 universit?rios que postaste h? uns dias, qual achas que melhor serviria a Miami, tendo em conta a tua opini?o e tamb?m um pouco do que eu aqui disse, se n?o te importares? :) o Draft 2008 dever? ser o ano dos PG/SG/SF, como para SG Miami tem o Wade, possivelmente Beasley (SF/PF) seria a melhor op??o, n?o falo do Rose que seria tamb?m uma boa solu??o mas para Guard, pois a solu??o que falo ? frente ? melhor. :mrgreen: se consegu?ssem Beasley e com alguma troca mantendo o Wade arranjar o Mike Bibby, voltavam a ser uma pot?ncia na Liga. Bibby Wade Davis Beasley Shaq era equipa para chatear muita gente. resumindo se fosse agora claramente Beasley ou Rose, mas aten??o isto s?o jogadores que para os terem teriam que ficar com a 1?, 2?, o mais tardar a 3? escolha do draft, tudo que seja abaixo disso n?o d? sequer para sonhar. link pra Denver? O:) est?s online? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 108-86 Players of the Game WAS - C. Butler (Pts:33, Reb:4, Ast:5) SEA - N. Collison (Pts:13, Reb:17, Ast:3) 90-93 Players of the Game TOR - A. Parker (Pts:20, Reb:9, Ast:4) CLE - L. James (Pts:39, Reb:11, Ast:8 ) 82-88 Players of the Game LAC - C. Kaman (Pts:20, Reb:14, Ast:3) SA - T. Duncan (Pts:17, Reb:17, Ast:3) 78-101 Players of the Game MIN - R. McCants (Pts:21, Reb:4, Ast:1) DAL - D. Nowitzki (Pts:30, Reb:4, Ast:1) 101-94 Players of the Game MEM - P. Gasol (Pts:28, Reb:13, Ast:0) MIA - D. Wade (Pts:18, Reb:3, Ast:9) 89-93 Players of the Game CHA - G. Wallace (Pts:25, Reb:3, Ast:5) MIL - C. Bell (Pts:27, Reb:6, Ast:1) 109-96 Players of the Game DEN - A. Iverson (Pts:38, Reb:1, Ast:8 ) PHI - A. Miller (Pts:22, Reb:1, Ast:6) 112-96 Players of the Game LAL - A. Bynum (Pts:23, Reb:13, Ast:2) IND - M. Dunleavy (Pts:17, Reb:5, Ast:1) Jogos Marcados para Hoje: - | 02h00 - ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (January 06) tEvogGenPjg ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Janeiro 2008 Dois grandes jogos, hoje. Se os Bucks vencem em Charlotte n?s s? temos obriga??o de tamb?m o fazer. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Janeiro 2008 fiquei com duvidas com a tua segunda afirma?ao TBB... porque ja jogamos contra os charlotte a muito pouco tempo so depois de ver no calendario ? que vi que iamos jogar amanha de novo contra eles.... tem de ser para ganhar.. nao h? que pensar noutra coisa se os denver hoje ganharem confirmam que estao a entrar num periodo de boa forma, liderados pelo Camby que na defesa nao da hipotese. Compartilhar este post Link para o post