Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 SF acho :lol:meco :mrgreen: A culpa foi da equipa :mrgreen: ...fui o 2? melhor marcador joguei 20 minutos e fiz uma assist?ncia. N?s somos todos de 1? ano eles de 2?. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2008 Perdemos por 50 :lol: Maia 24 - 75 Guif?es Joguei 20 minutos marquei 4 pontos :mrgreen: Guifoes :prayer: tenho um colega meu que j? jogou l Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 A culpa foi da equipa :mrgreen: ...fui o 2? melhor marcador joguei 20 minutos e fiz uma assist?ncia.N?s somos todos de 1? ano eles de 2?. A tua equipa n?o joga com pessoal aqui do Minho? Tenho 2 colegas/amigos que jogam numa equipa daqui e outro que joga em Barcelos (1 ano mais velho). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 A tua equipa n?o joga com pessoal aqui do Minho? Tenho 2 colegas/amigos que jogam numa equipa daqui e outro que joga em Barcelos (1 ano mais velho). Este ano ja n?o, mas para o ano se formos ? ta?a nacional (inter-associa??es) jogamos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2008 Eu se nao fosse pregui?oso ate podia estar a treinar aqui no CBA de Albufeira, ou no Imortal. Eu ate tenho jeito pra ser PG/SG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um bom defesa (faco uns abafos e tal :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2008 Eu se nao fosse pregui?oso ate podia estar a treinar aqui na Acad?mica. Eu ate tenho jeito pra ser PG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um Nash. A bold as mudan?as 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Eu nao sou pregui?oso ate estou estar a treinar aqui no Maia. Eu ate tenho jeito pra ser SG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um gajo que n?o se mexe mas se a bola me chega ?s m?os s?o 2/3 pontos, eles dizem que sou um Kapono. :mrgreen: A bold as mudan?as. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2008 o que ? que isso tem a haver com NBA mesmo?, querem-me dar trabalho de novo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 o que ? que isso tem a haver com NBA mesmo?, querem-me dar trabalho de novo ?? N?o ? NBA mas ? basket no geral... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2008 N?o ? NBA mas ? basket no geral... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=46342 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Boa noite a todos porque amanh? de manh? vou jogar a felgueiras ;) Espero para hoje uma vitoria dos Magic, Raptors e Knicks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Boa noite a todos porque amanh? de manh? vou jogar a felgueiras ;) Espero para hoje uma vitoria dos Magic, Raptors e Knicks :mrgreen: LOOOL Knicks? Hoje dizimamos essa equipa da vice-capital. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Janeiro 2008 porque ? que os miami agora jogam imensas vezes com o equipamento antigo? alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 porque ? que os miami agora jogam imensas vezes com o equipamento antigo? alguem sabe? Ia perguntar o mesmo. Mas ? lindo. :o Estamos a jogar muito bem mesmo. 10-2. Mas ontem tamb?m estava 14-6 e... :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Janeiro 2008 o shaquille o'neil ate mete impressao... grande como a porra, e quando vai para o cesto atropela sempre alguem no caminho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 o shaquille o'neil ate mete impressao... grande como a porra, e quando vai para o cesto atropela sempre alguem no caminho Mas marca. :D Est?s a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Apesar de j? terem roubado 2 pontos injustamente ao Jackson, 30-21 no final do 1? per?odo. Muito mais constantes hoje! :D (Sim, eu sei que daqui a meia hora estou a insult?-los todos porque vamos estar a perder :| ) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Janeiro 2008 estava a ver... mas vou dormir, queria era ver os nets mas ? muito tarde.. bem ate amanha.. e ve la se ganham isso vuk que os knicks sao da nossa divisao :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Jogada de campe?es! Nunca tinha visto nada de t?o espectacular no basket! WADE! DORELL! JASON! LINDO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2008 Jogada de campe?es! Nunca tinha visto nada de t?o espectacular no basket! WADE! DORELL! JASON! LINDO! :prayer: Noto aqui um padr?o. Daqui a 2 horas o discurso ? diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Noto aqui um padr?o. Daqui a 2 horas o discurso ? diferente. :mrgreen: Eu sei. :| :mrgreen: Mas estamos mesmo a jogar muito bem e a ganhar por 11! J? h? muito que isso n?o acontecia. E esta jogada foi soberba.. tenho muitas d?vidas que n?o seja a melhor do dia de hoje. Primeiro o Dorell fez um abafo que parecia quase imposs?vel (estava a vir de traz) o Williams pegou na bola, avan?ou muito com ela e o Wade meteu-se por tr?s dos defesas todos e fez um alley-up magn?fico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post