Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

SF acho :lol:

meco :mrgreen:

A culpa foi da equipa :mrgreen: ...fui o 2? melhor marcador joguei 20 minutos e fiz uma assist?ncia.

N?s somos todos de 1? ano eles de 2?.

Compartilhar este post

Link para o post
Perdemos por 50 :lol:

Maia 24 - 75 Guif?es

Joguei 20 minutos marquei 4 pontos :mrgreen:

Guifoes :prayer: tenho um colega meu que j? jogou l

Compartilhar este post

Link para o post
A culpa foi da equipa :mrgreen: ...fui o 2? melhor marcador joguei 20 minutos e fiz uma assist?ncia.

N?s somos todos de 1? ano eles de 2?.

A tua equipa n?o joga com pessoal aqui do Minho? Tenho 2 colegas/amigos que jogam numa equipa daqui e outro que joga em Barcelos (1 ano mais velho).

Compartilhar este post

Link para o post
A tua equipa n?o joga com pessoal aqui do Minho? Tenho 2 colegas/amigos que jogam numa equipa daqui e outro que joga em Barcelos (1 ano mais velho).

Este ano ja n?o, mas para o ano se formos ? ta?a nacional (inter-associa??es) jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se nao fosse pregui?oso ate podia estar a treinar aqui no CBA de Albufeira, ou no Imortal. Eu ate tenho jeito pra ser PG/SG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um bom defesa (faco uns abafos e tal :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu se nao fosse pregui?oso ate podia estar a treinar aqui na Acad?mica. Eu ate tenho jeito pra ser PG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um Nash.

A bold as mudan?as 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao sou pregui?oso ate estou estar a treinar aqui no Maia. Eu ate tenho jeito pra ser SG. Jogando com a malta do basket la da escola ate me safo bem, eles dizem que eu sou um gajo que n?o se mexe mas se a bola me chega ?s m?os s?o 2/3 pontos, eles dizem que sou um Kapono. :mrgreen:

A bold as mudan?as. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o que ? que isso tem a haver com NBA mesmo?, querem-me dar trabalho de novo

Compartilhar este post

Link para o post
o que ? que isso tem a haver com NBA mesmo?, querem-me dar trabalho de novo ??

N?o ? NBA mas ? basket no geral...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos porque amanh? de manh? vou jogar a felgueiras ;)

Espero para hoje uma vitoria dos Magic, Raptors e Knicks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite a todos porque amanh? de manh? vou jogar a felgueiras ;)

Espero para hoje uma vitoria dos Magic, Raptors e Knicks :mrgreen:

LOOOL

Knicks? Hoje dizimamos essa equipa da vice-capital.

Compartilhar este post

Link para o post

porque ? que os miami agora jogam imensas vezes com o equipamento antigo? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
porque ? que os miami agora jogam imensas vezes com o equipamento antigo? alguem sabe?

Ia perguntar o mesmo. Mas ? lindo. :o

Estamos a jogar muito bem mesmo. 10-2. Mas ontem tamb?m estava 14-6 e... :|

Compartilhar este post

Link para o post

o shaquille o'neil ate mete impressao... grande como a porra, e quando vai para o cesto atropela sempre alguem no caminho

Compartilhar este post

Link para o post
o shaquille o'neil ate mete impressao... grande como a porra, e quando vai para o cesto atropela sempre alguem no caminho

Mas marca. :D Est?s a ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de j? terem roubado 2 pontos injustamente ao Jackson, 30-21 no final do 1? per?odo. Muito mais constantes hoje! :D

(Sim, eu sei que daqui a meia hora estou a insult?-los todos porque vamos estar a perder :| )

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver... mas vou dormir, queria era ver os nets mas ? muito tarde..

bem ate amanha.. e ve la se ganham isso vuk que os knicks sao da nossa divisao :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogada de campe?es! Nunca tinha visto nada de t?o espectacular no basket! WADE! DORELL! JASON! LINDO! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogada de campe?es! Nunca tinha visto nada de t?o espectacular no basket! WADE! DORELL! JASON! LINDO! :prayer:

Noto aqui um padr?o. Daqui a 2 horas o discurso ? diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Noto aqui um padr?o. Daqui a 2 horas o discurso ? diferente. :mrgreen:

Eu sei. :| :mrgreen:

Mas estamos mesmo a jogar muito bem e a ganhar por 11! J? h? muito que isso n?o acontecia. E esta jogada foi soberba.. tenho muitas d?vidas que n?o seja a melhor do dia de hoje. Primeiro o Dorell fez um abafo que parecia quase imposs?vel (estava a vir de traz) o Williams pegou na bola, avan?ou muito com ela e o Wade meteu-se por tr?s dos defesas todos e fez um alley-up magn?fico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...