Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 San Antonio Spurs 70-93 New Orleans Hornets a 5 minutos do fim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2008 Mike Miller :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Rudy Gay :prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Miami Heat Charlotte Bobcats Los Angeles Clippers New Orleans Hornets 2/2 :mrgreen: E se fizessemos disso um jogo a serio??? Eu posso tratar das cenas todas. _________________________________________________________________ NBA - 26 de janeiro. Indiana Pacers @ Miami Heat Philadelphia 76ers @ Charlotte Bobcats Los Angeles Clippers @ Memphis Grizzlies New Orleans Hornets @ San Antonio Spurs Vuckcevic - 3 :handclap: Laercio - 2 andriy pereplyotkin - 2 perdigas - 1 ze_miguel - 1 RuKa 92 - 0 _____________________________________________________ NBA - 27 de janeiro. (Fora @ Casa) Suns @ Bulls Celtics @ Magic Cavaliers @ Lakers Wizards @ Bucks Hawks @ Trail Blazers Nuggets @ Mavericks Nets @ Timberwolves Jazz @ Rockets Knicks @ Warriors Kings @ Supersonics Enjoy! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Laercio boa ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Que grande, enorme baile que os NOH deram aos Spurs. Cada vez melhor e cada vez a surpreender mais, essa equipa. :prayer: laercio, ?ptima ideia, na minha opini?o. S? acho que podias mudar uma coisa: meter: x @ y e isto significava que a equipa y jogava em casa e a x fora, tal como ? mesmo na NBA. Assim n?o sei bem quem ? que joga em casa ou fora, e isso ? importante. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Bah, F*ck Udonis :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Que grande, enorme baile que os NOH deram aos Spurs. Cada vez melhor e cada vez a surpreender mais, essa equipa. :prayer: laercio, ?ptima ideia, na minha opini?o. S? acho que podias mudar uma coisa: meter: x @ y e isto significava que a equipa y jogava em casa e a x fora, tal como ? mesmo na NBA. Assim n?o sei bem quem ? que joga em casa ou fora, e isso ? importante. ;) Ja esta editado, meti "(Fora - Casa)" encima dos jogos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Janeiro 2008 Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Sim, apostei nos Nets, n?o ? erro nenhum. :mrgreen: Hoje as 18 c?, h? dois jogos, em principio gostava de ver os Magic com os Celtic, mas n?o sei se ca estou a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Toda a gente apostaria nos Nets. Hoje ganham, de certeza. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets -[Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Ja esta editado, meti "(Fora - Casa)" encima dos jogos. ;) Entao vou alterar as minhas apostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Janeiro 2008 Toda a gente apostaria nos Nets. Hoje ganham, de certeza. ;) Miami tamb?m ia ganhar de certeza aos Timberwolves... ? provavel que ganhem, mas eu n?o diria de certeza... Ja agora, que tal abrir um topico so para isto? ? que assim este, fica um pouco "estragado"... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Entao vou alterar as minhas apostas :mrgreen: Ainda bem que lembraste, esqueci-me de avisar. Quarquer alteracao que seja feita devera ser comunicada a mim por MP. :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Janeiro 2008 E para mandar os prognosticos por mp para ti laercio? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Ja agora, que tal abrir um topico so para isto? ? que assim este, fica um pouco "estragado"... Depende da opniao do Kaz. :wink: Tambem acho que o jogo "congestiona" muito o topico, mas se adesao for baixa nao vale a pena criar um topico. Depende de voces jogadores. E para mandar os prognosticos por mp para ti laercio? So` se forem alterados. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Ainda bem que lembraste, esqueci-me de avisar. Quarquer alteracao que seja feita devera ser comunicada a mim por MP. :wink: Fiz duas altera??es porque pensava que os Jazz jogavam em casa. Pus os Kings a perderem com os Supersonics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de Janeiro Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets - Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics ---------------- ora aqui esta... oportunidade excelente para ganharmos hoje Nets Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets -Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets -Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics :cool: N?o apostas na vit?ria da tua equipa em casa? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Janeiro 2008 OMG, ganh?mos. Wade :prayer: Quem ? que o ajudou a ganhar? Quantos aos progn?sticos NBA - 27 de janeiro. (Fora - Casa) Suns - Bulls Celtics - Magic Cavaliers - Lakers Wizards - Bucks Hawks - Trail Blazers Nuggets -Mavericks Nets - Timberwolves Jazz - Rockets Knicks - Warriors Kings - Supersonics Compartilhar este post Link para o post