Kaz Publicado 31 Janeiro 2008 Tá fixe mas a 1ª imagem ta demais,quem é o gajo dos warriors? é o da página anterior... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2008 É o Boykins à mesma. :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 é o da página anterior... É o Boykins à mesma. :lol: :cool: :- Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2008 soVJ3lZZsH0 entrava para a historia do Baquete se a bola por algum acaso tivesse entrado, e não passou muito longe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Janeiro 2008 :lol: era incrivelmente estpido e humilhante para o luke ridnour Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 :lol: era incrivelmente estpido e humilhante para o luke ridnour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2008 Boykins the blocker! :lol: zVbxDME66xk Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2008 :lol: era incrivelmente estpido e humilhante para o luke ridnour cw_Y85Mi7Tg este dos Wizards não ficaria muito atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Janeiro 2008 cw_Y85Mi7Tg este dos Wizards não ficaria muito atrás. :lol: :lol: essa do michael ruffin lembro-me..a maneira que o arenas e o outro que nao consigo ver bem que é olharam pa ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 cw_Y85Mi7Tg este dos Wizards não ficaria muito atrás. :lol: É mesmo burro. Se fosse eu não jogava a bola para cima! Jogava a bola para o outro lado do campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2008 Vuk, vai ver a sign que fiz ( :prayer: ) para ti 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2008 É mesmo burro. Se fosse eu não jogava a bola para cima! Jogava a bola para o outro lado do campo :mrgreen: Se fosse eu não jogava a bola... Que é o que todos fariam neste caso, manter a bola até acabar o tempo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2008 All-Star EAST Reserves Joe Johnson Chauncey Billups Chris Bosh Paul Pierce Caron Butler Rip Hamilton Antwan Jamison All-Star West Reserves Steve Nash Chris Paul Dirk Nowitzki Carlos Boozer Amare Stoudemire Brandon Roy David West e prontos estão escolhidos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Bem, comecei a ver os Celtics contra os Mavs...Para já está bom :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Fevereiro 2008 O banco de reservas do Oeste, ganhava aos titulares do este 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2008 grande lance do Kobe daç Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2008 Muahhaha vao ler o meu mail depois do intervalo Mandei a lista dos All Star (suplentes) e fiz a pergunta pelo Tbb, vamos la ver se eles respondem eles disseram que iam ler :x Dallas fera os mais felizes Portland faria um disparate, perdia 3 jogadores para ganhar 1 bom mas dos Nets nao disseram nada :lol: LOL.TBB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2008 Enfim Kobe :prayer: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: melhor jogador da actualidade, que jogador xeira-me que vai para OT enfim, ia apostar nos lakers, mas meti os detroit :( OMG é preciso ter tomates, falharam o primeiro triplo, conseguiram o ressalto, 5 segundos, o men ataca o cesto, mas mete a fora e triplo LOL vencem por 1, a 4 segundos do fim fim Lakers 89-90 Pistons :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2008 Perdemos :( Mavs 90 - 96 Boston enfim, o Pierce e o Allen jogaram de crl, e Nowitzki sozinho nao pode fazer mto btw seattle a cilindrad os cavs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2008 14 anos depois Shaq falha um All Star.. :( Compartilhar este post Link para o post