Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ah, ganhámos :D

Spurs 99 | 93 Knicks (OT)

Gostei bastante da atitude da equipa. Estivemos a perder por 18 no 3º período mas a equipa não desistiu a acabámos por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem gozava com a possibilidade dos Knicks vencerem ainda sofreste bastante Osfano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
para quem gozava com a possibilidade dos Knicks vencerem ainda sofreste bastante Osfano. :lol:

Pois sofri :lol:

Mas valeu a pena só para ver aquela grande jogada do Manu. :prayer:

Fogo, quando é que o Parker volta? Ele faz uma falta tremenda à equipa...

btw 17 pontos confirmados nos prognósticos...

+ 2 vitória dos Celtics (?)

+ 5 vitória dos Suns (11-20) ??

+ 5 vitória dos Mavs (21-30) ??

Compartilhar este post

Link para o post
OMFG, que afundanço do Kobe!!, amanha tem de tar nas 10 melhores. 44 pontos no 1º periodo como é possivel?! Muito graças a so lançarem de 3, ja mete nojo! :cadeirada:

Play no. 4 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos crl!! :celebracao:

Gasol e Kobe :prayer:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Segue-se Miami(LOL), Charlotte e Minesotta. 3 jogos muito acessiveis, mas se não jogarem com humildade ainda há surpresa...

Menos com Miami claro :cool:

Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós?

É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós?

É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo.

Não, não é.

Miami 9-39

Minnesota 10-38

Charlote 18-32

Compartilhar este post

Link para o post
:) Afinal é.

:mrgreen:

Bem me parecia que não devia ter postado sobre os T-Wolves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Marion ia ficar com o 31 mas esqueci-me que esse já pertencia ao Davis.

Shawn Marion # 7

Marcus Banks # 5

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje a casa e depois de ter lido algumas das paginas anteriores fiquei surpreendido.

Carter :prayer: Finalmente esta a ganhar um pouco de moral. Perdemos contra os Lakers e Magics, mas sao derrotas aceitaveis.

Serei o unico a achar que os Suns ate nao fizeram um mau negocio???

Eles sabem que nos play-offs com a equipa que tinham nao iam ganhar, assim como aconteceu em anos anteriores. Conseguiram trazer o Center que tanto queriam, que apesar de ser velho e nao estar a render o esperado em Miami, sabe como ninguem o que e` jogar finais e trara a experiencia necessaria para o balneario dos Suns. Sem falar que agora ele vai jogar numa equipa a serio, com todo a respeito ao Miami, mas essa tempoada sao uma autentica andota.

Em 2010 "bazam" Shaq e Nash, o que dara muito cap space aos Suns num ano em que teremos muita gente boa sem equipa.

Os Heat ficam a com um cap space engracado, e no final da epoca ainda mais. Um bom pick draft no final da epoca + Wade + algum(s) bom(s) free agents podem formar uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Eu não sou anti-Heat, até simpatizo com eles. Mas este ano estão horriveis. Como disseram atrás "uma autêntica anedota".

Epah Miami tem perdido, e tem perdido largo, portanto não se pode esperar uma grande surpresa. Tens de admitir. Pode ser que seja o turning-point para vocês, nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja um "turning-point" como lhe chamaste esta epoca. Já que estamos tão mal mais vale agora terminar nesta posição ate ao final da epoca e ficar com um bom draft pick do que começar a ganhar jogos, subir algumas posições e ficar com uma draft pick pior e sem ida aos play-offs.

Pelo menos é esta a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL. Eu não sou anti-Heat, até simpatizo com eles. Mas este ano estão horriveis. Como disseram atrás "uma autêntica anedota".

Epah Miami tem perdido, e tem perdido largo, portanto não se pode esperar uma grande surpresa. Tens de admitir. Pode ser que seja o turning-point para vocês, nunca se sabe...

Claro que não, vocês vão-nos ganhar e não há-de ser por pouco. Actualmente somos a pior equipa do campeonato, é um facto, não há que o esconder.

O que eu estou a dizer é que referes os Heat em metade dos teus posts, e agora apenas falaste de nós quando os Timberwolves têm um registo igual ao nosso, daí serem tão capazes de causar surpresa como nós, na teoria.

Mas esquece lá isso. ;)

Alguém sabe se amanhã o Marion já actua?

Duvido que haja um "turning-point" como lhe chamaste esta epoca. Já que estamos tão mal mais vale agora terminar nesta posição ate ao final da epoca e ficar com um bom draft pick do que começar a ganhar jogos, subir algumas posições e ficar com uma draft pick pior e sem ida aos play-offs.

Pelo menos é esta a minha opinião.

E a minha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

CLEVELAND! QUE VITÓRIA! :prayer:

Reparem, até o Snow foi titular e jogou quase meia hora. E ganhámos. :D

Cinco titular:

Snow (27:25 minutos) NOTA: Em maior parte dos jogos, nem em campo entre.

Hughes

Newble

James

Ilgauskas

Banco:

Damon Jones (25:26) NOTA: Costuma jogar 10 minutitos

Devin Brown (23:53) NOTA: É costume jogar 10 / 12 minutos.

Dwayne Jones

Marshall

Lesionados:

Gooden

Gibson

Varejão

Pavlovic

Shanon Brown

Simmons

4 dos lesionados são peças fulcrais na equipa.

Que vitória! :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Snow tem mais experiência de finais da conferência/NBA que maior parte da equipa junta.

Mas como jogador, já só lá está para a mística, para ser o "pai" dos jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e confesso que não gostei que o Swift tivesse optado pela camisola 6. É um número muito especial para mim enquanto fã dos Nets.

porquê TBB ?

por causa do Kenyon Martin ?

--------

GANHAMOS

vou ser sincero, nao esperava que ganhassemos, claro que apoio sempre a equipa... mas ultimamente têm jogado muito mal...

nao vi o jogo, mas parece uma vitoria facil pela margem e pelo que o TBB disse.

Kidd :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

EPA não acredito que eles não puseram a jogada do Ginobili do Top 10...Muito melhor que a maioria que lá anda...

Curiosidades:

Tim Duncan: 20 pts, 14 reb, 3 blk

Ginobili: 21 pts, 9 ast, 5 stl.

Banco dos Spurs fez 40 pontos.

Por isto é que somos campeões, não desistimos acabámos por dar uma grande volta.

Compartilhar este post

Link para o post
EPA não acredito que eles não puseram a jogada do Ginobili do Top 10...Muito melhor que a maioria que lá anda...

Curiosidades:

Tim Duncan: 20 pts, 14 reb, 3 blk

Ginobili: 21 pts, 9 ast, 5 stl.

Banco dos Spurs fez 40 pontos.

Por isto é que somos campeões, não desistimos acabámos por dar uma grande volta.

o lema dos spurs é:

Ofense wins games... Defense wins championships

isto foi dito mesmo por eles... e é o que a vossa equipa representa, e tem todo o merito nisso, podiam era nao ter o Bowen... caceteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vim do Corte-Inglés e tenho um novo equipamento para a colecção:

p1563327reg.jpg

Estava indeciso também com esta:

PAAAIAEBEMDGBPDF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
o lema dos spurs é:

Ofense wins games... Defense wins championships

isto foi dito mesmo por eles... e é o que a vossa equipa representa, e tem todo o merito nisso, podiam era nao ter o Bowen... caceteiro

Exacto. Defender bem e aproveitar no ataque.

O Bowen pode ser caceteiro mas é um dos melhores a defender da NBA. É o que dá só ver os videos no youtube sobre ele e não ver os jogos dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto. Defender bem e aproveitar no ataque.

O Bowen pode ser caceteiro mas é um dos melhores a defender da NBA. É o que dá só ver os videos no youtube sobre ele e não ver os jogos dele...

eu sei que ele é um dos melhores defensores da liga... é sempre ele quem vai guardar o melhor jogador quando o jogo esta a acabar e voces estao "apertados"...

mas ja vi cenas dele que nao se faz a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...