Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 Mas tipo, eu fui ao site dessa liga, e cada equipa tem um ou mais afiliados na NBA. as equipas da NBA podem colocar os seus rookies e assim a rodar nos seus afiliados e quando quiserem podem-nos chamar de volta, por exemplo Charlotte como tinha muitos lesionados chamou o Jarmareo Davidson dos Skyforce para o jogo de ontem frente aos Nets. ____________ Wally Szczerbiak em noite de Chris Webber Com 15 segundos de posse de bola e sem pedidos de tempo a serem feitos, o ala-armador causou a derrota de sua equipe para o Phoenix Suns O ala-armador Wally Szczerbiak imitou Chris Webber da pior forma na derrota do Seattle Supersonics por 103 a 99 para o Phoenix Suns. O Sonics tinha a posse de bola quando restavam 15 segundos para o fim da partida e o placar apontava vitória parcial do Suns por 100 a 99. Então, Szczerbiak fez um pedido de tempo inexistente e sua equipe foi punida com uma falta técnica. O armador Steve Nash converteu o lance livre e deixou seu time mais próximo da vitória. Depois, Nash sofreu falta e acertou mais dois lances livres, decretando o fim de jogo. "Agora eu sei como Chris Webber se sentiu naquele jogo da NCAA", disse Szczerbiak. "Eu não sabia que nós já havíamos esgotado todos os nossos tempos e isso foi minha culpa", assumiu. O técnico P.J. Carlesimo ficou transtornado com o resultado. "Nós estamos realmente decepcionados. Perdemos um jogo após todo um enorme esforço defensivo." No dia 5 de abril de 1993, na final da NCAA, Webber pediu um tempo, quando restavam 11 segundos para o fim, com seu time, o Michigan, perdendo por 73 a 71 e não havia nenhum restando. Com isso, o North Carolina teve direito a um lance livre, por conta da falta técnica e bateu a equipe do hoje jogador do Golden State Warriors. acontece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 OMG. Que cena marada... Como o 24 disse, só nos playoff é que se vê porque ai são os grandes vs grandes enquanto que na época regular, a equipa joga com euqipas fracas, médias de grandes. E eu não acho que os Celtics são os melhores. Se for assim os Cavaliers são os campeões porque ganharam ao Celtics... Infelizmente :doubt: OMG, "Maior Burro, é aquele que não quer perceber! Neste momento, é a equipa que mais ganha, logo é a equipa na melhor forma, logo está em 1º, logo é a melhor na fase regular. Nos play-offs logo se vê. Não têm grandes adversários para não chegar à final. Depois lá é terem a sorte dos jogos. Lógica da batota :calduco: Já agora, deves pensar que os teus Spurs vão ganhar alguma coisa. Hão-de apanhar os Lakers logo na 1ª ronda e mamam 4 batatas. Este ano não podem ganhar, têm de seguir a sequência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 Muito porreira a camisola dos Bobcats! :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 OMG. Que cena marada... OMG, "Maior Burro, é aquele que não quer perceber! Neste momento, é a equipa que mais ganha, logo é a equipa na melhor forma, logo está em 1º, logo é a melhor na fase regular. Nos play-offs logo se vê. Não têm grandes adversários para não chegar à final. Depois lá é terem a sorte dos jogos. Lógica da batota :calduco: Já agora, deves pensar que os teus Spurs vão ganhar alguma coisa. Hão-de apanhar os Lakers logo na 1ª ronda e mamam 4 batatas. Este ano não podem ganhar, têm de seguir a sequência :mrgreen: É verdade perdemos neste e ganhamos no próximo :mrgreen: Lê o post do 24...Acho que quem não quer perceber és tu... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Lê o post do 24...Acho que quem não quer perceber és tu... Já li e? Eu disse que eles iam ganhar? Só disse, que neste momento são os melhores... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Já li e? Eu disse que eles iam ganhar? Só disse, que neste momento são os melhores... E eu disse que só por estarem com mais vitórias que as outras equipas não quer dizer que sejam os melhores... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 E eu disse que só por estarem com mais vitórias que as outras equipas não quer dizer que sejam os melhores... Bem já vi que não vamos a lado nenhum. Assunto encerrado. Amigos como dantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Bem já vi que não vamos a lado nenhum. Assunto encerrado. Amigos como dantes :compinchas: nunca :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Novo avatar. Acho que até ficou bem conseguido, àparte o pormenor do logo, que me parece algo "tremido". Mesquita, espero que não te importes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 Novo avatar. Acho que até ficou bem conseguido, àparte o pormenor do logo, que me parece algo "tremido". Mesquita, espero que não te importes. ;) Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Porquê? Porque está parecido com o teu, na minha opinião. O stroke e a posição do logo foram ideias tiradas do teu, mas achei que podia fazer uma coisa engraçada assim, com a imagem do Marion. ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 bem hoje que ate estava disposto a ver um joguito da NBA, nao ha assim nenhum que me faça ficar acordado ate 3 e 4 da manha... :| pelo contrario amanha tem uma data de jogos que quero ver... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 bem hoje que ate estava disposto a ver um joguito da NBA, nao ha assim nenhum que me faça ficar acordado ate 3 e 4 da manha... :| pelo contrario amanha tem uma data de jogos que quero ver... Onde é que viste quais são os jogos de amanhã? btw, e estou a falar a sério, apesar da enorme diferença entre as duas equipas: Wade vs Kobe & Marion vs Gasol será muito interessante de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 Porque está parecido com o teu, na minha opinião. O stroke e a posição do logo foram ideias tiradas do teu, mas achei que podia fazer uma coisa engraçada assim, com a imagem do Marion. ;) Ah, nem tinha reparado! :oops: Claro que não tem problema. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Que imitação Vuk :lol: Só falta por aquela frase mítica debaixo da sign :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Onde é que viste quais são os jogos de amanhã? vais a nba.com >metes o rato sobre schedule >2007/2008 e tens la os jogos para a epoca toda acho eu ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (32-20) 113-117 (32-17) Players of the Game ORL - D. Howard (Pts:19, Reb:11, Ast:1) LAL - K. Bryant (Pts:36, Reb:10, Ast:6) (26-22) 98-102 (16-31) Players of the Game TOR - C. Bosh (Pts:29, Reb:12, Ast:2) LAC - C. Maggette (Pts:35, Reb:9, Ast:2) (18-32) 90-104 (21-29) Players of the Game CHA - E. Okafor (Pts:10, Reb:17, Ast:1) NJ - J. Kidd (Pts:19, Reb:11, Ast:13) (21-25) 95-100 (28-21) Players of the Game ATL - M. Williams (Pts:21, Reb:5, Ast:0) CLE - L. James (Pts:26, Reb:11, Ast:7) (14-36) 93-99 (32-16) Players of the Game NY - J. Crawford (Pts:24, Reb:3, Ast:8 ) SA - T. Duncan (Pts:21, Reb:14, Ast:1) (36-13) 91-82 (28-21) Players of the Game DET - C. Billups (Pts:17, Reb:1, Ast:5) POR - L. Aldridge (Pts:22, Reb:6, Ast:2) (10-38) 86-88 (38-9) Players of the Game MIN - A. Jefferson (Pts:18, Reb:9, Ast:2) BOS - L. Powe (Pts:16, Reb:8, Ast:0) (34-15) 92-81 (13-36) Players of the Game DAL - D. Nowitzki (Pts:21, Reb:6, Ast:2) MEM - R. Gay (Pts:18, Reb:12, Ast:0) (35-15) 103-99 (13-37) Players of the Game PHO - A. Stoudemire (Pts:33, Reb:10, Ast:1) SEA - C. Wilcox (Pts:22, Reb:15, Ast:2) (23-25) 117-104 (32-19) Players of the Game SAC - K. Martin (Pts:27, Reb:5, Ast:1) UTA - C. Boozer (Pts:23, Reb:12, Ast:3) (30-19) 111-100 (24-25) Players of the Game DEN - C. Anthony (Pts:49, Reb:4, Ast:2) WAS - N. Young (Pts:19, Reb:1, Ast:2) Jogos Marcados para Hoje: (20-30)X(28-21) (20-30)X(16-31) (33-15)X(13-36) (29-20)X(21-25) (19-31)X(14-36) | 01h30 (32-19)X(20-29) (29-20)X(23-25) ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (February 8 ) gsb7V7KP-hk ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT Kobe Bryant ripped off a game-high 36 points to help the Lakers hold off the Magic on Friday night. Pau Gasol added 30 points for Los Angeles. ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 OMG! Boston voltou a ganhar assim? :| btw, eu disse que a jogada do Lewis ia para o top 10. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Acho uma vergonha a jogada do Ginobili não estar ai... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 OMG! Boston voltou a ganhar assim? :| btw, eu disse que a jogada do Lewis ia para o top 10. 8) E eu disse que o afundanço do Kobe ia estar tambem, que é a 4ª melhor enquanto a do Rashard é a 6ª 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 O Time-Out do Szczerbiak f8rmOV5IzeM coitado do Rapaz, o treinador quase a chorar. :| Kevin Garnett de regresso a Minnesota. 1SuOj2h5_No :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 54Fl_OITsRo Grande jogada do Ginobili e grande triplo do Finlay para levar o jogo a OT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Segundo o osnofA a do Manu é grande jogada. Supostamente será melhor que a do D12, um afundanço normal... Carmelo :prayer: Que jogão Magic vs Lakers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Segundo o osnofA a do Manu é grande jogada. Supostamente será melhor que a do D12, um afundanço normal... E é. Primeiro porque faltavam poucos segundos. Segundo porque ele enganou tudo e todos que pensavam que ele ia para o cesto. Se ele fosse para o cesto perdíamos por 1. Terceiro porque foi um triplo. Quarto porque levou a OT e nos deu a vitória. Já agora não me digas que nunca viste um afundaço daqueles... Compartilhar este post Link para o post