Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2008 Quais Spurs, quais Lakers, quais quê!? Hoje vejo os Mavs com os Nets, e mais nada! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Fevereiro 2008 Garnett não joga mais até ao All Star Game, depois logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 Quais Spurs, quais Lakers, quais quê!? Hoje vejo os Mavs com os Nets, e mais nada! :cool: mas ver os Nets ja é um dado adquirido :biggrin: ------------ olha que beleza, acabei de me aperceber que nao devo poder ver o All-Star Game... tenho teste no dia a seguir :asneirento: granda m**** so se o jogo começasse as 18:00 ou ás 20:30 como dois dos jogos de hoje desilusao :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 E hoje acaba a nossa série de 4 vitórias :( Não me parece... Quais Spurs, quais Lakers, quais quê!? Hoje vejo os Mavs com os Nets, e mais nada! :cool: wtf? :| O jogo dos Lakers é muito melhor. Duas das melhores equipas da Liga. 8) btw, como esperava, não há links para o nosso jogo, nem para o de Denver vs Cleveland nem para o dos Wizards frente aos Suns. Só mesmo em p2p, para esses 3. No entanto, fui agora ao channel surfing e pelo menos o jogo dos Heat está lá, e não como áudio. Pode ser que dê lá. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Fevereiro 2008 Não vou ver os Lakers hoje. Não pela possibilidade de não haver links, mas porque vai jogar o MELHOR CLUBE DO MUNDO!! E infelizmente também não vou ver os Celtics vs Spurs, 1º porque com os Spurs espectáculo... "tá quieto". 2º porque ao mesmo tempo dá o 2º MELHOR CLUBE DO MUNDO!, que é o real :cool: Ainda assim, menos de 30 é derrota,GO GO LAKERS! Edit: Espero que ele hoje faça uma rotação do plantel. Que o Kobe jogue pouco, para descansar o dedo, e meta o Mbenga, o coby Karl e afins. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2008 wtf? :| O jogo dos Lakers é muito melhor. Duas das melhores equipas da Liga. 8) :---) btw, como esperava, não há links para o nosso jogo, nem para o de Denver vs Cleveland nem para o dos Wizards frente aos Suns. Só mesmo em p2p, para esses 3. Para conseguir ver esses jogos no p2p, tens que aparecer por la 15 minutos antes. Se nao quando fores os links ja nao funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Os últimos seis jogos entre Heat e Lakers são-nos favoráveis. (dois por época) :) Nas últimas duas, vencemos em casa e perdemos fora mas há dois anos vencemos ambos os jogos. btw, eis a previsão da equipa titular de um analista oficial dos Heat, no site, para logo: Staters (once Haslem is back) PG- Jason Williams SG- Dwyane Wade SF- Shawn Marion PF- Udonis Haslem C- Mark Blount Bench PG- Marcus Banks/Chris Quinn SG- Ricky Davis/Daequan Cook SF- Dorell Wright PF- Alexander Johnson/Earl Barron C- Earl Barron/ Joel Anthony O Marion jogou muitas vezes a SF nos Suns? :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2008 O Marion jogou muitas vezes a SF nos Suns? :| Não joga mal aí. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Mas daí a ele preferir meter no banco o Dorell em vez do Haslem e colocar o Marion a SF é estúpido. Deve ser a tal questão de estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Fevereiro 2008 Vocês muito gostam do Dorwell... O Barroca só fala mal do gajo, o Avelãs também, e do pouco que vejo dos Heat, não joga nenhum... Com essa equipa vão longe vão :p (jk)... Espero que não entrem em campo como se a vitória tivesse garantida, ou vamos ter uma surpresa desagradável. Mas com o Phil Jackson não se espera que isso aconteça... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Na minha opinião, estarão frente a frente os dois melhores treinadores da NBA (embora reconheça maior valor ao Phil Jackson). No fórum oficial dos Heat (pertencente ao site) encontrei uma perspectiva interessante, que incluiria muito menos custos do que aqueles que todos pensam que poderemos ter que gastar, para o ano: 1) Use Cook as the PG 2) Draft DeAndre Jordan 3) Use money to sign three-point shooters (Pietrus) The Heat could have a lineup of: Cook, Wade, Marion, Haslem, and Jordan with Blount, Pietrus, etc. off the bench. Although it is very cheap, I'm not sure if I'd like to pin all of my hopes on rookies (Jordan) and sophomores (Cook). For example, I would be much happier with Elton Brand. Não conheço o Jordan, mas deve ser bom. Será rookie para o ano, é poste, deverá ser uma boa aposta, já que o Mourning vai sair. Nem gosto por aí além do Pietrus, mas a verdade é que vai sair e é melhor que alguns que lá temos e é novo, 26 anos. Ah, e Elton Brand :prayer: Hoje joga a artilharia toda dos Lakers? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Sim. Deve ser: PG Fisher SG Bryant SF Radmanovic PF Odom C Gasol ou algo do género. :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Fevereiro 2008 Tnh pena que a estreia do Marion seja contra LA. Gostava que ganhassem na estreia lol, vamos LA esta primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Tnh pena que a estreia do Marion seja contra LA. Gostava que ganhassem na estreia lol,. É exactamente isso que penso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Fevereiro 2008 lol eu gosto de Miami e agr vou torcer tb por eles mas a minha ekipa favorita acho que ja posso dizer k e LA Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Pat Riley, segundo sondagem feita depois da venda de Shaq, é o treinador com quem menos jogadores (não dos Heat, mas de outras equipas) querem trabalhar. Fala-se de uma saída do Riley para o ano, também por isso, mas pelo desejo que este já manifestou no início da época em ser apenas GM. Bom ou mau? Só o tempo o poderá dizer, mas pode-se já dizer que marcou uma era, a melhor dos 20 anos desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu acho bom treinador... btw Vuk, a fonte? 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2008 Os Heat perderam com os Bull numa final de conferencia por volta de 95??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Osnofa, eu também o acho bom treinador. A fonte é o fórum oficial dos Heat. Some may have not realized one of concequence of the Shaq trade. Riley was voted as the coach that players least want to play for Now, think about the attraction of south beach again. Why would Elton Brand come here? Riley said he is stepping down after this season.. new coach next season @ http://heat.infopop.cc/eve/forums Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 já gostei dos heat (muito pouco) mas sempre gostei dos grandes sixers para mim o 1º lugar do draft vai para os wolves os heat ficam com o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Osnofa, no outro dia disseste que estavas a ser irónico ao afirmar que Pistons e Heat eram rivais, mas a verdade é que são considerados como tal no 2k8 (um dos rivalry games é esse) e pelo que li também me parece. vê: Thank you for every SLAM dunk in the face of a Piston defender. :lol: :lol: Isto é um agradecimento de um adepto ao Shaq. :lol: Compartilhar este post Link para o post