Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Marion :prayer: Ricky Davis :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Este jogo... :| As duas equipas a falhar lançamentos atrás de lançamentos... :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Fevereiro 2008 Jovens, estão a abusar nos comentários ao jogo de Miami. Não estraguem este tópico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2008 Jovens, estão a abusar nos comentários ao jogo de Miami. Não estraguem este tópico. Por acaso.:| E estão a perder...nem quero imaginar se estivessem a ganhar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Quem fez? Está fantástico. O Kaz até podia usar esses se quisesse, mas mais pequenos.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Quem fez? Está fantástico. O Kaz até podia usar esses se quisesse, mas mais pequenos.. Usei o template dos Estilo logos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Peço desculpa, TBB. O Marion está a fazer um bom jogo de estreia. 8 pontos, 2 blocos e 7 ressaltos. Nada mau. Wade algo apagado, Ricky Davis péssimo. Estou a gostar muito do Dorell. Curioso que o Daequan Cook e o Haslem ainda não saíram do banco. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Peço desculpa, TBB. O Marion está a fazer um bom jogo de estreia. 8 pontos, 2 blocos e 7 ressaltos. Nada mau. Wade algo apagado, Ricky Davis péssimo. Estou a gostar muito do Dorell. Curioso que o Daequan Cook e o Haslem ainda não saíram do banco. ?? O TBB? EDIT: Já vi, peço desculpa também. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Fevereiro 2008 vocês decidam que estilo querem que eu use no 'meu' post, não posso usar 20 estilos diferentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 a que horas começa os nuggets? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 vocês decidam que estilo querem que eu use no 'meu' post, não posso usar 20 estilos diferentes. :lol: Usa aqueles que mais gostares e que quiseres, é claro. ;) Mas gostei muito dos do Osnofa. A arbitragem está a ser muito má, tendenciosa, mesmo. Agora o Wade dá dois passos e dizem que é Travelling? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Fevereiro 2008 Usa aqueles que mais gostares e que quiseres, é claro. ;) Mas gostei muito dos do Osnofa. isto é assim, eu não faço aquele post para mim, mas sim para vocês, vocês é que decidem. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 10 Fevereiro 2008 Não tenho estado a ver, que tal a estreia do Marion? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2008 isto é assim, eu não faço aquele post para mim, mas sim para vocês, vocês é que decidem. Kaz :prayer: "O moderador do povo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 a que horas começa os nuggets? acho que é a meia noite Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 acho que é a meia noite obrigado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 De 74-60 para 74-67 com um lance livre ainda para o Marion. Muito bem. Já dava o jogo como perdido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu gosto mais dos meus, mas se calhar é porque passei tanto tempo a fazê-los :lol: Façam como quiserem... Se puder ser até se pode meter esses mas mais pequenos na parte dos resultados e os meus no "calendário do próximo dia" como está agora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Tivemos ali um parcial de 13-2. :o Agora estamos a 5, e o Kobe tem 2 lances livres depois de um enorme abafo do Wade. O Williams, numa situação de 5 para 1, tentou um triplo. Ainda estou estupfacto. :| Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 Tivemos ali um parcial de 13-2. :o Agora estamos a 5, e o Kobe tem 2 lances livres depois de um enorme abafo do Wade. nao foi um abafo Compartilhar este post Link para o post