Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2008 o odem ta a jogar que f*de e todos do 5 inicial do miami têm 10 ou mais pontos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 Esta do Kobe é falta claríssima. Se o Wade marcar os 3 ficamos a 5 depois de estarmos a 12. a 8 edit a 4 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 Tamos a 6... Tudo é possivel na NBA. EDIT: 4!!! QUE STEAL! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Fevereiro 2008 porra pa mim nao foi falta do kobe fdx ja tamos a jogar pa nulos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Viram a forma como o Wade recuperou a bola? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 Viram a forma como o Wade recuperou a bola? :prayer: sim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 fdx (censurado) do espanhol, que raiva... Bora lá Wade, mais 2 triplos para empatarmos. Este jogo merece prolongamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu já estou contente, e muito. O melhor jogo da época, sem dúvida. Wade e Marion somam 34 pontos, pavilhão em "chamas". Estou a gostar imenso, apesar de perdermos. (porque sei que vamos perder) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 fdx (censurado) do espanhol, que raiva... Bora lá Wade, mais 2 triplos para empatarmos. Este jogo merece prolongamento :mrgreen: gasol só com 12 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 daç falharem aquele alley oop ate da dó. Já ardemos, parabens aos adeptos dos lakers no forum ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Fevereiro 2008 Pah eu sei que nao e facil lol mas Miami ate esta fixe e agr vao ter mais um fã qnd possivel aki lol. Tb tao a perder contra os novos title contenders ehehe Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 daaç, o gajo puxa-lhe os calções e o (censurado)o do arbitro marca a falta a seguir. (censurado) do Kobe... Acabou, parabens ;) PS: por mais 1 ponto acertava o prognostico. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 que raio foi aquilo do Wade no alley-oop?... para mim o Kobe é o MVP, sem duvida o melhor da liga... vou ver os Nets Vamos NETS :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 parabens a miami este jogo merecia um prolongamento e a vitória dos heat!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Se ainda marcassem, acertava no meu prognóstico. :cadeirada: Ganhamos, embora tivéssemos apanhado um susto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 10 Fevereiro 2008 Bom jogo do Marion duplo-duplo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 parabens a miami este jogo merecia um prolongamento e a vitória dos heat!!!! :mrgreen: vai dormir e sonhar com o Iverson, Caramelo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Parabéns é a todos os jogadores da nossa equipa que mostraram o que o treinador disse há dois dias. É tempo de mudar e isso ficou vincado hoje. Gostei muito, mesmo. O azar e a arbitragem não deixaram chegar mais longe, mas ficou uma amostra do que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Fevereiro 2008 Tambem falhei o resultado pela m*rda de um ponto Kobe é incrivel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 va esqueçam la isso e vao ver o grande Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Ah, e eu acertei o resultado. :D Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 vai dormir e sonhar com o Iverson, Caramelo vou dormir e sonhar com a vitória dos nuggets e o Iverson marcar 55 pontos e carmelo 34 pontos!!!! :mrgreen: (aquilo que disse é verdade eu queria que Miami ganhasse ou que fosse a prolongamento) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Fevereiro 2008 Bem pelo que vi, gostei. Wade, Blount(este para mim cada vez mais importante nas contas da equipa), Shawn Marion :prayer: Davis é sempre a mesma merd@, muita conversa poucos cestos. Mas tenho a certeza que as coisas a partir de agora vão melhorar. HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 (censurado) podiam ter marcardo mais um ponto no fim para os prognósticos :asneirento: kobe :prayer: miami a melhorar Compartilhar este post Link para o post