#24 Publicado 16 Fevereiro 2008 ARE YOU FOR REAL? :o no shit sherlock! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 Mike Bibby foi trocado para o Atlanta Hawks O armador foi trocado por Tyronn Lue, Anthony Johnson, Shelden Williams e Lorenzen Wright O armador Mike Bibby foi trocado nesta tarde pelos armadores Tyronn Lue, Anthony Johnson, o ala-pivô Shelden Williams e o pivô Lorenzen Wright. Bibby, que completa 30 anos em março, estará atuando pela terceira equipe em sua carreira. O armador começou no Vancouver Grizzlies, em 1998-99 e posteriormente, foi negociado com o Sacramento Kings em 2001-02. "Tive bons momentos no Sacramento Kings", afirmou Bibby. "De vez em quando você precisa de mudanças e você nunca sabe o que pode acontecer. Eu rezei para o que fosse melhor para a minha família, então não tenho como questionar isso", completou. Nesta temporada, o jogador esteve em apenas 15 partidas, com médias de 13.5 pontos e 5.0 assistências. Tyronn Lue começou no Los Angeles Lakers, depois passou pelo Washington Wizards, Orlando Magic e Houston Rockets, antes do Atlanta Hawks. O armador possui média de 9.1 pontos em 493 partidas na NBA. O pivô Lorenzen Wright, de 33 anos, atuou pelo Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies. Wright jogou pelo Hawks entre 1999 e 2001, antes de retornar na última temporada. O jogador está em declínio, tendo jogado apenas 12 partidas em 2007-08, com média abaixo de um ponto por jogo. O armador Anthony Johnson retorna ao Kings, onde começou sua carreira em 1997-98. Ele atuou por outras sete equipes. Nesta temporada, foi titular no Hawks, com médias de 6.4 pontos e 4.7 assistências. Já o ala-pivô Shelden Williams, está em sua segunda temporada na NBA. Com a chegada do calouro Al Horford, Williams pouco jogou em 2007-08. Acompanhe os valores dos contratos: Atlanta Tyronn Lue: Contrato expirante ao fim da temporada de $ 3.5 milhões de dólares Lorenzen Wright: Contrato expirante ao fim da temporada de $ 3.2 milhões de dólares Anthony Johnson: Contrato expirante ao fim da temporada de $ 2.8 milhões de dólares Shelden Williams: Contrato que expira ao fim da temporada 2010-11 de $ 16.5 milhões de dólares Sacramento Mike Bibby: Contrato que expira ao fim da temporada 2008-09 de $ 28.0 milhões de dólares omg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2008 Esse tyron Lee é um base meia-leca que era dos Sixers ou sei lá? Tinha bué mania Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Nãaaao! :| Este devia ir para Miami no fim da época. Esse tyron Lee é um base meia-leca que era dos Sixers ou sei lá? Tinha bué mania Lue. Acho que era, com tranças e tal. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Fevereiro 2008 N vejo grande sentido na troca a nao ser o facto de Sacramento tentar libertar algum Cap no fim da epoca Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 não é ele, pelo menos no perfil dele no nba.com não tem passagem nenhuma pelos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Fevereiro 2008 Atlanta já começa a chatear ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2008 não é ele, pelo menos no perfil dele no nba.com não tem passagem nenhuma pelos Sixers. Tyronn Lue começou no Los Angeles Lakers, depois passou pelo Washington Wizards, Orlando Magic e Houston Rockets, antes do Atlanta Hawks. O armador possui média de 9.1 pontos em 493 partidas na NBA. Lol, dizia na notícia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 Tyronn Lue começou no Los Angeles Lakers, depois passou pelo Washington Wizards, Orlando Magic e Houston Rockets, antes do Atlanta Hawks. O armador possui média de 9.1 pontos em 493 partidas na NBA. Lol, dizia na notícia :lol: sim, mas na noticia o autor poderia ter deixado algo atrás, no site da nba é impossível. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Fevereiro 2008 Que grande troca para atlanta que ficam assim com uma equipa de respeito Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 Que grande troca para atlanta que ficam assim com uma equipa de respeito 2 jogadores que ainda à pouco tempo foram All Stars (Mike Bibby e Josh Smith), 1 que é All Star (Joe Johnson) e 2 futuros All Star (Al Horford e Marvin Williams), epá é para lutar pelo titulo. :basofe: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Fevereiro 2008 Não é nada LOL. Tão com um score horrível, e só porque vai para lá este, vão ser campeões. Trata-te :p. Além disso, próximos 6 anos é tudo pa LA :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 lol, não me digas que não viste que estava a brincar. :lol: mas que fica uma equipa de respeito no este lá isso fica, e se no fim da época conseguírem renovar com o Josh Smith e Josh Childress para o ano serão comcerteza dos 1ºs classificados do este. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Fevereiro 2008 lol, não me digas que não viste que estava a brincar. :lol: mas que fica uma equipa de respeito no este lá isso fica, e se no fim da época conseguírem renovar com o Josh Smith e Josh Childress para o ano serão comcerteza dos 1ºs classificados do este. Deve ser da hora LOL. Vindo de ti, não me parecia muito que fosse a sério.... Mas desde que o Vuk diz que po ano Miami é candidato ao título.. já estou por tudo :p Tou a brincar bro ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 http://www.nba.com/hawks/news/Hawks_Acquir...bby_021608.html troca já oficial. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 cada vez aprecio mais a equipa de Atlanta... primeiro por causa do Smith, depois por causa do Horford, agora por causa do Bibby... boa troca :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 cada vez aprecio mais a equipa de Atlanta... primeiro por causa do Smith, depois por causa do Horford, agora por causa do Bibby... boa troca :handclap: Faco minhas as palavras do #24. Kings a procura de cap space, e Hawks a procura de alguma experiencia pra sua juventude de qualidade. Gestao > All. :prayer: Acho que ja fomos arrumados dos Play-offs. :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Pelo que vejo, a SportTv só transmite a repetição do All-Star Game amanhã às 22h. Até aí não aguento sem saber pormenores e isso tudo. Sabem se há alguma maneira de ver na net a qualquer hora de amanhã o jogo inteiro? Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Sai o Wade entra outro do mesmo nivel. Quem, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 ontem antes do inicio das festividades David Stern falou sobre as possíveis mudanças de cidade de algumas equipas, falou que a mudança dos Sonics é inevitável, mas que a mudança dos Hornets ainda pode ser evitada, os rumores são Sonics para Oklahoma e Hornets para St. Louis. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Quem, por exemplo? Jason Collins 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2008 buh assim já não gosto dos sonics :( não vai haver equipas em seattle? hereges Compartilhar este post Link para o post