Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vince Carter pode ser a próxima estrela a deixar o Nets
Direção da equipe de New Jersey busca negociar o jogador antes da trade deadline do dia 21

2port3m.jpg

Com a concretização da troca de Jason Kidd para o Dallas Mavericks, o New Jersey Nets parece disposto a abrir mão de mais uma estrela da equipe.

O ala-armador Vince Carter, que está no time de New Jersey desde dezembro de 2004, pode ser negociado antes da trade deadline da próxima quinta-feira.

Uma fonte próxima à direção do Nets revelou durante o All-Star Weekend que a equipe está propensa a negociar Carter e seu "salgado" contrato. O jogador tem direito a receber $ 61,8 milhões de dólares até o final da temporada 2010/11.

Especula-se que Indiana Pacers e New York Knicks sejam algumas das equipes que estariam negociando com o Nets.

Mais trocas à vista
De acordo com o jornal New York Post, o Nets pode fazer outras trocas antes da quinta-feira. Nomes como os do armador Jamaal Tinsley e do ala-pivô Jermaine O'Neal, do Indiana Pacers; do ala-armador Mike Miller, do Memphis Grizzlies; e do pivô brasileiro Nenê Hilário, do Denver Nuggets, estariam na pauta de negociações. Pelo visto, teremos novidades nos próximos três dias.

Udonis Haslem pode deixar o Heat e ir para o rival Orlando Magic
Time de Orlando está buscando um jogador para ajudar Dwight Howard no garrafão

6prxc6.jpg

O ala-pivô do Miami Heat, Udonis Haslem, pode trocar de equipe, mas ainda sim ficaria na Flórida. O Orlando Magic, grande rival do Heat, está à procura de um jogador que ajude o pivô Dwight Howard no garrafão. Além de Haslem, o Magic estaria interessado no ala-pivô Kurt Thomas, do Seattle Supersonics.

Segundo uma fonte ligada ao Magic, o general manager da equipe, Otis Smith, está conversando com a direção do Heat sobre a possibilidade de uma troca envolvendo Haslem. Smith considera que, se o jogador for contratado, o Magic entraria forte na disputa pelo título da Conferência Leste.

O técnico Stan Van Gundy tem apoiado a iniciativa de sua equipe em tentar trazer Haslem. Ele já treinou o time de Miami e considera o ala-pivô como um de seus jogadores prediletos.

Haslem tem um contrato de $ 19,7 milhões de dólares válido até o final da temporada 2009/10. Nesta temporada, o jogador vem obtendo médias de 12.1 pontos e 9.3 rebotes, em 43 partidas disputadas.

O que pode influenciar na negociação

Dois fatores podem pesar a favor da troca. O primeiro é que o técnico e presidente de Miami Heat, Pat Riley, estaria de olho em um renomado jogador de garrafão para a próxima temporada. O time estaria de olho em Elton Brand (que será agente livre ao fim da temporada) e em Jermaine O'Neal.

Outro fator seria a inclusão de contratos expirantes de jogadores do Magic na negociação. As opções seriam o armador Carlos Arroyo ($ 4 milhões de dólares), o ala-armador Keyon Dooling ($ 3,6 milhões de dólares) e o ala-pivô Pat Garrity ($ 3,8 milhões de dólares). O time de Miami estaria interessado em obter contratos expirantes para que, na próxima temporada, forme uma equipe mais competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Qual é a dúvida? Go Magic, go and take him! :mrgreen:

Ainda por cima o que nos deixaria com mais 11 Milhões de Cap Space para o ano. Cada vez mais olho para o futuro com satisfação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta NBA, não vai ter piada. Os Nets vão pelo cano abaixo.

Os Phoenix, perderam Marion pra ir buscar um veterano e já abaixo das espectativas, O'Neall.

Estes Managers não sabem trocar jogadores??

Compartilhar este post

Link para o post
Tu deves perceber imenso disso. :laugh:

lulz

Não vale a pena explicar...

EDIT- Espero bem que o saco do Haslem não venha para Orlando...ainda por cima para perdermos o Arroyo que é um jogador que gosto bastante de ver jogar :|

Compartilhar este post

Link para o post
O Carter vai para equipas mesmo boas...

O Haslem, não é grande espingarda =/

Curtia ver o Vince em LA :D.

:blink:

Deves estar a brincar, e` que so` pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos Suns e preferia ver lá o Marion do que o O'Neall.

O O'Neall não consegue fazer 5jogos seguidos sem se lesionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Who?

Eu até perdia tempo a explicar-te estas trocas e em que é que são baseadas mas caga nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos Suns e compreendo porque é que o Shaq veio, tu não?

Compartilhar este post

Link para o post
O Carter vai para equipas mesmo boas...

O Haslem, não é grande espingarda =/

Curtia ver o Vince em LA :D.

Credo!! Não quero isso.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Vince Carter pode ser a próxima estrela a deixar o Nets

Direção da equipe de New Jersey busca negociar o jogador antes da trade deadline do dia 21[/b]

Mais trocas à vista

Jamaal Tinsley e do ala-pivô Jermaine O'Neal, do Indiana Pacers;

nao vejo grande necessidade em mandar o Carter embora agora que esta em ascensao, e que ainda por cima, é o mais experiente da equipa... ainda por cima por um big man, que nao penso que seja mesmo prioridade agora, pelo menos a partir do meu ponto de vista.

mas se for por esses dois que ai estao, é um caso a pensar...

Harris

Carter

RJ

Krstic

Boone

acho que em termos de equipa titular deviamos estar quietos ate ao fim da epoca, o Carter devia ser trocado mas esta equipa parece-me bem ainda assim, mas fica sempre aquela reticencia, quanto mais tarde, mais dificil é troca-lo

http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash=

dei uma tentativa mas nao me parece que fosse aceite...talvez envolvendo draft picks

Compartilhar este post

Link para o post

não tivesses o Clã Portista em cima do Quaresma, dizia que és sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

é de conhecimento publico que o Carter só foi para NJ devido ao Kidd, com a saída do Kidd provavelmente nem o próprio NJ deseja a sua permanência.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta NBA, não vai ter piada. Os Nets vão pelo cano abaixo.

Os Phoenix, perderam Marion pra ir buscar um veterano e já abaixo das espectativas, O'Neall.

Estes Managers não sabem trocar jogadores??

Aí vem o enorme entendido. :prayer:

lulz

Não vale a pena explicar...

EDIT- Espero bem que o saco do Haslem não venha para Orlando...ainda por cima para perdermos o Arroyo que é um jogador que gosto bastante de ver jogar :|

Eu espero bem que sim, e até acredito que aconteça. Para além de ganharmos o Arroyo por mais 4 meses, o cap space que a troca nos vai providenciar é algo de fantástico. 16+11,4=27,4 = Elton Brand + um qq.

:prayer:

Eu sou dos Suns e compreendo porque é que o Shaq veio, tu não?

Hipótese 1 - Nunca mais cá aparece.

Hipótese 2 - Responde de forma estúpida.

Hipótese 3 - Fala de forma algo mais fundamentada.

Hipótese 4 - Volta a dizer que a NBA já não vale nada, a partir de agora.

Vou pela 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferência de Kidd oficializada

BASE VAI FINALMENTE REGRESSAR A DALLAS

Depois de muitos dias de avanços e recuos, a transferência de Jason Kidd para os Dallas Mavericks foi, finalmente, oficializada.

Assim, o veterano base vai regressar à equipa que o escolheu no draft e na qual iniciou a carreira em 1994. Malik Allen e Antoine Wright também deixam os New Jersey Nets para rumarem a Dallas, enquanto Devin Harris, Desagana Diop, Trenton Hassell, Moe Hager, Nick Fazekas e o já retirado (embora não oficialmente) Keith Van Horn fazem o percurso inverso.

Refira-se que a aquisição de Kidd (esta época, soma as impressionantes médias de 11,3 pontos, 10,4 assistências e 8,1 ressaltos) é encarada como uma resposta da equipa texana às aquisições de Pau Gasol por parte dos Lakers e de Shaquille O' Neal pelos Suns.

@ Record

Compartilhar este post

Link para o post

The eight-time All-Star point guard returns to the franchise of his NBA birth after the seven-player deal with New Jersey was finally consummated Tuesday. After six days of twists and turns, the Mavs dealt Devin Harris, Gana Diop, Trenton Hassell, Moe Ager, Keith Van Horn, a pair of draft picks and cash to acquire Kidd, Malik Allen and Antoine Wright from New Jersey.

;)

e vi isto na noticia da troca:

KiddJesery2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas:

Jason Kidd

Malik Allen

Antoine Wright

Nets:

Van Horn

Devin Harris

Trenton Hassell

Maurice Ager

DeSagana Diop

first-round draft choice in 2008

first-round draft choice in 2010

cash considerations

Compartilhar este post

Link para o post
E` bom jogador, mas aquele contrato e` um suicidio.

Pois é, eu sou fã dele, mas realmente com aquele contrato xD. Que idade tem ele? E que idade tem o Odom? Prefiro-o ao Odom... quando tá em forma claro.

Compartilhar este post

Link para o post
tks

a m*rda do Van Horn nao aparece no rooster dos dallas nessa cena das trocas :asneirento:

Ele nao era jogador dos Dallas, foi dispensado, mas os Dallas continuavam a pagar-lhe o salario. Ele assinou novamente pelos dalas hoje, e logo a seguir assinou pelos Nets. lol

Pois é, eu sou fã dele, mas realmente com aquele contrato xD. Que idade tem ele? E que idade tem o Odom? Prefiro-o ao Odom... quando tá em forma claro.

Odom tem 28, e faz 29 no final do ano. O Carter tem 31, feitos em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...