Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fdx

Se não acompanha a NBA o melhor é nem vir para aqui spammar.

Já temos poucos...

E se amuar toma já dois :finga:

Spammers aqui? Quem? :-

Compartilhar este post

Link para o post
fdx

Se não acompanha a NBA o melhor é nem vir para aqui spammar.

Já temos poucos...

E se amuar toma já um .|.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#24 ainda andavas tu a jogar ping pong com as bolas do teu pai(jk) já eu apoiava os Lakers :p

Por acaso, não se acorda de manhã e se diz que vai apoiar equipa x.

Compartilhar este post

Link para o post

Proto, nao e` assim que se escolhe uma equipa. Assiste alguns jogos, ve alguns videos, pesquisa um pouco, da uma olhada nas paginas anteriores desse topico, .......... Enfim, procure conhecer mais a NBA. Depois disso vais ver que uma ou outra equipa ira destacar-se pra ti, por um motivo qualquer. E` essa a equipa que vais apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, não fosse o apoio incondicional a Phily e as raízes históricas com os Warriors, provavelmente apoiaria os Mavs. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a frase do Mesquita:

Eu, não fosse o apoio incondicional aos Heat e a enorme simpatia pelos Sixers, provavelmente apoiaria os Mavs.

btw, Fábio, as raízes de que falas são o facto de os Warriors terem sido de Philadelphia (acho que foi isso que li), certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, não fosse o apoio incondicional aos Heat e a enorme simpatia pelos Sixers, provavelmente apoiaria os Mavs.

btw, Fábio, as raízes de que falas são o facto de os Warriors terem sido de Philadelphia (acho que foi isso que li), certo?

Sim.

Phily Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
eu gosto mais de phily 75ers

WHAT THE FUCK!!!!!!!!!!!?!?!?!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!1!!!

btw

so simpatizantes dos mavs :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. ;)

De 1946 a 1962 eram os Philadelphia Warriors, com este senhor:

WiltChamberlain100.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
eu gosto mais de phily 75ers

wtf?! 75? :lol:

DB, Dirk é o meu 2º jogador favorito, talvez. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
WHAT THE FUCK!!!!!!!!!!!?!?!?!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!1!!!

btw

so simpatizantes dos mavs :carinhoso:

Simpatizo com o Dirk e agora também com o Kidd, gosto das cores e acho o símbolo fenomenal!

Já agora, Vuk, simpatia com os Sixers?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles têm o equipamento mais bonito da NBA, as cores são bonitas e combinam, e são mto simples as camisolas(não gosto mto da verde mas as outras sao bonitas)

dá bem para andar na rua com elas

mas tb ando com a dos Suns, toda roxa :mrgreen:

p3277758dt.jpg

linda :')

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que eles têm o equipamento mais bonito da NBA, as cores são bonitas e combinam, e são mto simples as camisolas

dá bem para andar na rua com elas

mas tb ando com a dos Suns, toda roxa :mrgreen:

:mrgreen:

Aquele casaco que tu postaste no Frio/Calor, com o símbolo dos Mavs, da Footlocker é magnífico! :prayer:

A minha camisola dos Sixers também não fica atrás. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Simpatizo com o Dirk e agora também com o Kidd, gosto das cores e acho o símbolo fenomenal!

Já agora, Vuk, simpatia com os Sixers?

Eu, na altura do Iverson, Snow e Cª nos Sixers, era um apoiante incondicional da equipa. Aí gostava muito da NBA e lembro-me que ficava todo contente quando ganhavam, ainda por cima sendo o Iverson o meu jogador preferido de então.

Depois tive um período de 3/4 anos sem acompanhar isto e quando voltei foi diferente e agora, como se vê, sou um enorme fã dos Heat (acho que dá para perceber :mrgreen: ) e continuarei a ser.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola mais bonito é sem dúvida a dos Sixers. Quanto a mais feia: Suns/Pistons.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos dos Mavs (e tb gosto do verde) são lindos! :prayer:

Também adoro o alternativo dos Heat (o vermelho, a dizer Miami), bem como o retro. E gosto muito da dos Raptors, também, bem como do símbolo deles.

Falava desta:

p2833089dt.jpg

Linda! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, na altura do Iverson, Snow e Cª nos Sixers, era um apoiante incondicional da equipa. Aí gostava muito da NBA e lembro-me que ficava todo contente quando ganhavam, ainda por cima sendo o Iverson o meu jogador preferido de então.

Depois tive um período de 3/4 anos sem acompanhar isto e quando voltei foi diferente e agora, como se vê, sou um enorme fã dos Heat (acho que dá para perceber :mrgreen: ) e continuarei a ser.

;)

Vira casacas! Eu ainda vi Jordan nos Bulls, eu vi o Dream Team de LA... Eu vi a saída do Iverson! E resisti! EU :prayer:

:mrgreen:

Para mim os melhores equipamentos são o terceiro de Phily, o branco dos Warriors, todos os dos Mavs e ainda o azul escuro dos Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos Suns é quase tudo feio, mas eu apoio é a equipa caguei pó resto.

Same mas em relaçao aos Bucks

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo :prayer:

Mas das sapatilhas/ténis: Spurs >*

Os ténis dos Spurs por aqui estão muito vulgarizados. São bonitos, é certo, mas não sei se em todo o lado é como aqui em Braga, que parece que metade da cidade os tem.

Ah, e os meus, os dos Heat (não são esses que aí estão) são ainda mais bonitos. :prayer: E tudo o que é dos Mavs é simplesmente magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...