Perdigas Publicado 15 Março 2008 Que tem o facto de querer ver Chicago? Se queres cagar vai ao quarto-de-banho. :| Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 15 Março 2008 ultima jogada do top 10 espectacular! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Allen Iverson! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2008 Fodass tás-me a dar uma volta ao estomago... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Fodass tás-me a dar uma volta ao estomago... Ignorar usuário ftw! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Março 2008 LOL, tinha visto esse topico ha bocado..incrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Eu já o tenho ignorado mas tenho curiosidade em ver o que é que ele diz e carrego para ver o post dele :| Os Spurs são a que horas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2008 Eu já o tenho ignorado mas tenho curiosidade em ver o que é que ele diz e carrego para ver o post dele :| Também eu, e depois dou-me mal... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Eu estou uma beca confuso quanto a hora. Quando e` que nos mudamos o horario, hoje??? E quando mudarmos, e` uma hora a mais ou uma hora a menos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Eu estou uma beca confuso quanto a hora. Quando e` que nos mudamos o horario, hoje??? E quando mudarmos, e` uma hora a mais ou uma hora a menos? Se mudarmos deve ser no equinócio... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Vou ver os Magic para a sala. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2008 Eu estou uma beca confuso quanto a hora. Quando e` que nos mudamos o horario, hoje??? E quando mudarmos, e` uma hora a mais ou uma hora a menos? De 29 para 30 de Março. + 1 hora. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2008 Alguém precisa de links? Eu tou a ver Magic-Pacers enquanto não começam os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Alguém precisa de links? Eu tou a ver Magic-Pacers enquanto não começam os Celtics. Nao vais ver os Celtics vais ver os Bucks :cool: Sou capaz de ver a primeira parte nao vejo o resto porque amanha tenho que me levantar cedo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2008 Nao vais ver os Celtics vais ver os Bucks :cool: Sou capaz de ver a primeira parte nao vejo o resto porque amanha tenho que me levantar cedo Não vou ver Bucks, vou ver Redd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Não vou ver Bucks, vou ver Redd :mrgreen: Não vais ver o Redd, vais ver o Villa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Não vais ver o Redd, vais ver o Villa. :mrgreen: Não vais ver o Villa, vais ver o Nueva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Boone!!!! Que abafo!!!! :prayer: Que equipa! :prayer: E` pena o Swat ja ter 3 faltas, estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 Epah e como dizem os comentadores da sporttv...Philadelphia ate pode vir a perder o jogo mas é um caso a ser estudado. Estao com um jogo bem consistente. Entretanto vou ver um pouco dos Nets tlvz Edit: Vou ver os Nets já :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2008 Harris to Boone! O facto de a equipa jogar bem irrita-me. Só prova que há vários factores que nos vêm impedindo de assumir muito mais protagonismo na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Fds, eu sabia que iamos perder...Tive esse pressentimento hoje manhã... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 UUUUHHHHHH Que Alley-oop :prayer: Compartilhar este post Link para o post