Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 hoje é pa humilhar :badgrin: RGtTaPKTxwg Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2008 Aquela jogada 10 do Ginobli... para quê uns passos?! :s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 hoje é pa humilhar :badgrin: RGtTaPKTxwg Vamos ver isso. :badgrin: Harris tão perto do triple-double. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Aquela jogada 10 do Ginobli... para quê uns passos?! :s :lol: Não é passos. Naquele ângulo parece mas se tivesses visto o jogo, vias que não é passos. "Did you see...... VC" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2008 Aquela jogada 10 do Ginobli... para quê uns passos?! :s :lol: Dá claramente 3 passos. Não é passos. Naquele ângulo parece mas se tivesses visto o jogo, vias que não é passos. É passos.Mas este é pior: nTftJcSExPg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 E o Parker a ownar os gajos dos Sixers :laugh: Mas no fim nós perdemos :- Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Março 2008 Aquilo é claramente passos. Mas um abafo do Dalembert ao Duncan no 4º período merecia estar no top 10 LOL! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2008 Não é passos. Naquele ângulo parece mas se tivesses visto o jogo, vias que não é passos. Ângulo? É preciso outro angulo para contar passos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Dá claramente 3 passos. É passos.Mas este é pior: nTftJcSExPg :lol: OMG! :lol: E o do Manú é claramente passos. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Dá claramente 3 passos. E 3 passos são passos? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Março 2008 http://www.nba.com/cavaliers/features/cavs_nation.html Votem no cabelo do Jones. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2008 E 3 passos são passos? /me dies Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 E 3 passos são passos? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 E 3 passos são passos? Diz que estás a gozar... :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 Era isso que eu ia postar. NBA: 3 passos, resto do mundo: 2. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 OK, OK, já percebi que são só 2 passos, confundi com o andebol. Percebi que tinha feito o erro logo a seguir ao post do kareca :| EDIT: Afinal são 2 ou 3? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Algumas fotos porreiras dos últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 OK, OK, já percebi que são só 2 passos, confundi com o andebol. Percebi que tinha feito o erro logo a seguir ao post do kareca :| EDIT: Afinal são 2 ou 3? Na NBA sao permitidos 3 passos sem drible. E nos outros campeonatos todos (no nosso, no espanhol, nos campeonatos internacionais, nas olimpiadas e etc), sao permitidos 2 passos sem drible. ___ TBB, vou fazer um apanhado das tuas criticas ao Boone no comeco da epoca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Eu ontem rendi-me ao Harris. Jogou muito bem, mesmo. E também gostei bastante do Boone. E o Jefferson, a partir do momento em que comecei a ver, não fez grande coisa, mas deu o cesto da vitória aos Nets. :prayer: btw, hoje: Kobe x McGrady e Paul x Billups. :) Duelos individuais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Na NBA sao permitidos 3 passos sem drible. E nos outros campeonatos todos (na nosso, no espanhol, nos campeonatos internacionais, nas olimpiadas e etc), sao permitidos 2 passos sem drible. :owned: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2008 Eu ontem rendi-me ao Harris. Jogou muito bem, mesmo. E também gostei bastante do Boone. E o Jefferson, a partir do momento em que comecei a ver, não fez grande coisa, mas deu o cesto da vitória aos Nets. :prayer: btw, hoje: Kobe x McGrady e Paul x Billups. :) Duelos individuais interessantes. Vuk muda de avatar sff. Assim confundo-te com o Filipe Madeira. :mrgreen: :owned: Mesmo assim pareceu-me mais do que 3 passos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2008 Tambem me parecia que na NBA eram 3 passos por isso é que no afundanço dos jogadores dos Celtics de anteontem eu disse que tinha sido legal :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Mesmo assim pareceu-me mais do que 3 passos. Mas não deixaste de ser ownado, tu, o kareca, o ruka e o perepLOL 8) Compartilhar este post Link para o post