Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vuk muda de avatar sff. Assim confundo-te com o Filipe Madeira. :mrgreen:

Mesmo assim pareceu-me mais do que 3 passos.

Eu também achei que foram 4...

E quanto ao avatar, não tenho outro para além deste e daquele que o FM está a usar. :| E Hamilton > God.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao avatar, não tenho outro para além deste e daquele que o FM está a usar. :| E Hamilton > God.

Tenho pena de Deus :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vejo três jogos: Lakers em Houton, Mavs em Miami e ainda, se já não estiver farto de basket, so Sonics em Denver.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Hamilton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vejo três jogos: Lakers em Houton, Mavs em Miami e ainda, se já não estiver farto de basket, so Sonics em Denver.

Eu vejo os dois primeiros mas ainda gostava de ir vendo os Hornets, em Detroit. Sonics em Denver é bastante previsível. (tal como Mavs em Miami :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Esperem la, voces nao sabiam que era permitido dar 3 passos? :-|

Eu pensava que era, mas com as reacções destes gajos, lembrei-me que no andebol é que eram 3 passos e acabei por achar que pensava que eram 3 passos porque no andebol são 3 passos (porque eu já treinei) :mrgreen:

Kimi >>>> Hamilton <<<< God

Hoje devo ver: NOH @ DET, LAL @ HOU, DAL @ MIA. Se não tiver sono vejo os Sonics

Compartilhar este post

Link para o post
Esperem la, voces nao sabiam que era permitido dar 3 passos? :-|

Quando aprendi, disseram-me que era 2. Não joguei nos EUA, por isso não sabia.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensava que era, mas com as reacções destes gajos, lembrei-me que no andebol é que eram 3 passos e acabei por achar que pensava que eram 3 passos porque no andebol são 3 passos (porque eu já treinei) :mrgreen:

Kimi >>>> Hamilton <<<< God

Hoje devo ver: NOH @ DET, LAL @ HOU, DAL @ MIA. Se não tiver sono vejo os Sonics

Ham???

Translate, please!

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

A regra fala em dois passos. Na NBA é que existe a "tolerancia"

Compartilhar este post

Link para o post
Ham???

[Morym mode on] Não és nerd, por isso não percebes [Morym mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter jogo agora contra a equipa do Piolho...vou ver se lhe parto um braço para ele não andar por aqui durante uns tempos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ter jogo agora contra a equipa do Piolho...vou ver se lhe parto um braço para ele não andar por aqui durante uns tempos. :D

Se ele estiver no banco, agarra na tabela e manda-lhe pras fuças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma duvida ha ja muito tempo

Eu, tal como muitos de voces, vejo sempre NBA sextas e sabados a noite. Nos restos dos dias nao posso, por causa da escola ( mas agora ja posso xD)

A minha duvida e: como e que voces vem 2,3,4 jogos no mesmo dia, se na sport tv so da um por dia?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tal como muitos de voces, vejo sempre NBA sextas e sabados a noite. Nos restos dos dias nao posso, por causa da escola ( mas agora ja posso xD)

A minha duvida e: como e que voces vem 2,3,4 jogos no mesmo dia, se na sport tv so da um por dia?

Obrigado

http://www.channelsurfing.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Pela net.

www.channelsurfing.net

www.raptorsnation.net

www.myp2p.eu

etc.

Ah, convém abrir os links com Internet Explorer

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Na internet tens imensos sites que transmitem ou que disponibilizam links para poderes ver os jogos que quiseres. Dou-te um ou dois exemplos:

- http://www.channelsurfing.net/ [abrir com o Internet Explorer]

- http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html [ao clicares em qualquer no jogo que pretendes, na altura do jogo, abre-te uma pequena janela, que podes aumentar, ou então é-te dado um link que colocas no Windows Media Player. Para o fazeres, no WMP, escreve Ctrl+U e cola lá o link que acabaste de copiar]

Também tens este fórum em que no respectivo tópico são colocados constantemente links para os jogos que estão a dar (inseres na mesma no WMP).

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah ok obrigado.

Ja agora, a D-League, e para os reservas da equipa, ou para os mais novos? Ou nem uma coisa nem outra? xD

Na internet tens imensos sites que transmitem ou que disponibilizam links para poderes ver os jogos que quiseres. Dou-te um ou dois exemplos:

- http://www.channelsurfing.net/ [abrir com o Internet Explorer]

- http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html [ao clicares em qualquer no jogo que pretendes, na altura do jogo, abre-te uma pequena janela, que podes aumentar, ou então é-te dado um link que colocas no Windows Media Player. Para o fazeres, no WMP, escreve Ctrl+U e cola lá o link que acabaste de copiar]

Também tens este fórum em que no respectivo tópico são colocados constantemente links para os jogos que estão a dar (inseres na mesma no WMP).

;)

Pela net.

www.channelsurfing.net

www.raptorsnation.net

www.myp2p.eu

etc.

Ah, convém abrir os links com Internet Explorer

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

D-League é uma espécie de 2ª Liga. É apenas para os jogadores evoluírem. D(Development)-League.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
D-League é uma espécie de 2ª Liga. É apenas para os jogadores evoluírem. D(Development)-League.

8)

Ok. E porque disseste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...