Visitante Publicado 16 Março 2008 Porque o dnovo perguntou, talvez. XD. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Um acento que ele não meteu para mim deu um significado totalmente diferente à frase. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Os Pistons a levar 11-0 em casa dos Hornets neste momento. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Tou a tentar ver no sopcast, já que odeio aquela justin tv... Billups :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Tou a tentar ver no sopcast, já que odeio aquela justin tv... Billups :prayer: Eu estou a ver a justin tv mas é mesmo muito má. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 LOL, já só tão a 3...Nada mau esta steal... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Maxiell :prayer: Já agora, quantos triplos? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2008 Ontem tava todo partido e não vi NJ. Hoje vou ver os Lakers, mas acho que vou ter cenas mais interessantes para fazer, veremos. Mas curtia ver, até porque, GRAÇAS A DEUS, a maior parte do jogo não é à hora do Benfica. Hoje ganhamos! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 A maior parte do jogo nao e à hora do Benfica? O Benfica começa 30min antes +/- lol... Let's go Lakers! Cabr** do CP3 ja tem 8 assists :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 A maior parte do jogo nao e à hora do Benfica? O Benfica começa 30min antes +/- lol... Let's go Lakers! Cabr** do CP3 ja tem 8 assists :asneirento: Mas não são os Pistons que estão a levar 7.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2008 A maior parte do jogo nao e à hora do Benfica? O Benfica começa 30min antes +/- lol... Let's go Lakers! Começa as 19:30? OMG, LOL. Pensava que era as 20:30. LOL. Bem atão vou ver no raptorstation hoje de madrugada ou amanha, sem saber o resultado :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 O Hayes está on fire :espanto: E já perdem por 10. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Março 2008 Chris Paul está a jogar lesionado e o David West está de fora lesionado, é impossivel ganharem em Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Chris Paul está a jogar lesionado e o David West está de fora lesionado, é impossivel ganharem em Detroit. Ao menos que percam por menos de 10 :mrgreen: Hayes falhou o triplo 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2008 O Jarbas tem 5 em 6 triplos wooot Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Vais ver o SLB em vez de LA? :lol: Ok eu percebo-te....provavelmente faria o mesmo há uns tempos atras mas agr vou ver LA e vou ouvindo o SLB atras de mim na TV Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Março 2008 Estão a ver NOH @ DET na JustinTV? Qualidade é péssima e está sempre a parar.. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Podes crer. Sopcast ta melhor Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Vá lá, já só perdem por 11. Ao menos que percam por 10 ou menos. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2008 Vais ver o SLB em vez de LA? :lol: Ok eu percebo-te....provavelmente faria o mesmo há uns tempos atras mas agr vou ver LA e vou ouvindo o SLB atras de mim na TV Era só porque a repetição de LA posso ver, do Benfica nem por isso, pelo menos sem saber o resultado. Mas com esta equipa (6 defesas e 2 trincos) talvez mude de ideias, até pela importância e espectacularidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 Não percam por mais de 20, crl! :asneirento: 8) Compartilhar este post Link para o post