The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 A diferença é que o Carter tem uma personalidade oposta à do Baron Davis e mais ninguém tem estatuto de líder naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2008 Tens razao, nao ha um lider. Mas nos play-offs a motivacao e` outra, e com o Jeff a ajudar, quem sabe. Deixem-me sonhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 sonha primeiro que chegamos aos playoffs laercio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 Vuk arranja link para Cavs - Magic. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Vuk arranja link para Cavs - Magic. Essa agora é a minha função? :mrgreen: EDIT: Tens o link do NIkeL ou então vai aqui e clica no "nome" do jogo. Aparece-te a mesma transmissão mas numa janela à parte, em que podes controlar o tamanho do ecrã. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 http://www.justin.tv/alleytv Tenho medo da J-TV Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 http://www.justin.tv/alleytv NIkeL ready para perderes? Essa agora é a minha função? :mrgreen: LOL. Eu posso ir lá ver mas assim poupo trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 epah um jogador como o Lebron... que sofre tantas faltas, devia treinar os Lances Livres... podia fazer mais pontos se calhar, se acertasse mais da linha... deve ser o unico defeito dele... o que é esquisito porque o LL costuma ser o mais facil no basquetebol, e visto o jogador que o Lebron é... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 epah um jogador como o Lebron... que sofre tantas faltas, devia treinar os Lances Livres... podia fazer mais pontos se calhar, se acertasse mais da linha... deve ser o unico defeito dele... o que é esquisito porque o LL costuma ser o mais facil no basquetebol, e visto o jogador que o Lebron é... :lol: Jogadores mais fortes fisicamente normalmente têm mais problemas nos FT. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 pois mas é no minimo estranho o facto do Lebron nao ser tao bom nos LL visto que é excelente no resto... :) e disseste bem... normalmente: Z :prayer: que lançador do caraças Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 pois mas é no minimo estranho o facto do Lebron nao ser tao bom nos LL visto que é excelente no resto... :) e disseste bem... normalmente: Z :prayer: que lançador do caraças O Z é alto mas não é forte, não é besta. O LeBron é. Mas é estranho, visto que em andamento e de mais longe ele faz lançamentos bem mais difíceis... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Estou a ver os Wizards. Não aguento mais de um minuto seguido naquela JustinTv. :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Março 2008 23-20. Estamos a jogar bem... Eu acredito plenamente na vitória hoje. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 é impressao minha ou este Devin Brown tem a mania que é Lebron James? :lol: dos jogos que tenho visto até gosto deste Joe Smith... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 23-20. Estamos a jogar bem... Eu acredito plenamente na vitória hoje. Me contra tu e NIkeL. É claro que a vitória vai cair para o meu lado. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 Fdx pqp, em mais de 3 minutos não marcaram um único ponto. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Março 2008 A vossa transmissão está a dar sem falhas? Se sim, qual é? ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 http://www.justin.tv/alleytv Fdx tou a ficar lixado... Já é a segunda bola que perdemos depois de um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Este dunk do Lebron agora. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 "You know i don't shoot airballs, so that was a pass." Damon Jones :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 ahahaha granda jogada mesmo a acabar... Lebron :handclap: mesmo como o comentador disse, nao se sabe se aquilo foi um passe ou um lançamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 "You know i don't shoot airballs, so that was a pass." Damon Jones :prayer: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Hoje Chicago está a jogar de verde [-X Espero que anulem o Paul e o Chandler e depois é esperar que seja uma noite de inspiração. Pelo menos agora começaram bem 8-2 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Aquela jogada... :prayer: Mas o importante é estar 45-40. :D Compartilhar este post Link para o post