ProkhoLov Publicado 19 Março 2008 Wade o teu avatar :prayer: Miami > Orlando :-| Nao deixes a droga que nao e` preciso. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Wade o teu avatar :prayer: Miami > Orlando O Wade está aqui registado? :o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 O Wade está aqui registado? :o :lol: Isto já é o sono a falar. Vukcevic o teu avatar :prayer: Cook o futuro Wade, pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Porque são os nossos principais rivais e porque pensam que são donos e senhore da Divisão e da Flórida só por estarem a fazer uma época 100000x melhor que a nossa. Mas para o ano tudo muda. 8) 1º bold- E somos. 8) 2º bold- Todas as equipas estão a fazer uma época 100000x melhor que a vossa. 3º bold- :fake: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Exacto tava a ver pelo site da sporttv, e nao no da nba, fui induzido em erro. Obrigado ;) Mais emocionante fica então, Iverson a regressar a casa. Para os mais entendidos na materia, são esperados aplausos ou assobios? Em princípio aplausos. Muitos! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Miami Heat 7 Vezes Campeão de Divisão; 0 Vezes Equipa com Melhor Campanha na Fase Regular; 1 Vez Campeão de Conferência 1 Vez Campeão da NBA Orlando Magic 2 Vezes Campeão de Divisão; 0 Vezes Equipa com Melhor Campanha na Fase Regular; 1 Vez Campeão de Conferência 0 Vezes Campeão da NBA Talvez isto te diga alguma coisa... :roll: 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Nisso até os Bucks tem melhor historial :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 19 Março 2008 Oh shut up.. 8-) Los Angeles Lakers 28 Vezes Campeão de Divisão; 9 Vezes Equipa com Melhor Campanha na Fase Regular; 28 Vezes Campeão de Conferência 14 Vezes Campeão da NBA Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Em princípio aplausos. Muitos! :biggrin: Fantástico. Começa as 23 ou a 00? Talvez isto te diga alguma coisa... :roll: 8) A mim diz que Miami é bem melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 é agora que se mete o historial dos Celtics ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Fantástico. Começa as 23 ou a 00? A mim diz que Miami é bem melhor 8) 23. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Pareces benfiquista, a "reviver" o passado. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Pareces benfiquista, a "reviver" o passado. 8) :lol: True So que há uma diferença entre um passado de 15 anos e outro de 2 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Já estou em fase de aquecimento para o jogo. :mrgreen: Vencer hoje pela 2ª vez seguida (isso nunca aconteceu este campeonato) seria muito bom, daria mais confiança a estes tipos como o Joel e o Cook, essencialmente. Quem diria que dois gajos dispensados para a D-League há menos de um mês seriam agora dois dos nossos principais jogadores... :lol: So que há uma diferença entre um passado de 15 anos e outro de 2 Nem mais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Está quase a começar! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Alguem envie um e-mail pa sporttv sff :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Março 2008 Tlvz va enviar lol. E nao, o Lebron nao merece mais que o Kobe mas fiquemos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Dito por um adepto dos Lakers ja era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Os meninos vão distinguir-se dos homens no play-off, por isso é que não acho que o C.Paul vai ser MVP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Alguem envie um e-mail pa sporttv sff :biggrin: Já enviei, espero que o leiam. :) btw, lol.palas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Vou ver os Sixers - Nuggets na Sporttv. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Vou ver os Sixers - Nuggets na Sporttv. :D Se não fossem os Heat também ia ver... Assim vou ter que ver na net. :| O meu problema chama-se fidelidade... :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Se não fossem os Heat também ia ver... Assim vou ter que ver na net. :| O meu problema chama-se fidelidade... :grin: Cá eu hoje vou ser infiel. Mas ainda vejo uma beca do jogo de Miami. Vai ser 50/50 EDIT: Para ja vou ver pela net, o meu pai ainda ta a ver a novela :| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Uma vénia ao Allen, provavelmente o melhor jogador da história abaixo dos 6'. Sim, eu sei que oficialmente ele tem 6'0''. Compartilhar este post Link para o post