Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não consigo ver isto. Para quem vê os Heat desde 2004 com relativo fervor e já viu um título, jogadores fantásticos como Wade, Payton, Zo e Shaq com esta camisola, ver agora Barron, Blount, Davis e até mesmo o esforçado Joel e o Quinn, todos eles abaixo da média, como as únicas alternativas, é deprimente.

É que nós até temos uma boa equipa, mas nada corre bem esta época. Hoje temos 7 jogadores disponíveis, imagine-se, e são talvez os 7 piores do plantel.

Sim, é tempo de renovar isto e trazer estes Heat de volta ao topo da NBA. Vamos consegui-lo já no próximo ano, eu sei. :D Até lá, que o desânimo e a tristeza que me invadam ao ver estes jogadores miseráveis a envergar uma camisola tão honrada por jogadores como aqueles quatro que mencionei em cima.

Não me vou repetir, ao falar do draft, de FA's, dos que têm que sair. Vou apenas dizer que confio no Riley, e confio que para o ano estamos de volta.

E assim me despeço durante 5 dias (só volto segunda), em que felizmente não vou ver esta miséria, e em que não vou estar nada actualizado sobre a NBA.

Continuação de boas férias/aulas ou o catano, para todos. :compinchas:

heat-icon.png Let's Go Heat! heat-icon.png

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Fraga a realçar a fantastica epoca dos Sixers com apenas um excelente jogador, Iguodala, ao que eu concordo. Disse o gajo. Mas so leu o mail na diagonal, nao leu os abraços para o pessoal do CMPT :(

Eles disseram que eu disse isso? Por acaso não foi isso. Disse que ele era o único líder em campo e que não esperava tanto à partida para esta época, dos Sixers.

Vuk :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles leram exactamente assim Vuk.

O Iguodala tá fantástico hoje :prayer:

Cosmic parabens aos 76ers, são de facto uma equipa excelente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não consigo ver isto. Para quem vê os Heat desde 2004 com relativo fervor e já viu um título, jogadores fantásticos como Wade, Payton, Zo e Shaq com esta camisola, ver agora Barron, Blount, Davis e até mesmo o esforçado Joel e o Quinn, todos eles abaixo da média, como as únicas alternativas, é deprimente.

É que nós até temos uma boa equipa, mas nada corre bem esta época. Hoje temos 7 jogadores disponíveis, imagine-se, e são talvez os 7 piores do plantel.

Sim, é tempo de renovar isto e trazer estes Heat de volta ao topo da NBA. Vamos consegui-lo já no próximo ano, eu sei. :D Até lá, que o desânimo e a tristeza que me invadam ao ver estes jogadores miseráveis a envergar uma camisola tão honrada por jogadores como aqueles quatro que mencionei em cima.

Não me vou repetir, ao falar do draft, de FA's, dos que têm que sair. Vou apenas dizer que confio no Riley, e confio que para o ano estamos de volta.

E assim me despeço durante 5 dias (só volto segunda), em que felizmente não vou ver esta miséria, e em que não vou estar nada actualizado sobre a NBA.

champs004.jpg

Ele deseja boas férias. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Só para perguntar (eu que não estou a ver), o Young está a jogar? Acho-o um jogador cheio de potencial.

9 minutos, 1 ressalto, 3 pontos, 2 faltas, 1 TO...

Não está nada de especial hoje. Mas o que vale é que se não há Young, há Green, ou Carney, ou Williams ou Smith!

Os três mais regulares são o Iguodala, o Evans e o Dalembert. O Miller depende da inspiração, mas tem estado em grande forma. E se não o defenderem como nos último minutos, é um perigo à solta!

Compartilhar este post

Link para o post

O que safa os Heat é que eles têm um excelente projecto e um treinador de topo, que é o que nos falta a nós um treinador decente capaz de por aquela equipa a jogar pois com a equipa que temos, tinhamos boas condiçoes de chegar aos PO. Mas falta algo garra vontade e penso que isso se deve á falta de motivaçao em jogar pelos Bucks com um monte de m*rda no comando.

Desabafo xd

Compartilhar este post

Link para o post

Bowen :medinho:

Afinal nem vou já, hoje vou ficar para ver o outro jogo. Vamos ter emoção até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smith é um excelente jogador! Felizmente tem ganho mais e mais minutos.

Green a responder muito bem ao Carmelo!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém viu este dunk do Carmelo? :prayer:

Só o perepLOL e o Carter lover é que não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está equilibrado, mas parece-me que, com maior ou menor dificuldade, ganhamos isto.

EDIT: Heat a perder por 39 pontos? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Isto está equilibrado, mas parece-me que, com maior ou menor dificuldade, ganhamos isto.

EDIT: Heat a perder por 39 pontos? :|

Não me digas que estás admirado... :) Somos a pior equipa da NBA, neste momento, isso basta. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Não me digas que estás admirado... :) Somos a pior equipa da NBA, neste momento, isso basta. :|

FAKE nós é que somos a pior equipa perdemos com voces :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que reparei que os Sonics ultrapassaram os Wolves na luta pelo draft?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...