ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Cena estranha, o melhor ressaltador dos Nets e o Boone e tem uns miseros 5 ressaltos....que se passa laercio? Os Hawks sao muito bons nos reb. ofensivos, mas a nossa defesa colabora pra isso. E` preciso alguem de jeito a ajudar o Boone, com suzukis e Hassels nao vamos la. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 a proliga é a vitalis da liga portuguesa htw WTF viram este malho? fdx Mas aqui em Portugal a Proliga é quase igual à outra, o All-Star até passou na Sporttv lol. Tens o mesmo nome que eu? :shock: Que queda do Najera :lol: Se te chamares João Oliveira é bastante provável :-k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Mas aqui em Portugal a Proliga é quase igual à outra, o All-Star até passou na Sporttv lol. Estamos em Portugal, onde está o Benfica está televisão e jornais... Este Dalembert lança muito bem, para Center, faz-me lembrar o Dirk. E o Smith segue-lhe os passos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 passou na sporttv pk a sporttv tem as transmissoes televisivas da proliga (a conta do benfica) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Estamos em Portugal, onde está o Benfica está televisão e jornais... passou na sporttv pk a sporttv tem as transmissoes televisivas da proliga (a conta do benfica) Lógico, isso já se sabe.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Excelente lay-up do K-Mart. Temos jogo. :D Go Sixers. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Se te chamares João Oliveira é bastante provável :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Os comentadores são mesmo dos Nuggets, os americanos :lol: Triplo do Kleiza. O canal é dos Nuggets. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Grande terceirro período dos Nets! 34-20 e já ganham 94-90. Os Pacers já acabaram, 102-95 aos Bobcats. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 O canal é dos Nuggets. ;) 8) Eu sei. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Bem, os Sixas têm de ganhar btw acho que nunca tinha visto um dunk tão mau como o do Williams :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Iverson, teh triple! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Março 2008 Empatados dasse 15 LL desperdiçados. Assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 I love this game! Desde que os Nuggets percam, também eu :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Março 2008 Pass him the basketball and get out of his way! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 A bola já estava a descer... :- Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Março 2008 Dre Miller sobre AI. :prayer: AI. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2008 WHHOOOOOOOOO p*ta K PARIU. Que nozada, que queda! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 OMG OMG OMG MILLER! :prayer: EDIT: (censurado)o f*da o Iverson... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 hoje podiam por o Camby, o Howard e o Bowen a guardar o Carter ao mesmo tempo que ele marcava na mesma... :handclap: grande atitude Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Mais nada a dizer. Allen Iverson e basta. Fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post