#24 Publicado 20 Março 2008 sim tem estado sempre assim mesquita... :) por isso é que eu disse que ele hoje conseguia fazer um top 10 inteiro Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2008 Os Cavs começaram mal o 3rd quarter mas equilibrarem e ganham por 6 Que joga do Carter, Jefferson e Harris :prayer: Nao gosto de nhuma delas mas New Orleans ja deu a volta e espero que ganhem aos Rockets pa continuar a losing streak muahaha. Tou cansado, ja n vou ver os Cavs, vou pa cama. boa noite Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 omg Vejam o livescore de NJ. O Joe Johnson encestou do seu meio campo no fim do 1º quarto... :s Isso foi logo a seguir ao dunk do Carter, foi o buzzer btw acabou parabens aos Nets Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Pessoal, vale mais ver Pistons - Cavs ou Rockets - Hornets agora no final? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Boa vitoria. em comparacao com a primeira parte, na segunda melhoramos na defesa e continuamos bem no ataque, foi suficiente pra vencer. Mantendo essas exibicoes, os play-offs deixam de ser um sonho. E jogando assim nos play-offs, podemos surpreender. Vinsanity :prayer: Go Nets! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Importante vitória dos Nets. Última hipótese de arrancarem para uma série que lhes dê os play-off's. perep, eu vou saltar para Cleveland! ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Este anuncio do Garnett :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Março 2008 Nem em sonhos o Carter jogará todos os jogos assim. Dá muito trabalho, sabem ... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 Carter, Harris e RJ :prayer: a provarem que quando querem nem é preciso defendermos bem :lol: mas é melhor nao deitar foguetes porque um jogo em que 3 jogadores têm 30 pontos ou quase... nao acontece sempre, principalmente connosco... vamos lá ver no que dá... Go Nets :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Acabou outro jogo. Hornets 90-69 Rockets Falhei o prognóstico por 1 ponto!! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2008 Horford com 20 pontos e 15 ressaltos :-) , não deu para ganhar, foi pena. Hornets. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Tenho pena dos Rokcets, agora é sempre a descer. btw despeço-me também já que só volto sábado. Mas não se preocupem que não vou fazer um texto a falar sobre o futuro dos Surs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Tenho pena dos Rokcets, agora é sempre a descer. btw despeço-me também já que só volto sábado. Mas não se preocupem que não vou fazer um texto a falar sobre o futuro dos Surs :mrgreen: Prognósticos por MP, Osnofa? EDIT: New look. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Março 2008 Grande avatar e sign, Fábio.! Miami Heat - 54 pontos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2008 Cada vez gosto mais dos Sixers. :carinhoso: Gostei de ver mais um jogo dos Sixers. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 20 Março 2008 1ZsZpRbE7Sk :prayer: Memórias.. como se chama a musica? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2008 zOMG, Piolho is back. :shock: EDIT- btw, o Turkgwho falhou uma passada sozinho e perderam o jogo :lol: Incha perdigoto. :finga: Marcou 39 pontos e já temos o 3º lugar assegurado portanto "caguei". Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 20 Março 2008 Mariah Carey - Hero obrigado! que grande equipa os lakers tinham... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 1ZsZpRbE7Sk :prayer: Memórias.. =') Grande equipa que tínhamos: C Shaq PF Walker/Horry SF Fox SG Kobe PG Fisher :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Março 2008 :prayer: Foi o ultimo ano que ganhámos um campeonato e tinha sido o tri - 99-00, 00-01 e 01-02 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 20 Março 2008 antiga equipa dos lakers :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 :prayer: Foi o ultimo ano que ganhámos um campeonato e tinha sido o tri - 99-00, 00-01 e 01-02 :prayer: O último foi o mais fácil ( 4-0). 2000: 4-2 Indiana 2001: 4-1 Sixers 2002: 4-0 Nets 8) Compartilhar este post Link para o post