Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Não me digas que estás admirado... :) Somos a pior equipa da NBA, neste momento, isso basta. :| Admirado por só terem 49 pontos no 4º período e por estarem a perder por 40... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Miller! :prayer: Fantástico. Parecia que ia cometer TO, mas virou-se e fez aquele ponto magnífico. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Miller :prayer: 49 pontos?? Agora 53, a menos de 3 minutos do fim... Muito bem Miller! Apenas em campo Miller e os suplentes e a equipa funciona. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 lol.heat têm muito que melhorar LOL, claro que a resposta à pergunta do Trivia era o AI :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 lol.heat têm muito que melhorar O'RLY?! :mrgreen: Aquilo não me pareceu falta, do Kleiza. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Realmente o Miller quando está inspirado... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 lol.heat têm muito que melhorar LOL, claro que a resposta à pergunta do Trivia era o AI :roll: E continuam com 53, a 39 segundos do fim! :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 f*dasse, já não vai ler o meu mail :( (João Oliveira, só no caso de ler) :-k Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2008 Eheheh os Nets estao a recuperar....vou ver o resto agr e depois vou ver os Cavs que tao a ganhar ihihih Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Esta bola tem que ser dos Sixers! :asneirento: Iverson :prayer: As sapatilhas! :prayer: Os Heat perderam 96-54. :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 ACABOU! Em 20 anos de história desta equipa, o pior record de sempre tinha sido 56 pontos, em dois jogos diferentes. Hoje conseguimos fazer 54. Daequan, Joel, Blount e Barron (estes dois nem valem meia pessoa, juntos), Quinn, Davis e Bobby Jones. Estes 7 senhores conseguiram fazer deste jogo em Toronto a pior vergonha da história dos Miami Heat. Miséria. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Esta bola tem que ser dos Sixers! :asneirento: Iverson :prayer: As sapatilhas! :prayer: Os Heat perderam 96-54. :| Sonics >>>>> Heat Os Sonics levaram mais de 50 mas marcaram mais de 120 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 A troca do Kidd foi um autentico milagre pra nos, esse Harris e` fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 54 pontos? proliga com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 54 pontos? proliga com eles :lol: Por mim iam pra Vitalis :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 54 pontos? proliga com eles :lol: :lol: Ui, que block do Dalembert e o gajo dos Denver, o Najera, morreu! :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 Por mim iam pra Vitalis :laugh: a proliga é a vitalis da liga portuguesa htw WTF viram este malho? fdx Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2008 Cena estranha, o melhor ressaltador dos Nets e o Boone e tem uns miseros 5 ressaltos....que se passa laercio? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Que salto do Najera. :shock: Até a mim me doeu. E Carmelo a ser ownado a toda a hora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 f*dasse, já não vai ler o meu mail :( (João Oliveira, só no caso de ler) :-k Tens o mesmo nome que eu? :shock: Que queda do Najera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Tens o mesmo nome que eu? :shock: Que queda do Najera :lol: Clone allert Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 omfg q pedrada agora no lance livre LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Os comentadores são mesmo dos Nuggets, os americanos :lol: Triplo do Kleiza. Compartilhar este post Link para o post