Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu gosto é das notas dos ressaltos e depois a nota da abilidade defensiva :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Edit: Alguém arranja imagens da camisola caseira dos Nets (penso que eram New York nessa altura) de 1975/76? Eu acho-a das mais lindas mas só encontro a de fora.

51-25761-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Gracias, por esta aqui pagava um bom dinheiro, pena não andar aqui por Portugal :)

O irmão de um amigo meu tem esta. :prayer:

Não sei onde a comprou.

Compartilhar este post

Link para o post
O irmão de um amigo meu tem esta. :prayer:

Não sei onde a comprou.

pergunta...

edit conheço um site que vende e acho que e de um tipo portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a besta volta a atacar ...

Marcus Williams needs to work harder and play smarter.

Lawrence Frank essentially said as that before last night's game. It was one of his most critical assessments of a player this coach will make.

Frank:

“He’s definitely talented and there are a lot of talented guys out there,” Frank said. “But one is the intensity you have to bring every single day to the game. Two, that’s going to help him long term, in order to be able to defend against the better guys he has to put himself in optimal condition. He has to put himself in the best shape of his life.

About the Chicago game, Frank said, “I think second quarter he took some shots out of character. He played well when the game got away from us. We’re going to need better.”

Marcus:

"I've been hearing that for a long time," Williams said of the intensity rap. "I think it's because I'm not a rah-rah guy that jumps up and down every possession, slaps guys on the butt all the time. A lot of those guys, that's just their personality. I'm not a rah-rah guy. Darrell's that way.

"It's hard to change someone to yell all the time. I mean, I'm motivated within myself. I know my limits, I know what I can and can't do. So I stay within what I can do to help the team, not jumping up and down, 'Ahhh, let's go, let's go!' That's never been one of my characteristics."

De referir que as críticas surgem após um jogo em que ele salta do banco para substituir o Devin, lesionado, e faz 16 pontos, 6-12 FG e 4-7 3P. Queimar um Williams não basta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriu-se que o Frank é gay e o ex-namorado dele chamava-se Williams portanto ele não gosta desse nome. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

agora devia de vir o Carter dizer que o Frank se tem que esforçar mais, que está a treinar-nos muito mal... ou que tem de ter noçao das capacidades que nao tem, e renunciar... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá decidido, hoje vou ver 2 jogos. Nã quero saber do sono, mamo 5 chávenas de café. Porra, ando a desperdiçar as férias...

Hoje jogão em Utah, vamos lá bailá-los :cool:

Miami = LOL. Rockets = LOL. Nets = :prayer: ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha lido essa noticia. E` triste ver um jovem PG com enorme potencial, a ser desperdicado dessa maneira. E` completamente possivel jogar ao lado do Harris, quando o Carter estiver a descancar, ou o contrario, ja que nao temos SG suplente.

Quanto ao Sean, no coments.

Hoje sou Maverick!

_

Viste aquela noticia dos abafos do Diop, TBB? Se o Camby fosse fazer aquilo, a familia dele passava necessidades. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diop Out to Block Malaria

For the rest of the season, each time DeSagana Diop swats a shot away, he’ll be out to block malaria as well. The United Nations Foundation announced that Diop will donate $100 for each blocked shot to Nothing but Nets, the UN-sponsored charity that provides anti-malaria bed nets to Africa. Diop, a native of Senegal, will be joined in his effort by the Bulls Luol Deng of Sudan who will contribute $50 for each basket.

netsdaily

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li foi que se os Nets não chegarem aos POs, o Frank pode ser demitido. A tentação de torcer por derrotas começa a intensificar-se ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ready to loose 8)

(se for a unica maneira :| )

Compartilhar este post

Link para o post

18eb_1.JPG

13ab_1.JPG

211a_1_sbl.JPG

d874_1.JPG

3552_1_b.JPG

5531_1.JPG

Gostava de comprar uma destas e nao sao caras

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nba.com/schedules/international...v_schedule.html

a prova para os que não acreditavam que as transmissões da Sporttv são definidas antes da época começar. 8-)

e assim fico a saber que não vão dar mesmo nenhum jogo de Atlanta, ainda tinha esperança que dessem. :(

Torcida do Knicks se mobiliza para ter LeBron James no futuro

Pela internet, torcedores se movimentam para trazer LeBron James para a Big Apple em 2010

Segundo a publicação Akron Beacon Journal, um grupo de torcedores do New York Knicks criou um site para arrecadar doações e tentar convencer o astro LeBron James a trocar de ares e vestir a camisa da franquia a partir de 2010, quando ele terá a opção de se tornar um Free Agent.

As doações incluiriam uma Ferrari, uma suíte no Yankee Stadium e um salário adicional. O jogador do Cleveland Cavaliers não esconde que é torcedor do New York Yankees, equipe de baseball. LeBron James inclusive já apareceu com o boné da equipe em um jogo entre Yankees e Cleveland Indians, em Cleveland, sendo vaiado pela torcida.

Outro rumor que ronda LeBron James é que ele pode se transferir para o Nets, caso a equipe venha a se mudar de New Jersey para o Brooklin. O jogador é grande amigo do rapper Jay-Z, um dos donos da franquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...