kareca Publicado 23 Março 2008 Isso foi na jogada 4 A novidade é um streamer embebed? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Isso e` que era d`onra. Ou entao e` a criacao um forum pra NBA, fora do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2008 Isso foi na jogada 4 A novidade é um streamer embebed? :yawinkle: Penso que disse "It's Earl's world" ou uma m*rda assim, mas devia ser para o gajo que fez a assistência. laercio, se fosse não era publicitado aqui :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2008 Ou entao e` a criacao um forum pra NBA, fora do CMPT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Penso que disse "It's Earl's world" ou uma m*rda assim, mas devia ser para o gajo que fez a assistência. laercio, se fosse não era publicitado aqui :| "It`s" e "world" ele diz, quanto ao "Earl`s" nao tenho certeza. Sim, era publicado aqui como uma forma de convite. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2008 Digam lá, crl! :mrgreen: laercio, ele diz mesmo it's Earl's world, porque foi o Earl Watson que fez o passe. 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Março 2008 nem eles sonham o que aí vem. :biggrin: Uma viagem para podermos assistir a um jogo ao vivo da NBA? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2008 hmm, detesto surpresas anunciadas mas não reveladas...8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2008 Muito bem os Nuggets. Ganharam 109-100 aos Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2008 Bargnani, 16 pontos no 1º periodo e nos restantes 0. :| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Março 2008 São os números do Euromilhões! :biggrin: Denver a apertar com Golden State e Dallas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2008 Se calhar o Bargani lesionou-se Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2008 São os números do Euromilhões! :biggrin: É coisa de streams, aposto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Por falar em lesoes. mlF5J0T09W4 Nota: As imagens sao um pouco fortes, desaconselho a pessoas sensiveis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2008 Torceu-se todo :X Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2008 Até a mim me doeu! :| E já agora, diziam a surpresa... 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2008 fdx :( so podia ser contra estes infieis caceteiros :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Março 2008 Vi o jogo na Sporttv, quando vi isso :-| Ja agora o lance do Stackhouse e do Ginobili, mesmo comportamento à moda sul americana :lol: , o Manu abusou ao tentar afastar o Jerry com o cotovelo, mas depois o comportamento do Stack tambem é sujo.. 2 jogos realizados, 0 pontos para os prognosticos, começa bem.. BzP30Q8PPvw Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Que novidade são? Não podem dizer isso e esperar que fiquemos à espera... DIGAM FACHABOR! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Que novidade são? Não podem dizer isso e esperar que fiquemos à espera... DIGAM FACHABOR! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 não tem nada a haver com streams e parem com o spam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 não tem nada a haver com streams e parem com o spam. :mrgreen: Espero que não tenha a ver com gráficos ou trabalhos gráficos, ou apostas. Isso seria algo inútil e não corresponderia às minhas espectativas. Algo menos do que um bilhete para as finais não será bem aceite. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Espero que não tenha a ver com gráficos ou trabalhos gráficos, ou apostas. Isso seria algo inútil e não corresponderia às minhas espectativas. Algo menos do que um bilhete para as finais não será bem aceite. :lolada: e se porventura fosse isso quem iria era eu o TBB e o DB como representação do fórum. 8) ps: a surpresa é o tópico que será apagado e vocês não terão onde comentar a nba. Compartilhar este post Link para o post