Kaz Publicado 24 Março 2008 Mas aproximas como, desculpa a ignorância? É que aquilo é um só layer. :| sim, mas o site dá-te a imagem com fundo transparente, guardas e depois abres no PS, ai seleccionas os equipamentos que queres mover com o rato e fazes CRTL+T para os conseguires mover. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2008 Kaz :prayer: Já tens o meu voto para user do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Março 2008 Se nao for pedir muito, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Já tens o meu voto para user do ano. :mrgreen: em Dezembro para além de já não te lembrares disto eu também já não estarei cá. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Na minha sign, one team, five heroes. Kaz, obrigado. ;) btw, encontrei no fórum oficial dos Heat um tópico a pedir uma palavra apenas, a que melhor descrevesse esta época. Um tipo respondeu: What season? :grin: Eu diria "transitive", se é que isto existe. Já agora, uma imagem que encontrei: http://i41.photobucket.com/albums/e267/swi...s/paukb24-1.jpg Kaz, vais-te embora? :| Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2008 em Dezembro para além de já não te lembrares disto eu também já não estarei cá. :carinhoso: Então para onde é que vais? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Então para onde é que vais? Queres ver que é a surpresa para o tópico da NBA? :celebracao: Agora a sério...vais bazar? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Se nao for pedir muito, sff. ;) :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Na minha sign, one team, five heroes. Kaz, obrigado. ;) btw, encontrei no fórum oficial dos Heat um tópico a pedir uma palavra apenas, a que melhor descrevesse esta época. Um tipo respondeu: What season? :grin: Eu diria "transitive", se é que isto existe. Palavra para a época dos Heat? :-k lulz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Alguém me pode dizer indicar o site que nos permite encontrar as camisolas? hockeywidgets.com Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 mlima. :prayer: :biggrin: Quantos Sixers existem cá no forum? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 :biggrin: Quantos Sixers existem cá no forum? A contar contigo, são três, se não me engano. Depois ainda há o juveleoboy, que também é dos Celtics. Eu nutro relativa simpatia pelos Sixers, aliás, foram a primeira equipa que apoiei na NBA, mas sou única e exclusivamente um Heatian. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 A contar contigo, são três, se não me engano. Depois ainda há o juveleoboy, que também é dos Celtics. Eu nutro relativa simpatia pelos Sixers, aliás, foram a primeira equipa que apoiei na NBA, mas sou única e exclusivamente um Heatian. :grin: Também nenhuma equipa te quer, só os pobres dos Heats é que tem de apanhar os restos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Também nenhuma equipa te quer, só os pobres dos Heats é que tem de apanhar os restos :badgrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 A contar contigo, são três, se não me engano. Depois ainda há o juveleoboy, que também é dos Celtics. Eu nutro relativa simpatia pelos Sixers, aliás, foram a primeira equipa que apoiei na NBA, mas sou única e exclusivamente um Heatian. :grin: Então sabes me dizer o que se passa com o Zo? nunca mais o vi jogar... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 O Jankaukas que aparece aí de vez em quando também é dos Sixers senão me engano. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 :biggrin: Quantos Sixers existem cá no forum? yep eu sou fã dos sixers e dos nuggets Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Então sabes me dizer o que se passa com o Zo? nunca mais o vi jogar... Sei. Esta época, penso que foi em Atlanta, jogo que mais tarde veio a ser repetido por uma errada suspensão do Shaq, lesionou-se com gravidade na perna e não pôde jogar mais até final da época (isto foi até no início da temporada). Para o ano fala-se, apesar da já prevista retirada, de que pode continuar mais uma temporada, também devido à razia de postes de jeito existentes nos Heat. Porque, e repito-me, o Barron e o Blount são um nojo. yep eu sou fã dos sixers e dos nuggets E alguém te perguntou isso? E tu não és fã de nenhuma dessas equipas, muito menos da NBA, suponho, és apenas do Iverson. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2008 Aquela m*rda não tem o Durant? :s Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Pede-o ai: http://www.hockeywidgets.com/forum/viewforum.php?f=34 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2008 Já pediram... http://www.hockeywidgets.com/forum/viewtop...lit=durant#p374 Compartilhar este post Link para o post