Kaz Publicado 24 Março 2008 Já pediram... http://www.hockeywidgets.com/forum/viewtop...lit=durant#p374 sim, mas aí ficou perdido no meio dos pedidos em relação ao New York Mets, tanto que os pedidos do New York Mets estão feitos e o Durant não. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Gilbert Arenas poderá jogar em viagem do Wizards ao Oeste Ontem, em tom agressivo, atleta declarou que não jogaria mais nessa temporada. Entretanto, sua participação pela equipe pode ser liberada essa semana O armador Gilbert Arenas, do Washington Wizards, poderá reestrear pelo time da capital americana por essa temporada ainda nessa semana, numa viagem que o time fará ao Oeste. Arenas, que ontem foi impedido pelo departamento médico do time de atuar na vitória contra o Detroit Pistons, ficou deveras decepcionado por ter sua participação vetada, chegando a declarar após a vitória que não mais jogaria nessa temporada, muito por conta de seu desapontamento. Assim, o Wizards enfrentará, em seqüência, Portland Trail Blazers, Seattle Supersonics, Sacramento Kings, Los Angeles Lakers e Utah Jazz, voltando a atuar em casa apenas no dia 02 de abril, contra o Milwaukee Bucks, podendo o "Agent Zero" dar o ar de sua graça nessas partidas. O capitão da equipe, Antawn Jamison, acredita na volta do companheiro: "Acho que está muito próximo de ele voltar. Ele tem se esforçado bastante e acho que em algum momento dessa viagem ele estará em quadra", declarou. Arenas tem médias de 22.4 pontos e 5.9 assistências em apenas oito partidas nessa temporada. Kevin Garnett e Chris Paul escolhidos como melhores da semana Os dois jogadores foram os grandes destaques da última semana na NBA O ala-pivô do Boston Celtics, Kevin Garnett, e armador do New Orleans Hornets, Chris Paul, foram escolhidos hoje como os melhores jogadores da semana na NBA. Garnett, o melhor da conferência Leste, liderou o Celtics a vencer três das quatro partidas disputadas na última semana. Nas quatro partidas, ele teve médias de 20.5 pontos, 11.0 rebotes e 2.0 roubadas de bola. Sua melhor atuação foi contra o Houston Rockets, quando a sequência de 22 jogos sem derrota do time do Texas chegou ao fim. Naquela partida, Garnett marcou 22 pontos e pegou 11 rebotes, além de três roubos de bola. Já o melhor da conferência Oeste, Chris Paul, ajudou o Hornets a vencer os três jogos que disputou na última semana. Paul marcou pelo menos 20 pontos nos últimos 19 jogos de sua equipe. Na semana que se passou, o armador teve médias de 25.7 pontos, 10.0 assistências e 3.0 roubadas de bola. Sua melhor atuação foi contra o Chicago Bulls, quando marcou 37 pontos e distribuiu 13 assistências. Além disso, ele contribuiu e muito para a vitória do Hornets sobre o Celtics por 113 x 106. Paul anotou sete dos seus 19 pontos, nos dois minutos finais daquela partida. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Uma primeira tentativa: O nome é que não ficou muito bom :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Março 2008 Tive o dia fora em Lisbon so voltei agora, O Captain Jack lembrou-se de fazer aqueles triplos no fim :asneirento: Odom 22 ressaltos :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2008 Uma primeira tentativa: O nome é que não ficou muito bom :estrelas: :shock: Ficou excelente! :prayer: Vou guarda-la para mais tarde. Por enquanto uso esta sign :laugh: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 O Jankaukas que aparece aí de vez em quando também é dos Sixers senão me engano. Esse cromo é meu primo... :lol: EDIT- Kaz para onde vais? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Esse cromo é meu primo... :lol: "Esse cromo" é menos cromo que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 :shock: Ficou excelente! :prayer: Vou guarda-la para mais tarde. Por enquanto uso esta sign :laugh: Obrigado ;) NP :wink: Vou colocar lá no forum para ver o que é que eles acham. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 "Esse cromo" é menos cromo que tu 8) :fake: PerepLOL tu no fundo atá gostas de mim. :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Posso dizer que gosto mais de ti do que do Osnofa, mas menos que o Vuk, e nem vou referir outros indivíduos 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Bem, juntando-me à multidão, também fiz a minha sign... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Bem, juntando-me à multidão, também fiz a minha sign... Multidão :prayer: E quando é que deixas esse avatar e passas para uma coisa mais animada? 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Posso dizer que gosto mais de ti do que do Osnofa, mas menos que o Vuk, e nem vou referir outros indivíduos 8) Se querias dizer "menos do que do Vuk", és o meu ídolo. :compinchas: Bem, juntando-me à multidão, também fiz a minha sign... Fantástica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 E alguém te perguntou isso? E tu não és fã de nenhuma dessas equipas, muito menos da NBA, suponho, és apenas do Iverson. como podes dizer isso...sem me conheceres.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Multidão :prayer: E quando é que deixas esse avatar e passas para uma coisa mais animada? 8) Quando tiver paciência e imaginação para fazer outra. Fantástica. :prayer: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Muito fixe Nikel. :fixe: Secalhar a minha centrada tambem ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 O duplo reporta-se aos dois algarismos em determinada estatística. Obrigado ;). OMG What?!? Vou andar em cima de ti. Até apontar 3 erros teus de qualquer coisa, não te largo :angry: e para o Amor do Bynum nunca dizer que nunca lhe dei nada, 8) És enorme! É que é mesmo isso, e tálá o Farmar, futuro melhor base da NBA :mrgreen: (jk) Um enorme obrigado :fixe: Kidd Wade Dirk Amare Bynum Oh God :prayer: :prayer: E para esconder a inveja tornaram-se anti-heatianos, principalmente o Amante do Bynum 8) Mas e não sou anti-Heat!!!! Btw, odeio os Spurs e não gosto muito de Dallas =/. O resto é indeferente, simpatizo com Suns, GSW, Chicago, Miami(SIM!), Nets e acho que não me esqueci de ninguem :cool: em Dezembro para além de já não te lembrares disto eu também já não estarei cá. :carinhoso: A malta toda quer saber porquê e tu não dizes? Vá lá desembucha. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Março 2008 Até tinha para mim uma sign dessas dos LAL mas nao têm a camisola do Fisher nos Lakers, ainda está nos Jazz.. EDIT: Bynum lover tambem pensei pôr assim com o Jordan.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Gosto da sign do Nikel, parece que estar a esfaquear a equipa toda dos Cavs, se precisares de ajuda chama. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 E a suposta surpresa? Que já não é surpresa... :mrgreen: Hoje, jogo extremamente difícil em GS. Se em casa perdemos, então fora, não sei. Talvez, com o sentimento de vingança, ganhássemos. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 E a suposta surpresa? Que já não é surpresa... :mrgreen: Hoje, jogo extremamente difícil em GS. Se em casa perdemos, então fora, não sei. Talvez, com o sentimento de vingança, ganhássemos. :| 8) Vocês ganham, na boa. E apesar de ter apostado o contrário nos prognósticos, acredito na gracinha dos 76'ers em Boston. Tenho pena que esse jogo dê à mesma hora de Miami, vejo os dois. Nets x Knicks também seria interessante. E verei os Suns, obviamente, a esmagar os Pistons. :) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 What?!? Vou andar em cima de ti. Até apontar 3 erros teus de qualquer coisa, não te largo :angry: Foi mesmo pela salgalhada que protagonizaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Foi mesmo pela salgalhada que protagonizaste. :mrgreen: Mas porquê? Era uma dúvida legítima... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 Mas porquê? Era uma dúvida legítima... Não disse que não. Mas quiseste saber tudo duma só vez. Compartilhar este post Link para o post