Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Já mudavam era a votação! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Já mudavam era a votação! :biggrin: Mas assim ganha o Kobe. :| :mrgreen: Podiam pôr uma votação para eleger a maior desilusão desta época (equipa ou jogador). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 MIP ou coach of the year. Riley, Riley! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Tenham lá calma, tudo a seu tempo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Riley, Riley! :prayer: NOT e o jogador que mais me desiludiu foi o Oden e talvez o Arenas. Esperava vê-los jogar durante a época. :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Março 2008 Mas assim ganha o Kobe. :| :mrgreen: Podiam pôr uma votação para eleger a maior desilusão desta época (equipa ou jogador). Que votação mais desiquilibrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Que votação mais desiquilibrada :mrgreen: Ao menos ganhávamos em alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 NOT e o jogador que mais me desiludiu foi o Oden e talvez o Arenas. Esperava vê-los jogar durante a época. :| Eles é que têm culpa das lesoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 Podiam criar um espaçozito para a NBA e por cada dia criar-se um tópico novo. Isto chega a estar muito confuso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Podiam criar um espaçozito para a NBA e por cada dia criar-se um tópico novo. Isto chega a estar muito confuso. :wink: E que tal nós criarmos um fórum "paralelo" a este? Porque estarmos sempre à espera que eles façam alguma coisa? Eu não percebo muito de coisas tecnicas mas posso ajudar com o projecto e posteriormente no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Podiam criar um espaçozito para a NBA e por cada dia criar-se um tópico novo. Isto chega a estar muito confuso. :wink: Eu apoiava esta ideia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Março 2008 Quem e que faz aquelas assinaturas com as camisolas dos jogadores ? Tipo a do nukgies . Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 não, nada será criado, se fica confuso não postem, nada mais fácil de resolver. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 E que tal nós criarmos um fórum "paralelo" a este? Porque estarmos sempre à espera que eles façam alguma coisa? Eu não percebo muito de coisas tecnicas mas posso ajudar com o projecto e posteriormente no fórum. obrigado pela parte que nos toca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Eu apoiava esta ideia. ;) Eu apoiava mais a ideia de "termos" outro fórum não, nada será criado, se fica confuso não postem, nada mais fácil de resolver. 8) :finga: Tá calado. Tu querias era que isto estivesse mais calmo, como na época passada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Março 2008 Quem e que faz aquelas assinaturas com as camisolas dos jogadores ? Tipo a do nukgies . Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 eu fiz um tópico paralelo a este mas foi bloqueado.....:( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 eu fiz um tópico paralelo a este mas foi bloqueado.....:( LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Bem pessoal, podemos pensar nisso de outro fórum, mas para continuar tem de ser msn ou uma m*rda assim, não devemos continuar estas conversas aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 obrigado pela parte que nos toca. :lol: Eu acho que é um comentário positivo para vocês... Estamos sempre a pedir, a pedir, e "vocês" não têm obrigação nenhuma de estar a fazer estas coisas por nós... Penso que poderíamos juntar esta "pequena" comunidade de NBA e formar um pequeno fórum com notícias, talvez streams (links para os mesmos) e tópicos dos vários jogos... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Eu acho que é um comentário positivo para vocês... Estamos sempre a pedir, a pedir, e "vocês" não têm obrigação nenhuma de estar a fazer estas coisas por nós... Penso que poderíamos juntar esta "pequena" comunidade de NBA e formar um pequeno fórum com notícias, talvez streams (links para os mesmos) e tópicos dos vários jogos... não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 nukgies, vai começar. Ready to lose? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 nukgies, vai começar. Ready to lose? 8) Tou pronto para tudo mas quero um bom jogo na medida do possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post