Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se querias dizer "menos do que do Vuk", és o meu ídolo. :compinchas:

Fantástica. :prayer:

Claro que queria :carinhoso:

Vocês ganham, na boa. E apesar de ter apostado o contrário nos prognósticos, acredito na gracinha dos 76'ers em Boston. Tenho pena que esse jogo dê à mesma hora de Miami, vejo os dois.

Nets x Knicks também seria interessante. E verei os Suns, obviamente, a esmagar os Pistons. :)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês ganham, na boa. E apesar de ter apostado o contrário nos prognósticos, acredito na gracinha dos 76'ers em Boston. Tenho pena que esse jogo dê à mesma hora de Miami, vejo os dois.

Nets x Knicks também seria interessante. E verei os Suns, obviamente, a esmagar os Pistons E verei os Pistons, obviamente, a esmagar os Suns. :)

Correct..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em ver aqueles tres novos jogadores dos Heat, estavam a fazer boa figura na D-League pode ser que algum seja um talento escondido, mas espero que nao se mostrem muito hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto da sign do Nikel, parece que estar a esfaquear a equipa toda dos Cavs, se precisares de ajuda chama. :mrgreen:

:lol:

Pereplol sempre gostei dos Suns, aliás à uns anos (05 ou 06) as minha equipas preferidas eram os Suns e os Nuggets. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto da sign do Nikel, parece que estar a esfaquear a equipa toda dos Cavs, se precisares de ajuda chama. :mrgreen:

:mrgreen:

Queria uma ligação entre as shirts e lembrei-me da espada no logo...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Pereplol sempre gostei dos Suns, aliás à uns anos (05 ou 06) as minha equipas preferidas eram os Suns e os Nuggets. :D

8)

O Deus da D-League é o Powell :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Not. Gostas dos Pistons? :|

Não é questão de gostar ou não, apenas dei a opiniao quanto ao jogo e acho que é o que vai acontecer. Também nao vou apoiar o maior rival da nossa conferencia (e divisao, ja agora). Prefiro que ganhem os Bad Boys..

Compartilhar este post

Link para o post
8)

O Deus da D-League é o Powell :prayer:

Powell? :o É o que assinou pelos Heat, Kasib Powell?

Compartilhar este post

Link para o post
Powell? :o É o que assinou pelos Heat, Kasib Powell?

Nop, o Carlos Powell. Ex-Benfica. Esteve para assinar pelos Suns.

Por falar nisso, jogador da semana:

Carlos Powell, Dakota Wizards

Carlos Powell of the Dakota Wizards is the 16th D-League Performer of the Week for the 2007-08 season. He is the first player to earn the honor twice this season.

In three games for Dakota this week, Powell averaged 31.0 points, 4.7 rebounds and 7.7 assists. He tied a season high with 37 points in Friday's win over Fort Wayne, and returned to action on Sunday with 30 points and a season-high 12 assists to complete a weekend sweep of the Mad Ants.

A 6-7 forward from South Carolina, Powell was Dakota's first-round pick in the 2007 D-League Draft after spending time in Golden State's preseason training camp. He ranks fifth in the D-League with 22.2 points per game and represented the Wizards in the 2008 D-League All-Star Game.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

New Orleans, Phoenix, Utah, Houston, San Antonio, Dallas, Golden State. Para jogar contra nós na primeira ronda, que venha o diabo e escolha :medinho:

Talvez Golden State seja a mais acessível, mas so de lembrar o que fizeram o ano passado :medinho:

Conferencia Oeste :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
New Orleans, Phoenix, Utah, Houston, San Antonio, Dallas, Golden State. Para jogar contra nós na primeira ronda, que venha o diabo e escolha :medinho:

Talvez Golden State seja a mais acessível, mas so de lembrar o que fizeram o ano passado :medinho:

Houston, New Orleans e Dallas (estes tenho algumas dúvidas) seriam as minhas preferências para os Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem, no jogo dos Lakers, os comentadores estavam a dizer que, no Oeste, ninguém quer jogar contra ninguém. Todas as equipas são capaz de vencer umas às outras...

Conferência Oeste! :prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

New Orleans deu 4-0 na temporada regular aos Suns, não vejo porque seria diferente nos playoffs.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que Orlando fica no Este. :mrgreen:

É que nem duvides.. :lol: ..Se com esse record estivessem no Oeste estariam em 7º . E estao em 3º no Este..Mas de certeza que o record nao seria o mesmo porque jogavam mais vezes com equipas do Oeste.

Talvez a equipa mais fragil agora seja os Mavs, com a lesao do Dirk, nao acredito que recupere tao rapidamente depois de uma lesao daquelas e acho que vao fazer uma grande quebra sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do que óbvio que vai ser Celtics - Pistons na final da conferência. Quanto ao Oeste, não faço previsões. :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
New Orleans deu 4-0 na temporada regular aos Suns, não vejo porque seria diferente nos playoffs.

8)

Porque temos mais opções tácticas, preferia apanhar uns Hornets que jogam quase sempre no mesmo estilo que os Suns, assim poderíamos "surpreender" em jogar mais num estilo Spurs/Pistons, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Temporada regular =/= Play-off ;)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Nos play-offs a motivacao e` outra. O momento de forma das equipas na altura desses jogos, tambem era outro. So pra teres uma nocao, ate agora, os Nets estao a levar 3-0 do Knicks. Sempre tivemos uma equipa melhor do que a deles, durente toda a epoca, mas na altura dos jogos, os momentos de forma nao corresponderam as qualidades das equipas (tambem temos que ter em conta que esse confronto e` derby).

Mas hoje vencemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na final da Conferência Este arrisco o Celtics-Pistons ou Celtics- Orlando. Já na Oeste penso que deve ser Suns-Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a haver, NOH nos playoffs dava 15-0 aos Suns, fica escrito.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Miami vai levar a abada do ano :|

EDIT: Afinal não, os Raptors já se encarregaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, Mestre Alves vai entrar em acção ( :mrgreen: ):

Conferência Este:
Conferência Oeste:

1 Boston
1 Hornets

8 Atlanta
[/center]
8 Denver

4 Cleveland
4 Suns

5 Philadelphia
5 Dallas

3 Orlando
3 San Antonio

6 Washington
6 Utah

2 Pistons
2 Lakers

7 Toronto

7 Houston

1 Boston

1 Hornets

5 Philadelphia

4 Suns

3 Orlando

3 San Antonio

2 Pistons

2 Lakers

1 Boston

1 Hornets

2 Pistons

2 Lakers

1 Boston x 1 Hornets

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estejam ja a fazer previsoes para a conferencia Este.

Orlando, Cavs, Wizards e Raptors nao sao toscos nenhuns. Ca para mim os Wizards ainda fazem uma gracinha. É notavel o que têm feito sem o Arenas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...